Momento difícil para a area artística

Olá pessoal, me chamo Ítalo Willian, sou mágico, mentalista e hipnólogo, sempre vivi da arte me apresentando em hotéis, shopping, bares, festas e nas tv locais da minha cidade, depois que o mundo entrou em quarentena a arte cessou seus trabalhos, eu dependia da aglomeração de pessoas pra sobreviver, realizando meus shows de ilusionismo e mentalismo, hoje em dia to vivendo com alguns bico, eu fabrico mágica pra revender pra outros mágicos, o ganho é pouco já que os mesmo não podem mais se apresentar, agora eu pergunto, você já parou pra pensar sobre isso? hoje em dia vejo amigos de circo vendendo biscoito na rua, artistas circenses juntando reciclagem pra sobreviver, será o fim da arte? Não sei, espero que não... Pessoal, quando vocês verem um artista de rua, ajudem, se o momento ta difícil pra vocês, imagine pra gente que dependia de publico pra ganhar dinheiro

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"205","width":"205","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Sb8RQef.jpg"}[/IMG2]


Ultima apresentação, Mix tv da cidade de limeira-sp
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QjQ21u0.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"369","width":"492","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SweiHoW.jpg"}[/IMG2]

Comentários

  • Nunca que eu imaginei que iria ver um tópico desse, parabéns pela iniciativa, realmente me fez refletir sobre o assunto, vou tentar ser mais atento com os artistas de rua, espero que as coisas melhorem o mais breve possível.
  • Realmente, conversei com algumas pessoas e está complicado, acredito que tudo irá se normalizar até o fim do ano.
    Boa sorte ai.
  • caraca man parabéns '-' mais sla ne isso oque tem a ver com crossfire :/
  • Acho incrível o trabalho que vocês fazem, adoro magica e adoro ir ao circo, por causa da pandemia não apenas essa areá esta passando por muita dificuldade e espero que todos possam trabalhar, Sinto por todos e quero que a situação melhore para todos.
  • São momentos difíceis para todos , principalmente para aqueles que não conseguem trabalhar em casa ,tenha foco , força e fé que essa situação irá melhorar
  • Infelizmente isso acabou prejudicando muitos que trabalham com arte, tomara que não continue assim por muito tempo, isso tem que acabar logo.
  • isaacgarota1 escreveu: »
    caraca man parabéns '-' mais sla ne isso oque tem a ver com crossfire :/

    Área de Tópico Livre é pra qualquer assunto, e acho que tem tudo haver com o crossfire, afinal temos pessoas como ele em nossa comunidade e a situação relatada é preocupante, fora que não só por fazer parte da nossa comunidade o relato dele é importante para uma reflexão pra nós como pessoas.
  • Eai Ítalo. Realmente não tá fácil pra ninguém! Aqui onde eu moro, antes de decretar pandemia (antes dos comércios fecharem por decreto) chegou um circo. Hoje em dia vejo os artistas desse circo nos semáforos apresentando malabarismo, e algumas atrações. Em minha opinião, a arte sempre existirá, independente da situação, obviamente que passará por momentos difíceis e momentos fáceis, mas infelizmente é assim que a banda toca. Você nunca me contou que apareceu na TV,,, Enfim, espero que dê tudo certo contigo Ítalo, boa sorte pra nós! ;)
  • Realmente, esse momento está sendo bem difícil para muitas profissões. Espero que essa situação de pandemia acabe logo para que possamos voltar a exercer normalmente as nossas atividades, como de costume. Além do mais, te desejo boa sorte ;).
  • Caramba que legal ANT1QUEDA, parabéns pelo trabalho, espero que as coisas voltem a ser como antes para você.
  • Querido Hellzinho, não se preocupe! A arte é muito poderosa pra acabar assim, infelizmente a situação atual de nossa sociedade está nos privando de fazer diversas coisas que gostamos, basta ter um pouco de esperança e logo logo acredito que você estará fazendo suas magicas para um grande público ;).
  • Tudo são fases mano, e nada é para sempre, quando essa pandemia acabar você vai dar a volta por cima.
    Boa sorte ;)
  • Posso imaginar o momento de dificuldade de inúmeras pessoas, como também vivemos um momento delicado no mundo inteiro quanto à pandemia.

    É triste ver um trabalhador com dificuldades por conta de um problema que não está no seu alcance para ser resolvido.
    Espero que logo a pandemia seja controlado e todos possam tentar voltar para sua rotina, pelo menos parecida.
  • Essa (pandemia) veio para causar destruição, em todos os sentidos. Eu mesmo estava trabalhando com a minha irmã e logo tivemos que dá uma parada!

