Nota de 200 R$
yae, galera ficou sabendo da novidade agora o brasil vai ter um nota de 200R$ o que vocês acham da novidade..
A nota terá o lobo-guará!
Comentários
-
Já está muito difícil em ter a nota de 100 imagine a de 200 kkkk, mais vai ser bom, pq vai se andar com menos notas na rua.
-
Olha, já é quase impossível você passar uma nota de 100 em um estabelecimento, agora imagine essa nota de 200, a unica coisa bonita que eu achei foi a escolha do animal a ser estampado nas notas, o animal que vai estampar a nova cédula é o lobo-guará. É uma espécie ameaçada de extinção.
. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"535","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FcFCgmv.jpg"}[/IMG2] -
Achei interessante, mas como foi citado ai em cima pelo Hell, será difícil comprar algo com ela, a não ser se for realmente no valor da nota.
-
Acho desnecessário, não vejo nenhum grande beneficio.
Acredito que só vai prejudicar ambulantes a terem troco, e pessoas que mexem com dinheiro tipo caixas, vão ter que ficar mais atentos a notas falsificadas/golpe do troco. -
Não tenho nem de 50 imagine de 200 kkkkkkk
-
Achei interessante, pensei que só ia ficar até a de 100 reais
-
Como diz o ditado: quanto mais alto, maior é a queda. Tem que cuidar pra não perder uma nota dessas ****.
-
Já está muito difícil em ter a nota de 100 imagine a de 200 kkkk, mais vai ser bom, pq vai se andar com menos notas na rua.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk real.
To querendo só uma de R$100 ;-; -
Desnecessário... só vai atrapalhar.
Já é difícil trocar de 100 imagine de 200 ;-; -
Essa vai ser o terror dos comerciantes na hora do troco kkkk
-
o Brasil é uma piada pronta e sem graça nenhuma!
O povo ou pelo menos 70% não vive sobrevive, que diferença essa nota que custará CIFRÕES PARA SER FABRICADA, fará na vida de quem só é lembrado nas eleições?
Aliás aqui nessas terras tupiniquins os inúteis congressistas ouvem empresários diuturnamente e sequer cogitam perguntar ao povo o que devem fazer... -
[USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER] Também concordo com sua linha de pensamento. Realmente a maioria desses políticos são tudo inúteis. @itzosmall [USER="4484498"]Giovanna97[/USER] [USER="12422970"]bayeerNTC[/USER] qr ver na hora do troco realmente vai ser difícil, quando ela chegar eu vou tentar trocar minhas notas de 100 por ela, assim será difícil eu gastar ela já que na maioria dos lugares vai ser difícil ter troco para essa nota ;-;
-
Na verdade é porque nossa moeda está valendo cada vez menos.
Isso me preocupa,se pararmos pra pensar,todo ano aumenta o salário mínimo.Mas junto a inflação sobe muito mais.
Estamos afundando lentamente. -
Fiquei sabendo, bom vai ser pra trocar esse dindin, hein? Se pra trocar 100$ já era ruim imagina 200? Acho que no começo vai ser complicado, mas conforme o tempo for passando o pessoal vai se acostumando com a novidade.
-
Você tá falando dessa daqui? KK
Tô vendo que vai ser dificílimo eu conseguir um dessas...
Brincadeira. Tudo isso é resultado da super desvalorização de nosso dinheiro, como aconteceu em 1980.
Agora por um outro lado, vejo também que isso tudo irá por facilitar a corrupção e os crimes como lavagem de dinheiro e tudo mais. Os caras vão encher as malas rapidinho e com uma quantia muito maior do que antes. -
apkSortudo escreveu: »yae, galera ficou sabendo da novidade agora o brasil vai ter um nota de 200R$ o que vocês acham da novidade..
Mais facil pra pagar o boleto do zp kakakakaak, gostei da ideia, mas creio q ajudaria muitos mal caráter por ai -
No que essa nota ajudará o brasileiro? R: Nada!
Infelizmente o nosso país e gerenciado por pessoas de má carácter que estão apenas pensando nelas e não no bem estar do seu povo, chegando essa nota de 200 reais que prejudicará muito os ambulantes e loja de pequeno porte, ajudará os corrupto a colocar mais dinheiro na cueca, Alem disso não e pouco provável que se chegue nota de 500 e 1000 reais. Pois cada vez que o nosso Real e desvalorizado eles tem que alavancar de alguma maneira. Fico cada vez mais triste com a situação do nosso país.:(:( -
o lado bom que eu vejo é que o pessoal vai precisar andar com menos notas na carteira,por exemplo um aposentado vai la e recebe 1000 reais,são 5 notas só,e pra quem tem dificuldade de guardar essas notas pode ser uma boa.
o [USER="616527"]The_Doors[/USER] falou uma coisa e é verdade,sempre que o salário aumenta a inflação também sobe,meus pais falam que na época que eles eram jovens o salário subia 1 só vez por ano,mas os preços também subiam 1 vez por ano também...
com o passar dos anos ta ficando cada vez pior -
Pode ser preocupante (moeda desvalorizada) ou pode dar bom.. Espero que dê bom..
(Os Simpsons acertaram dnv ahsuauhs) -
Isso ai tem tudo haver com a crise quem estamos passando, a demanda por dinheiro ta grande, e os bancos não estão dando conta,é mais viável a casa da moeda fazer 1 nota de 200 do que 20 notas de 10 reais, essa nota vem com intuito atender ao aumento da demanda por dinheiro em espécie que se verificou durante a pandemia de covid-19,um dos motivos para o aumento da demanda por cédulas é o que o Banco Central chama de entesouramento, que é o dinheiro guardado em casa, sendo assim o dinheiro já existente não circula, ai veio a ideia de criar a nota de 200... Mas é claro, a classe média vai sofrer com isso, se já complicado você passar uma nota de 50 ou de 100 reais, imagine essa de 200..To aguardando essa nota
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"149","width":"339","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6dbeo4S.jpg"}[/IMG2] -
Prefiro duas de cem reais!
-
Quero saber como é que vai ser para trocar essa nota! a de 100 é dificílimo.
-
Troco pra isso vai ser um saco na certa, de começo eu já espero até não ser aceita em caixa por aí, mas enfim, se é pra afundar na desvalorização, vamos de cabeça em estilo.
-
apkSortudo escreveu: »yae, galera ficou sabendo da novidade agora o brasil vai ter um nota de 200R$ o que vocês acham da novidade..
ksksks eu acho que o brasil vai quebrar viu pq eles estão lançando uma nota nova ? mais legal sabe poder passar por isso **** k -
ainda não peguei uma nota dessa, vou guardar para sempre minha primeira nota de 200 reais!
-
Concordo, penso da mesma forma kkkkk -
Cara, não sou economista e nada do gênero, mas pelos motivos expostos, acho válido a criação desta nota.
E pelos modelos que estão fazendo pela internet, ela vai ficar bonita. -
sera que e verdade !!
-
[USER="3975162"]galanzinho25[/USER] sim essa nota
-
kkkk não vi motivo para ter essa nota mas fazer o que né
Esta discussão está fechada.