Problemas de conexão PING alto e oscilando
Desde de ultima atualização percebi uma piora no meu ping, porém ainda estava "jogável", mas nesses últimos dias tá osso 150 PING! Baixei o AVG pelo link aqui do suporte técnico
e nada! Tá complicado jogar CF
e nada! Tá complicado jogar CF
Comentários
-
Atualmente meu ping está bom porém meu fps no meio da trocação ou quando eu vou trocar de arma ele cai muito
-
Olá meu jovem, meu ping era 3, agora ta 7, ta suportável ainda, assim como o amigo [USER="1983129"][SC]Gui[/USER] eu to com algumas quedas de fps.
-
Olá meu jovem, meu ping era 3, agora ta 7, ta suportável ainda, assim como o amigo [USER="1983129"][SC]Gui[/USER] eu to com algumas quedas de fps.
Meu FPS tá tranquilo, meu PING era 8! quando tá bom agora tá 20. Porém durante a partida começa o Lag vou ver 150,160 até 180 tá dificil -
Olá, maveco77. Boa tarde!
Poxa, deve ser bem ruim jogar com 150 de ping. Os problemas de ping alto geralmente ocorrem pelos seguintes motivos:- Distância entre o seu computador e o servidor do CF, o que pode gerar problemas nas rotas (por exemplo, eu moro no Sul do Brasil, a minha internet é de 200 mb e o meu ping é 25; mas já vi relatos de jogadores que moram, se não me engano, no Sudeste, que tinham internet de 15 mb e ping por volta de 5);
- Downloads ocorrendo ao mesmo tempo em que jogas CF;
- Drivers de rede desatualizados;
- Computador com vírus; etc.
Por fim, sugiro entrar em contato com a sua provedora de internet, para realizar testes e obter mais informações. Caso o problema persista, abra um ticket no Suporte ao Jogador, para que a equipe possa analisar a situação, dar um parecer técnico e, se for o caso, tomar as devidas providências.
Espero que esse problema seja resolvido . -
o meu ping ficou 5 meses com mais de 150, mas nas última att melhorou muito, está 69!
-
Meu ping era 3, mas nunca ficou oscilando, sempre ficava na media de 3/4.