MP?
Será que vão atualizar ele na att desse mês? já que faz um tempinho que estamos com aquela M4 lá hsjsm. fora que estou no aguardo de um item para ele
Comentários
-
Tomara que sim, só queria que viesse aquela faca ultimate gold, ela nunca veio até hoje pro nosso CF
-
Esperamos que sim, essa granada deve tremer até o monitor com a explosão kkkkk.
-
Será que vão atualizar ele na att desse mês? já que faz um tempinho que estamos com aquela M4 lá hsjsm. fora que estou no aguardo de um item para ele
Espero que sim, mas o que é isso mano? kakaka -
Tomara que eles atualize o mercado de mp e as armas de cupom, faz tempo que não tem novidades por la.
-
A famosa granada realística! Você sabe pq chamamos ela de granada realística? É simples ao tacar ela você tem uma pequena chance, Muito pequena mesmo de seu monitor ou gabinete explodir junto.
-
essa dai mata o cara do outro lado do mapa, haha
-
Estou usando todo MP pra upar minhas Vips, antes o MP ficava encalhado sem ter em que usar
-
Eu já imaginava que esse mes nao iria entrar nada novo porque a M4 que está lá ainda estava com mais de 30 dias.
Poderia vir umas armas que já vieram no MP antes pelo menos. -
É bom que coloquem essa e outras granadas permanentes pra dá uma variada também. -
Todos estão na expectativa da atualização do mercado de MP, agora basta saber quais são as armas que vão substituir as que já estão lá.
Só não podem tira os tickets de aprimoramento das vips. -
Rapaz eu vivo olhando att de outros cfs para saber as novidades e eu não tinha visto essa granada ****
ótima sugestão super apoiado! -
Nossa tomara que ela venha ,vou utilizar ela no modo batalha
-
Só espero que coloquem um rifle e pistola ou granada. Cansado de gastar mp com up de armas.
-
Espero que atualiza esse mp logo, estou cansado de comprar up de vip
-
Essa granada treme ate sua casa se não segurar o monitor, Tomara que ela chegue logo, pois usarei muitas vezes ela no modo MZ e Mutante.
-
Espero que tragam mais de um item permanente, trouxeram só a M4 Suzy dessa vez e mais nada, comprei ela e fiquei sem o que fazer com o resto do MP
-
Essa granada ai é boa? Parece interessante
-
Se vocês não falassem que isso é uma granada, eu iria achar que era arma branca ahsuyahsuah
-
É uma granada bem exótica... mas deve ser pesada iguais as tritórium :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1295095]É uma granada bem exótica... mas deve ser pesada iguais as tritórium :rolleyes:[/QUOTE]
Eu vi o video dela e me pareceu ter o mesmo peso que as granadas normais https://www.youtube.com/watch?v=4KFsaKw2bro
Já para quem não conhece ela https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Model_24_Grenade É uma granada alemã da 2 guerra. -
Esperamos que simm.
-
Creio que todos estejam na espera da troca dos itens de cupom e também do MP, uma sugestão que dei era trazer a Ak Canario de cupom pra relembrar os velhos tempos, visto que não existe mais a ferramenta de leilão sendo assim impossível adquirir a mesma.
-
Acredito que ainda não.
-
Essa granada iria CRASHAR muitos PCs.
-
Só espero que coloquem um rifle e pistola ou granada. Cansado de gastar mp com up de armas.
-
Famosa treme terra hahaha
-
Já disseram que será atualizado nessa att....eu gostaria da faca selvagem ou a karambit padrão no MP.
-
Essa granada é bem diferente, com certeza seria bom te-la para diferenciar um pouco das granadas convencionais.
-
Nunca vi essa Granada, seria bem da hora da ela algum evento mensal ou até mesmo no lugar das armas de GP do passe já q são armas simples com apenas um adesivo