3 Meses de volta ao jogo

Eae pessoal, blz?

Bem, hoje completam exatos 3 meses que voltei a jogar CrossFire. Eu jogava o NA entre 2009 e 2012 e após 8 anos, eu retornei ao game.

Começando com o susto que levei com minha própria patente, como eu disse em outros posts, levei 1 ano e meio jogando todos os dias pra alcançar a patente de capitão no NA e em apenas 3 meses alcancei o nível Tenente Coronel no AL, pouco mais de 3 milhões de EXP, 1.3 de K/D (mais camper do que nunca) e alcancei nível Mestre na ranked, na primeira temporada de rankeadas que pude jogar na história do game, já que não tinha na minha época.

Como está o jogo?

Tem sim vários problemas que afetam muitos jogadores, mas no meu caso, tive poucos erros, eles aconteceram sempre após uma atualização, mas no mais tudo ok por aqui. E é surpreendente como o game ainda consegue ser divertido, apesar das palavras PAY TO WIN estarem masi presentes do que nunca e eu sou extremamente a favor de uma revisada nas VIPs, já que baixo recuo das armas é algo totalmente desiquilibrante (assim comos as shotguns) no jogo e um novato sem elas provavelmente deve fugir correndo do jogo. Gastei sim na minha conta atual e não me arrependo, já que era um sonho antigo que tinha de poder ter acesso a zp sem muita dificuldade quando eu tinha 14 anos :)

Como está o suporte?

Via tickets, está mesma coisa de 8 anos atrás, alguns respondem muito rápido, outros demoram quase uma semana, mas nada de mais também, porém um fato que me incomodou no game, quer dizer, na verdade foram 2 fatos. O primeiro é meu Ban do Discord que foi totalmente sem noção, o segundo foi o Ban do Kenzzo no Discord, ainda mais sem noção (e não vou comentar sobre isso aqui, já que não é o intuito do tópico), acho que este tópico está entre os que mais precisam de melhorias, mas ainda assim gostaria de parabenizar os MODs Next (que sempre ajuda o pessoal no discord com a maior educação do mundo) e o Dolby que também sempre ajuda muito o pessoal além de trocar uma ideia com mais frequência com a galera.

O que mais me assustou?

Essa foi fácil, a quantidade de players. Na época do NA, eram todos servidores lotadinhos (salve Delta 9) e hoje apenas 2 conseguem ter jogadores. Fazendo as contas, calculei por volta de 30 mil jogadores ativos (baseado nas rankeds) que é pouco comparado a época de glória, mas existem jogos com menos jogadores por ai que são famosos, como Tibia e Ragnarok.

Após 3 meses, essas são minhas considerações do jogo até agora e vocês, o que tão achando?

Comentários