Premiação por up ?
Apenas até Capitão (nível 6) se ganha BÔNUS ao upar, seria muito bom botar algo para as outras patentes superiores !
Pelo menos nas patentes..
Major (nível 1) KIT ROYAL DRAGON 30 dias
Tenente-Coronel (nível 1) KIT ROYAL DRAGON 30 dias
Coronel (nível 1) KIT ROYAL DRAGON 30dias
General de Brigada (nível 1) KIT SUPER DRAGON 60 dias
General de Divisão (nível 1) KIT SUPER DRAGON 60 dias
General de Exército (nível 1) KIT SUPER DRAGON 60 dias
General Supremo (nível 1) KIT SUPER DRAGON 60 dias
Marechal KIT Razer Chroma 90 dias
OBS- os kits são apenas para meio de exemplo, qualquer outro kit escolhido pela equipe responsável já seria bom !
OBS- os kits são apenas para meio de exemplo, qualquer outro kit escolhido pela equipe responsável já seria bom !
Comentários
-
Boa sugestão, ou também podia ter um mérito de quando chega em tal patente
-
Poderia ser estendido até marechal elite. E, talvez com algum item permanente/exclusivo. (incluindo também o mérito)
Sugestão muito boa, vou repassar internamente. -
Excelente sugestão, show!
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1294905]Poderia ser estendido até marechal elite. E, talvez com algum item permanente/exclusivo. (incluindo também o mérito)
Sugestão muito boa, vou repassar internamente. [/QUOTE]
exatamente, ia fazer uma sugestão só para o nivel elite -
Fiz questão de comentar no seu post! EXCELENTE IDEIA! Já havia pensando nisso também. Deveriam premiar os jogadores com alguns itens decentes ao se atingir determinadas patentes. O nosso sistema de ranks (patentes) é quebrado. Ele não oferece nenhuma vantagem para o jogador que possui uma patente alta. É por conta disso que um amigo de clã costuma falar:
"Barrinha de ouro é a melhor patente do jogo"
Porque ela permite ao player jogar partidas ranqueadas contra qualquer outro jogador, independente da patente dele. E, só a critério de sugestão, acredito que a premiação deveria ser algum item permanente (Bolsas 5,6, e 7, por exemplo) e vale-caixas (10, 20, 30.... iria aumentando de acordo com a patente). Outra possibilidade é oferecer um ticket de escolha de arma, com várias opções permanentes para o jogador resgatar 1 delas. O que acha, [USER="1074409"]gbzaogabriel[/USER] ? -
Boa sugestão, gbzaobagriel!
Atualmente, o que motiva o pessoal a upar, senão apenas a satisfação em ter determinada patente?
Com um sistema de premiação para quem é promovido, creio que os jogadores focariam mais na EXP e, possivelmente, investiriam mais em itens vips. É vantagem para ambas as partes: player e game. -
gbzaogabriel escreveu: »Apenas até Capitão (nível 6) se ganha BÔNUS ao upar, seria muito bom botar algo para as outras patentes superiores !
Incrível essa ideia!Fiz questão de comentar no seu post! EXCELENTE IDEIA! Já havia pensando nisso também. Deveriam premiar os jogadores com alguns itens decentes ao se atingir determinadas patentes. O nosso sistema de ranks (patentes) é quebrado. Ele não oferece nenhuma vantagem para o jogador que possui uma patente alta. É por conta disso que um amigo de clã costuma falar:
Porque ela permite ao player jogar partidas ranqueadas contra qualquer outro jogador, independente da patente dele. E, só a critério de sugestão, acredito que a premiação deveria ser algum item permanente (Bolsas 5,6, e 7, por exemplo) e vale-caixas (10, 20, 30.... iria aumentando de acordo com a patente). Outra possibilidade é oferecer um ticket de escolha de arma, com várias opções permanentes para o jogador resgatar 1 delas. O que acha, [USER="1074409"]gbzaogabriel[/USER] ?
Concordo plenamente!
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1294940]Boa sugestão, gbzaobagriel!
Atualmente, o que motiva o pessoal a upar, senão apenas a satisfação em ter determinada patente?
