bolsa 5, 6 e 7
Bom na minha opinião seria bem interessante essas bolsas serem liberadas Gratuitamente para jogadores que já gastaram a quantia de 1 000 000 (Um milhão) OU MAIS de zp na conta .
Por mais que falem alguns vão falar que ( a gastou isso tudo é não compra ela permanente, está na loja ou algo do tipo) porém as vezes a pessoa não ta podendo mais potar zp, ou até mesmo não quer por opção!
Dessa forma creio que quem comprou não vai ficar não irritado com isso pois quem ganha também ja gastou um valor legal no game.
OBS- baseado tipo recompensa do AMOR E SANGUE que não tivemos esse ano !
Por mais que falem alguns vão falar que ( a gastou isso tudo é não compra ela permanente, está na loja ou algo do tipo) porém as vezes a pessoa não ta podendo mais potar zp, ou até mesmo não quer por opção!
Dessa forma creio que quem comprou não vai ficar não irritado com isso pois quem ganha também ja gastou um valor legal no game.
OBS- baseado tipo recompensa do AMOR E SANGUE que não tivemos esse ano !
Comentários
-
Seria ótimo. Ia ser bem legal se pelo menos abaixassem o preço delas na loja, achei 25k meio caro.
-
gostei da sugestão, tomara que seja levada para frente.
-
Essas bolsas deveriam vir é de cupom, por dias mesmo..
-
Seria interessante um evento do tipo Amor & Sangue, com essas bolsas de premiação.
Apoio também essas bolsas para resgatar nos cupons, como dito acima pelo ftyugfttgh (Zozo). -
ftyugfttgh escreveu: »Essas bolsas deveriam vir é de cupom, por dias mesmo..
Verdade, pagar 25K em uma bolsa é osso. -
Podia também trazer um evento dando elas por 30 dias, pra mim só compensaria pegar elas permanente com desconto igual foi na black friday do ano passado
-
ftyugfttgh escreveu: »Essas bolsas deveriam vir é de cupom, por dias mesmo..
realmente já foi pedido varias vezes os bags de cupom.. até hoje nada, seria bom também -
Concordo, porque pagar 25k nelas é osso, mas por outro lado ia ser ruim pra quem já adquiriu elas perma.
-
Talvez mais pra frente, acabou de chegar essa "novidade" de conseguir permanente.
-
Poderia vir como recompensa de algum evento ou cupom. E faz falta ter mais (bolsas grátis) ingame!
-
Seria uma ótima premiação, mas acho difícil, único evento destinado a premiar quem gastou muito com o jogo era o Amor e Sangue, mas ao que parece ele foi extinto.
-
Muito boa sugestão, seria muito bom para todos isso acontecer, eu msm já coloquei muito ZP mas não sobra para pegar elas permanentes ou por mais dias
-
Concordo que as bolsas estejam caras na loja do jogo, mas não acho que seria legal dar elas "de graça" para quem já gastou um valor X na conta, mesmo que seja um valor alto como 1.000.000 de ZP. Ainda sim teve e terão pessoas que compram elas pelo valor que está disponível. Mas acredito nessa Black Friday elas virão novamente com desconto!