Parabéns z8 Ping Arrumado
Tô feliz pensei que nunca eles ia arrumar o ping para quem tem net Virtua,hoje resolvi entrar no jogo sem vpn curiosa para ver como ping tá,e me surpreendeu,ping 13 e 16 não tá 100% para volta pro ping 6 mais já tô feliz pois jogar sem vpn já é lucro, parabéns pelo trabalho da z8 em arrumar os ping do povo, net Virtua ping arrumado.e avante crossfire para mais melhorias e resolve erros e bom trabalho.
Comentários
-
Está top mesmo o meu estava 75 a 100 de ping, hoje em dia está 38 a 41! :cool:
-
Nunca tive problema com ping, meu ping sempre ficou entre 40 & 55 e nunca me incomodou, o único problema que tenho as vezes é o desconect ou a queda de fps, o mais curioso que vejo gente reclamando por tar com ping 20 sendo que tinha ping 10, ping absurdo é quando passa dos 100 & que começa a travar
-
Assim que é bom, tomara que fica assim pra sempre
-
Não vai sentir saudade do lag, hein! hahah
Que bom que o ping melhorou . Bom jogo! -
O meu ping tbm voltou pra 4 dnv
-
Faz quase dois meses que consertaram o ping pra quem usa NET Virtua, faz tempo que não sofro com o ping, bem melhor que usar vpn.
-
Eu uso NET VIRTUA e fiquei quase 01 ano com ping alto. Depois da atualização, também.
Entretanto, arrumaram o ping bem rápido da última vez. Deve fazer 01 mês ou mais que o ping voltou ao normal. -
Estou com ping estável e sem tomar DC, então só posso dar o parabéns pra equipe
-
Utilizo Oi para jogar e eles sempre tem problemas de rota, mais depois da atualização tive uma grande queda de ping então gostei bastante, Espero que fique assim.
OBS: mesmo com o ping baixo continuo jogando um pouco mal no P&D kkkk. -
Eu não tinha problemas com Ping antes da atualização para arrumar ping, ficava em torno de 26~40 de ping, mas atualmente fico na faixa dos 6~12 então melhorou ainda mais o que já estava bom para mim... Há quem diz ainda que o crossfire é um jogo falido e que a z8 não faz nada a respeito, mas isso é algo de se notar e parabenizar a z8 pelo trabalho de resolver o ping para a maioria dos jogadores
-
O meu PING está instável em 32. Que fique por muito tempo assim...
-
Meu ping era 3, agora ta 7, to ficando bolado kkkkk... mas realmente o jogo ta melhorando, não tenho mais lag.
-
Eu não estava com problema de ping, porém abaixou um pouco era 10/11 agora fica 8/9.
-
meu ping melhorou bastante também, parabéns z8
-
Sempre bom agradecer quando há melhorias.
Bom game! -
Lembro que meu ping era 30, depois cravou no 120 demorou meses para arrumar porem agr nao sai do 9 e que continue assim