Aprimoramento de armas vips
Então uma coisa que não faz sentido é isso, se chegou o ticket no MP pra aprimorar as VIPS pq nao podemos aprimorar as pistolas e facas vips? Eu como tenho muitas vips adoraria deixar todas as d.e e facas aprimoradas assim como deixei meus rifles e snipers.
Comentários
-
De fato, Snoopy. Seria muito bom upar as armas brancas e secundarias!
Infelizmente ainda não temos essa opção, mas acredito que em breve também chegue. -
Então uma coisa que não faz sentido é isso, se chegou o ticket no MP pra aprimorar as VIPS pq nao podemos aprimorar as pistolas e facas vips? Eu como tenho muitas vips adoraria deixar todas as d.e e facas aprimoradas assim como deixei meus rifles e snipers.
Tb acho errado até para as bonecas vip tem que por que minhas armas tá tudo máximo já -
Concordo, eu tava pensando nisso esses dias, se vim isso algum dia pode ter certeza que vou comprar varios tickets pra tentar deixar todas no full
-
O aprimoramento tem que servir pra todas as vips mesmo.
-
Eu acho que em atualizações futuras eles trazem essa opção.
-
Concordo plenamente, tomara que no futuro próximo eles liberem para faca e pistola também.
-
Não gostei disso sla estrago as vip deveria ser removido qual a graça de upar Vip item Unico afs
-
Deveria ter aprimoramento pra todas as vips, inclusive as personagens, já que são vips também. Bem que poderiam colocar mais um tipo de atributo especial, só tempo em multikill e mudança de missão diária fica meio sem graça enquanto os anéis tem uma variedade maior.
-
Essa opção de aprimoramento por hora são apenas para armas primárias na nossa versão, mas talvez em breve teremos para as demais VIPs. Lembrando que personagens e itens VIP que não possui o atributo de EXP, como armas VIP de KITs (Cop-Besta de Titânio, Adagas-Fera Blindada, Granadas, Flashs e Smokes, etc) não tem a opção de aprimoramento.
-
Já estou com minha m4 Dragão predador no máximo, AGORA vou focar nas outras, uma boa sacada essa de usar o MP assim
-
Por eu ter apenas 1 Vip sendo as Víboras, gostaria de aprimora-las, espero que algum momento chegue eles para as outras Vips sem ser arma primaria.
-
provavel liberarem futuramente
-
Tomara que venha para upar todas as vips, quero muito upar para ultima parente de marechal o mais rapido possivel hehe
-
Seria bom, mas gostaria que tivesse uma quantidade maior pra comprar, 5 por vez vai demorar uma eternidade pra upar todas as vips.
-
so upei as q uso msm em MZ
-
Tô na luta pra upar as minhas VIPs , espero que quando chegar a opção para as secundárias e armas brancas, eu já tenha conseguido upar todas as primárias que tenho.
-
Infelizmente n dá para upar facas,pistolas e personagens vips
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] isso que fiz é free post tb? -
Acho que futuramente eles liberem essa opção, já tenho 5 vips full, falta só uma