Conexão z8 até segunda?
Alguém sabe Quando vai ter conexão? Acho que segunda deve ter né esperança por nova arma de cupom e grande ****
nova Att agosto deve ser dia 05 ou 06 então o máximo de conexão e segunda já que sexta não teve nada.go ver e esperar.
nova Att agosto deve ser dia 05 ou 06 então o máximo de conexão e segunda já que sexta não teve nada.go ver e esperar.
Comentários
-
Provavelmente sim, pra depois que acabar a pré-venda já ter atualização. Tomara que tenha novas armas de cupom
-
É obrigação da Z8 trocar as armas de cupom, sinceramente. Faz muito tempo que tá a mesma coisa e várias pessoas já vieram reclamar aqui no fórum. Estou com mais de 100 caixas paradas lá no baú e 100k de ZP pra roletar, mas vou esperar valer a pena...
-
51 tipos de caixas paradas no baú já. Tem que colocarem +3 armas novas permanentes nos cupons esse mês!
-
Provavelmente sim.
-
Provavelmente não, tendo em vista que Segunda é feriado.
Talvez na terça. -
A única novidade que quero receber do conexão z8 é a troca das armas de cupom, as que estão lá já estão criando teia de aranha
-
Ansioso pelo conteúdo desse mês!
-
Ai meu deus, segunda é feriado.. Eu ia colocar zp por boleto será que chega até o final da pre-venda!?
-
apkSortudo escreveu: »Ai meu deus, segunda é feriado.. Eu ia colocar zp por boleto será que chega até o final da pre-venda!?
-
espero que troquem as armas mesmo, não aguento mais elas ****
-
Possa ser que esteja agendado automaticamente no youtube, mas como o Brolio disse, deve ser de terça em diante.
Infelizmente, segunda-feira é feriado no Canadá. De qualquer modo, a pré-venda termina dia 05 e terça é dia 04. -
Não estou muito ansioso pôs só tenho 31k de ZP reservado pra comprar o passe do soldado, espero que venha uma pistola ou alguma faca dessa vez, e se não for pedir muito que venha logo os dois kkkk
-
Acho que pode chegar terça feira, pois poucas Conexões Z8 chegaram segunda, alem de como os moderadores disseram no CANADÁ ser feriado, Estou querendo que chegue novas armas para MP pois já tem um tempo que não são trocados, Cupom como todos pedem acho que chegará este mês com novas armas.
-
Tenham paciência xD
Em breve teremos o tão esperado Conexão Z8 trazendo as novidades para a próxima atualização. -
chegou ontem, vejam lá quem n viu ainda