- SUGESTÃO - sobre os mascotes ,CP , SP , Mérito e trofeu
Olá, uma sugestão sobre o intem do mascote. Poderiam criar um CP e SP mais merito sobre os mascote. Quem tem todos os mascotes do jogo receberiam um SP E CP. O mérito poderia ser dado aqueles que possuíssem mais de 7 ou 5 mascotes. um trofeu também poderia ser criado para aqueles que possuissem uma quantidade de mascotes
Comentários
-
Seria interessante ,eu apoio essa sugestão
-
Apoio, e ainda se tivesse o CP seria um CP raro já que não é mas possivel obter os mascotes que tinha no leilão
-
Apoio, seria muito bom.
-
Gostei muito da sugestão, poderiam mesmo ter uma coleção pras mascotes.
Assim como fizeram uma coleção de sprays da cartela. -
Inesquecivel escreveu: »Olá, uma sugestão sobre o intem do mascote. Poderiam criar um CP e SP mais merito sobre os mascote. Quem tem todos os mascotes do jogo receberiam um SP E CP. O mérito poderia ser dado aqueles que possuíssem mais de 7 ou 5 mascotes. um trofeu também poderia ser criado para aqueles que possuissem uma quantidade de mascotes
Seria interresante tambem dar como recompensa uma granada exclusiva (mascote claro kkkkk) -
Boa sugestão, um cpzinho é sempre bem vindo!
-
Boa ideia, iria ser bacana para o pessoal que tem vários mascotes.
-
Adorei sua sugestão, eu acho top, eu mesmo tenho uns 5 mascotes e uso uns 2 la que embeleza minhas armas, sz
-
Ótima sugestão!
-
Seria muito bacana, e poderia ser uma forma de retornar com os mascotes para serem adquiridos novamente.
-
Muito boa sugestão, poderia trazer o retorno de compra dos mascotes.
-
Seria interessante pena que deixei de pegar alguns na época do leilão:(
-
Achei muito interessante essa sugestão.
-
Inesquecivel escreveu: »
Seria interresante tambem dar como recompensa uma granada exclusiva (mascote claro kkkkk)
Concordo plenamente, amigo. Se encaixaria perfeitamente! -
Bem que poderiam criar uma coleção de mascotes mesmo, seria legal se eles trouxessem novamente uma forma de adquiri-los.
-
Eu fiquei indignado por terem tirado a coleção dos CP de futebol ⚽ ;-;
-
Poxa que não possuo quase nenhum mascote, porem ótima sugestão assim fazendo muitos jogadores quererem colecionar, poderiam trazer mascotes que já foram retirados do jogo para dar oportunidades para quem não pode pegar.;)
-
Nossa seria legal mesmo, eu tenho todos os mascotes do leilão. Mérito é sempre bem vindo.
-
Inesquecivel escreveu: »[...] Quem tem todos os mascotes do jogo receberiam um SP E CP. [...]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É complicado limitar os mascotes no jogo, isto é, estabelecer um número máximo, pois isso impediria a chegada de novos mascotes. Uma pequena alteração faria eu concordar com essa parte da sugestão: "SP e CP para quem atingir um número X de mascotes".
No geral, gostei da ideia .[/FONT] -
Só atualizam bonequinho, CP, spray e vips agora?
Ninguém usa spray e muito menos olha pra CP dos outros, cara.
Eu só vou apoiar esse tópico porque sei que já faz tempo que não levam o que escrevemos no fórum adiante.
Assunto extra: Acabei de cair contra cheater na rank. Quando não é hacker, é macro. -
Acho que seria legal mesmo, eu adoraria o modo que fosse, desde troféu até mérito.
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1294639]Seria interessante ,eu apoio essa sugestão [/QUOTE]
Sim. com um preço camarada.... -
MirisomPkD escreveu: »Só atualizam bonequinho, CP, spray e vips agora?
Ninguém usa spray e muito menos olha pra CP dos outros, cara.
Eu só vou apoiar esse tópico porque sei que já faz tempo que não levam o que escrevemos no fórum adiante.
Assunto extra: Acabei de cair contra cheater na rank. Quando não é hacker, é macro.
Entao, nao sei por onde vc anda(joga) mas seria algo exclusivo para os jogadores que tivesse eles. algo raro .