    Como abrir um (negócio) dessa forma? depender do auxilio é horrivelmente. Mas temo por algumas pessoas que estão passando necessidades (gravíssima) sem poder contar com ninguém!!!!!
  • Interessante sua profissão, Ítalo. Espero que normalize logo para vc voltar a encantar as pessoas! :(
  • Complicado man, eu mesmo nunca imaginei que eu ia presenciar uma pandemia.
    Um virus desse com a origem incerta, não duvido de ter sido modificado por humanos ou mesmo que sua origem seja '' natural '' , esses cara com um parafuso a menos na cabeça fica comendo animal exotico/carne exotica crua.
    Só não podemos perder a esperança, dias melhores virão.
  • Tá muito complicado mesmo, muito triste ver essa situação de vocês que dependem exclusivamente de aglomerações.
    Mas espero que essa pandemia não dure muito tempo, já causou estrago demais.
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    Olá pessoal, me chamo Ítalo Willian, sou mágico, mentalista e hipnólogo, sempre vivi da arte me apresentando em hotéis, shopping, bares, festas e nas tv locais da minha cidade, depois que o mundo entrou em quarentena a arte cessou seus trabalhos, eu dependia da aglomeração de pessoas pra sobreviver, realizando meus shows de ilusionismo e mentalismo, hoje em dia to vivendo com alguns bico, eu fabrico mágica pra revender pra outros mágicos, o ganho é pouco já que os mesmo não podem mais se apresentar, agora eu pergunto, você já parou pra pensar sobre isso? hoje em dia vejo amigos de circo vendendo biscoito na rua, artistas circenses juntando reciclagem pra sobreviver, será o fim da arte? Não sei, espero que não... Pessoal, quando vocês verem um artista de rua, ajudem, se o momento ta difícil pra vocês, imagine pra gente que dependia de publico pra ganhar dinheiro

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"205","width":"205","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Sb8RQef.jpg"}[/IMG2]


    Ultima apresentação, Mix tv da cidade de limeira-sp
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QjQ21u0.jpg"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"369","width":"492","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SweiHoW.jpg"}[/IMG2]

    cara eu sofro muito com sonambulismo e queria muito curar isso serio </3 sempre que eu posso ajudar artistas de rua eu ajudo sabe. acho bacana quem tenta trazer entretenimento para os outros
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Nunca íamos prever que este ano aconteceria essa pandemia e outras coisas :(. Infelizmente algumas profissões foram bem prejudicadas enquanto outras mais valorizadas. Espero que logo todos consigam retornar a normalidade, mesmo na dificuldade temos que ser positivos! Desejo força para você e sua família, logo venceremos tudo isso![/FONT]
  • bdb7 escreveu: »

    cara eu sofro muito com sonambulismo e queria muito curar isso serio </3

    Através da hipnose você consegue tratar isso, procure um profissional da area na sua cidade, ou melhor, procure grupo relacionados há hipnose ai da sua cidade, eles costuma fazer street na ruas, é totalmente gratis, e se encontrar se permita ser hipnotizado, muitos acha que hipnose é uma farsa, ao contrario, hipnose é uma medicina, ela cura pessoas.. Boa sorte brother!
  • Vai dar tudo certo, tudo vai melhorar em breve.
  • não é fácil esse momento para esses tipos de artistas que são sensacionais, tomara que volte tudo ao normal logo logo
  • ANT1QUEDA escreveu: »
    Olá pessoal, me chamo Ítalo Willian, sou mágico, mentalista e hipnólogo, sempre vivi da arte me apresentando em hotéis, shopping, bares, festas e nas tv locais da minha cidade, depois que o mundo entrou em quarentena a arte cessou seus trabalhos, eu dependia da aglomeração de pessoas pra sobreviver, realizando meus shows de ilusionismo e mentalismo, hoje em dia to vivendo com alguns bico, eu fabrico mágica pra revender pra outros mágicos, o ganho é pouco já que os mesmo não podem mais se apresentar, agora eu pergunto, você já parou pra pensar sobre isso? hoje em dia vejo amigos de circo vendendo biscoito na rua, artistas circenses juntando reciclagem pra sobreviver, será o fim da arte? Não sei, espero que não... Pessoal, quando vocês verem um artista de rua, ajudem, se o momento ta difícil pra vocês, imagine pra gente que dependia de publico pra ganhar dinheiro

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"205","width":"205","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Sb8RQef.jpg"}[/IMG2]


    Ultima apresentação, Mix tv da cidade de limeira-sp
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QjQ21u0.jpg"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"369","width":"492","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SweiHoW.jpg"}[/IMG2]

    Fui saber pouco tempo que você fazia esse trabalho que admiro muito, realmente tá difícil para todos nesse crise. Já pensou em fazer uma live, mostrando seu talento? Eu iria ver com um enorme prazer.
  • iZombie_ escreveu: »

    Fui saber pouco tempo que você fazia esse trabalho que admiro muito, realmente tá difícil para todos nesse crise. Já pensou em fazer uma live, mostrando seu talento? Eu iria ver com um enorme prazer.

    To montando um cenário, quero montar 2 softbox, quando tudo tiver do jeito que eu quero ai sim eu começo a fazer pequenas lives no Instagram