Atualização focada em GP
Vejo muito parado a loja de gp assim como o MN de gp, então creio que seria interessante uma atualização focada en trazer itens na loja ( ARMAS, CP, SPRAY )
Também armas no MN de gp como as ( CRIMSON - Caixa Camo ) e alguma outra caixa nova...
QUEM SABE ATÉ MESMO TRAZER TODAS AS ARMA QUE JÁ FIZERAM PARTE DO MN DE GP QUE JÁ SAIRAM !
Também armas no MN de gp como as ( CRIMSON - Caixa Camo ) e alguma outra caixa nova...
QUEM SABE ATÉ MESMO TRAZER TODAS AS ARMA QUE JÁ FIZERAM PARTE DO MN DE GP QUE JÁ SAIRAM !
Comentários
-
É uma boa, uma coisa que eu quero tanto que volta algum dia na loja de GP é um CPs, o de Natal e Pascoa ia gastar tudo meu GP neles
-
Uma boa subestação, creio que seja válido por exemplo trazer o kit ferrugem 2 com uma (M4,AK,D.E,Machado ferrugem). Por exemplo trazer o kit granada vitoriosa para loja de MN de gp como as granadas titânio ou as granadas fera blindada
-
apkSortudo escreveu: »Uma boa subestação, creio que seja válido por exemplo trazer o kit ferrugem 2 com uma (M4,AK,D.E,Machado ferrugem). Por exemplo trazer o kit granada vitoriosa para loja de MN de gp como as granadas titânio ou as granadas fera blindada
impossível algo assim como MN de GP, podem trazer armas tigre, armas camo, ou ate mesmo ferrugem, mas esses tipos de item alem de alto valor poucos as tem. -
Eu acho que seria bem interessante eles trazerem alguns CPs de GP.
-
É uma boa ideia mesmo, no m.n de gp as ultimas a virem foram uma arma primária e uma secundária, bem que poderia vir uma arma branca ou um personagem.
-
Realmente estamos precisando de novos cp/sp, mas acho que não vem mais esses itens na loja de gp.
-
Realmente o GP atualmente é tão desnecessário (para os veteranos). Eu tenho uns 20 milhões e não tenho com o que gastar (tirando as armas CFS quando está na época). Vou sugerir alguma novidade para o sistema de GP.
-
Poxa, eu comprava todos os cps e sprays na loja de gp, tinha muito de halloween e natal são muito lindos.
-
Acho que precisamos de novos itens para a loja de GP.
Embora o MNGP esteja a um tempo parado, as atualizações por lá são muito mais frequentes que comparado com as da loja.
De qualquer maneira, acho que pra muitos jogadores o GP deva estar sobrando, então tudo que vier como novidade para o GP é bem-vindo. -
Seria muito bom, tenho tanto GP e mão tem nada que possa comprar com ele.