Consigo logar na conta em qualquer PC, menos no meu

Olá boa noite! Então, esse problema na verdade não está acontecendo comigo, é um amigo meu. Desde ontem ele tenta acessar a conta dele no crossfire e simplesmente consegue em qualquer PC ou celular, menos no PC dele. Como posso ajudar ele? Vcs fazem idéia do q pode tá ocasionando esse erro?

Comentários

• Olá ElberII! Como vai?

Antes de mais nada, precisamos de mais informações sobre o problema.
    Ele só não consegue acessar o site, só não consegue acessar o jogo, ou ambos? Quando ele tenta fazer o login o que aparece? Qual a mensagem do erro?

Caso ele não consiga acessar o fórum diante deste problema, posso ajuda-lo também no Discord, basta me enviar uma mensagem particular: Aguardo seu retorno. ;)Tópico movido para área correta.
    Duvidas de onde postar? Leia:

• [QUOTE=[MOD]Next;n1294705]Olá ElberII! Como vai?

Antes de mais nada, precisamos de mais informações sobre o problema.
    Ele só não consegue acessar o site, só não consegue acessar o jogo, ou ambos? Quando ele tenta fazer o login o que aparece? Qual a mensagem do erro?

Caso ele não consiga acessar o fórum diante deste problema, posso ajuda-lo também no Discord, basta me enviar uma mensagem particular: Aguardo seu retorno. ;)Tópico movido para área correta.
    Duvidas de onde postar? Leia:
    [/QUOTE]

Perdão pela demora. Então, tanto no jogo como no site, PELO PC DELE ele não consegue acessar. A mensagem de erro é "Nome de usuário e/ou senha incorretos".
  • ElberII escreveu: »

Perdão pela demora. Então, tanto no jogo como no site, PELO PC DELE ele não consegue acessar. A mensagem de erro é "Nome de usuário e/ou senha incorretos".

Como só não consegue fazer login no computador dele, e a mensagem de erro é sobre dados incorretos, o problema deve ser alguma tecla que faz parte da senha, que deve estar com mal funcionamento.
    Experimente digitar o Login ID e Senha no bloco de notas para conferir se todos caracteres estão saindo corretamente.

• [QUOTE=[MOD]Next;n1295207]

Como só não consegue fazer login no computador dele, e a mensagem de erro é sobre dados incorretos, o problema deve ser alguma tecla que faz parte da senha, que deve estar com mal funcionamento.
    Experimente digitar o Login ID e Senha no bloco de notas para conferir se está tudo saindo corretamente.[/QUOTE]

Bem pensado, vou ver aki...

Bem pensado, vou ver aki...

Lembre-se de retornar neste tópico e informar se o problema foi resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1295300]

Lembre-se de retornar neste tópico e informar se o problema foi resolvido.[/QUOTE]

Perdão por ter demorado. Não, até ontem não havia sido resolvido, vamos ver hj mais tarde quando ele atualizar o jogo... (O teclado dele está funcionando normalmente).

Perdão por ter demorado. Não, até ontem não havia sido resolvido, vamos ver hj mais tarde quando ele atualizar o jogo... (O teclado dele está funcionando normalmente).

Bom dia,

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Jogador.
    Vale lembrar que o fórum não é o local correto para debates/assuntos relacionados à administração de contas Z8Games.

Se houver algum dúvida, fique à vontade em publicar aqui.

Boa sorte.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1296510]

Bom dia,

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao Jogador.
    Vale lembrar que o fórum não é o local correto para debates/assuntos relacionados à administração de contas Z8Games.

Se houver algum dúvida, fique à vontade em publicar aqui.

Boa sorte.[/QUOTE]

Como mencionei logo no início, a conta não é a minha, é de um amigo meu, se ele não consegue logar, como entrará em contato com o suporte? Edit.1: Percebi que posso colocar o id dele lá ao invés do meu. Edit.2: Mesmo colocando o id dele o id enviado acabou sendo o meu, então volto a pergunta.

Como mencionei logo no início, a conta não é a minha, é de um amigo meu, se ele não consegue logar, como entrará em contato com o suporte? Edit.1: Percebi que posso colocar o id dele lá ao invés do meu. Edit.2: Mesmo colocando o id dele o id enviado acabou sendo o meu, então volto a pergunta.

Basta ele criar uma segunda conta apenas para enviar o ticket, e na hora de preencher as informações inserir os dados da conta que ele necessita suporte. ;)

• [QUOTE=[MOD]Next;n1297240]

Basta ele criar uma segunda conta apenas para enviar o ticket, e na hora de preencher as informações inserir os dados da conta que ele necessita suporte. ;)[/QUOTE]

Como eu disse no meu último post, mesmo colocando o id da conta dele no ticket, o id q aparece dps q vc envia o ticket é o meu... E eu tentei enviar o ticket e me disseram q estava na área errada... Qual seia a certa nesse caso? Recuperação de Conta?

Como eu disse no meu último post, mesmo colocando o id da conta dele no ticket, o id q aparece dps q vc envia o ticket é o meu... E eu tentei enviar o ticket e me disseram q estava na área errada... Qual seia a certa nesse caso? Recuperação de Conta?

Exatamente, deve proceder em recuperação de conta.