Com um sistema de premiação para quem é promovido, creio que os jogadores focariam mais na EXP e, possivelmente, investiriam mais em itens vips. É vantagem para ambas as partes: player e game.[/QUOTE]
Exatamente isso! -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Uma sugestão bem alternativa, ficaria melhor se cada patente tivesse como premiação uma missão e junto com essa missão alguns itens temporários e um merito.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Mas isso fica a critério da equipe decidir se isso é viável ou não.[/FONT] -
Boa, eu já sou marechal, criei uma outra conta e to upando ela, seroa top ganhar esses itens
-
É uma excelente sugestão, espero que essa tal proposta seja realizada. Apesar de eu achar difícil, já que 99,9% das sugestão não são aprovadas.
-
Não aprovo, tendo em vista que a maioria já upou essas patentes.
Talvez se fosse uns 7 anos atrás eu daria apoio. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1294987]Não aprovo, tendo em vista que a maioria já upou essas patentes.
Talvez se fosse uns 7 anos atrás eu daria apoio.[/QUOTE]
hahaha bem isso, se em 8 anos de CF eles nunca mudaram nada em relação a isso não vai ser agora que iriam mudar. -
Como o [MOD]Brolio disse não aprovo também, pois sugerir isso se fosse inicio do game ate ficaria bacana, agora que quase todo o game esta marechal ou ate mesmo tem uma facilidade incrível para chegar marechal acabaria desvalorizando as patentes como já acontece.
-
gbzaogabriel escreveu: »Apenas até Capitão (nível 6) se ganha BÔNUS ao upar, seria muito bom botar algo para as outras patentes superiores !
Otima ideia só acho que poderia mudar as armas para cada patente. -
Eu acho que eles não vão fazer nada a respeito disso.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1294987]Não aprovo, tendo em vista que a maioria já upou essas patentes.
Talvez se fosse uns 7 anos atrás eu daria apoio.[/QUOTE]
Entendo completamente até pelo fato de minha conta ser elite e não ganharia nada com isso ( entretanto para o pessoal que ainda não upou seria um insentivo )
Para os que já tem a parente marechal e marechal elite seria algo permanente ( algo bom para marechal e algo exelente para elite- pela dificuldade )
#COMPLEMENTO -
Fiz questão de comentar no seu post! EXCELENTE IDEIA! Já havia pensando nisso também. Deveriam premiar os jogadores com alguns itens decentes ao se atingir determinadas patentes. O nosso sistema de ranks (patentes) é quebrado. Ele não oferece nenhuma vantagem para o jogador que possui uma patente alta. É por conta disso que um amigo de clã costuma falar:
Porque ela permite ao player jogar partidas ranqueadas contra qualquer outro jogador, independente da patente dele. E, só a critério de sugestão, acredito que a premiação deveria ser algum item permanente (Bolsas 5,6, e 7, por exemplo) e vale-caixas (10, 20, 30.... iria aumentando de acordo com a patente). Outra possibilidade é oferecer um ticket de escolha de arma, com várias opções permanentes para o jogador resgatar 1 delas. O que acha, [USER="1074409"]gbzaogabriel[/USER] ?
acho que chance de deixarem escolher arma muito dufícil de acontecer...
Porém sobre as bolsas 5,6 e 7 farei um tópico com uma Sugestão meio polemica logo mais. -
É uma boa, só que teriam que dar os prêmios para aqueles que já alcançaram a patente antes de adicionarem as premiações.
-
gostei da sugestão, porém acho que não tem chance de acontecer.
-
A ideia e muito e boa.
Quando ainda estava upando, senti muita falta de novos itens como premiação depois de upar Capitão Nível 6 (onde as recompensas acabam), nos dias de hoje acho que pode ser um motivador para o pessoal continuar a upar. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1295226]A ideia e muito e boa.
Quando ainda estava upando, senti muita falta de novos itens como premiação depois de upar Capitão Nível 6 (onde as recompensas acabam), nos dias de hoje acho que pode ser um motivador para o pessoal continuar a upar. [/QUOTE]
com sua ajuda podemos levar isso adiante, tenta ai fazer chegar nos poderosos haha -
Bem que as premiações de UP poderiam ser estendidas até marechal. Se eu não me engano só é possível receber premiações até a patente de Capitão, após isso vc só recebe um "Parabéns!" como recompensa ****
Espero que atendam essa sua sugestão, achei ela muito boa