50% Bonus de ZP - 1 a 31 de Agosto
Comentários
-
uma boa para quem colocar o zp, pode comprar as novas vip's
-
O que seria de mim sem esse 50% ajuda demais.... aguardo minhas novas aquisições
-
que itens horriveis KKKKKKKKK
-
sempre bom pra salva o 1 zp do mes
-
já garanti meu 50 % rs
-
Estava esperando essa promo linda!
-
opa, pena que é só uma vez ****, mais bora lá pegalas ;D.
-
Deveriam da caixas no lugar de arma de dia
-
Final do mês irei pegar juntar os ticket para quando vier umas caixas interessantes
-
Bônus de ZP é sempre bem vindo em minha conta kkkk
-
Uma bela oportunidade para adquirir as novas vips e roletar na nova caixa camo roxa, são lindas!
-
ja comprei logo 140 k.
-
Acabei de colocar 140 k , novidades serão minhas.
-
otima promoção
-
Adoro esse evento!;)
-
Esse bônus é muito bom, seria muito melhor se fosse em 2x ao mês.
-
Acho que seria muito mais vantajoso para a z8 se toda vez que alguém colocasse um PIN de 140K pegasse o bonus de 50 % , minha humilde sugestão
-
Queria um evento de 100%, igual teve um, algum tempo atrás, assim eu pegaria o kit bestial ****
-
Zp sempre é bem vindo rs
-
Meu Zp ja ta na conta
-
Se eu colocar 6 de 140.000 de ZP vou ganhar 50% de Bônus ZP de cada ZP que eu colocar?
-
Se eu colocar 6 de 140.000 de ZP vou ganhar 50% de Bônus ZP de cada ZP que eu colocar?
Olá, grijoceus. Boa tarde!
Tu ganharás o bônus de 50% de ZP apenas em um dos pacotes (no primeiro que for computado o pagamento), desde que seja a primeira compra de ZP durante o período do evento. -
Esse evento está dando cada vez mais coisas, parece que estão implorando para depositarem.
-
Essa COP Ancestral poderia vir permanente.
-
sempre bom por um zp com prêmios extras, adoro esses eventos
-
Vamo comprar isso que so da prejuizo ebahhhhh:D
-
sempre com promoções boas, mas infelizmente esse mês vou ter que deixar passar =(
-
Sempre bom uma porcentagem a mais, a galera gosta muito..vlw
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1294772][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Ótimo evento para quem quer adquirir as novas VIP's! [/FONT][/QUOTE]
mano? se eu comprar zp nessa sexta, dia 28, na segunda eu recebo? porque, pelo que está escrito, para receber o bônus, a confirmação do pagamento tem que ser feita ate o "ultimo segundo" do dia 31.
Obs: Pagamento via boleto! -
zp bonus e um vicio que slc
Esta discussão está fechada.