Recompensa para Marechal e Marechal elite
Como sendo as ultimas patentes do game vejo com muito desânimo não tem uma recompensa descente para essas patentes !
Por mais que falem que tem a ARCH (pensonagem) não é o bastante !
Sendo assim sugiro a ideia de..
Contas que ainda vão upar marechal ( ganha arma X ) PERMANENTE
contas já marechal (ganha arma y) PERMANENTE
contas já marechal elite (ganha arma z) PERMANENTE
A sugestão das armas deixo a critério de vocês, comentem !
Comentários
-
Eu apoio a sua ideia ,poderia ser alguma arma nova ou alguma antiga ,a arch é inútil , prefiro bem mais a minha La do que ela
-
Já ta bom o jeito que ta pra mim, mas se tivesse essa recompensa com certeza seria melhor ainda, ou também de recompensa um mérito
-
Alcancei a última patente do jogo este ano, e realmente as Arch's só ficam mofando no baú.. Normalmente marechais tem personagens mais úteis, seria legal ganhar uma arma exclusiva.
-
daudhahdasnd escreveu: »Alcancei a última patente do jogo este ano, e realmente as Arch's só ficam mofando no baú.. Normalmente marechais tem personagens mais úteis, seria legal ganhar uma arma exclusiva.
essa é a ideia, pelo menos ganhar uma arma, se for exclusiva melhor ainda -
Eu apoio essa sugestão.
-
A ideia de ganhar uma arma exclusiva ou item, tipo a Arch que é apenas para marechais, é muito boa. Um mérito seria bem legal também, seria um incentivo a mais para continuar jogando.
-
Concordo com vc, seria bem massa tbm ter mérito exclusivo para marechais.
-
Opa aí sim uma sugestão que não pode faltar, eu até ia cria um post com essa mesma intuição mas acho um pouco difícil pq a maioria das armas já vieram pro game se fosse armas diferenciadas como recompensa eu apoiaria , mas mesmo que seja repetida seria bom né? Um mérito também seria uma outra coisa bem bacana.;)
-
Legal a sugestão. Se tivesse um mérito para a patente seria bom d+
-
daudhahdasnd escreveu: »Alcancei a última patente do jogo este ano, e realmente as Arch's só ficam mofando no baú.. Normalmente marechais tem personagens mais úteis, seria legal ganhar uma arma exclusiva.
Atualmente, qualquer arma que não seja uma AK tem grandes chances de também mofar no baú. :rolleyes:
De qualquer forma, seria bacana uma AK47 ou AWM com uma skin exclusiva de recompensa. Seria top! -
Seria bom se ganhasse um CP & SP, mas arma também é uma boa sugestão.
-
Não tinha pensado nisto, e realmente, acho que um CP/SP seria ainda mais bacana!
-
Apoiado!
Poderia ser uma D.E. Exclusiva, afinal chegar nessa patente é algo para se comemorar. -
Seria legal essas recompensas, a Arch é um char bonito mas é pouco utilizado, não da pra equipar itens importantes nela...
-
Seria muito bom, armas com tematicas de exercito acho que seriam bem legais como recompensa.
-
Eu sinceramente acho indiferente ganhar ou não uma recompensa ao atingir a patente final do jogo. E também as Archs, tanto a normal quanto a Elite, são lindas, só não são úteis e perdem o agrado da comunidade por não poderem ser costumizadas com outros itens além dos próprios delas.
-
Boa ideia ja quero a minha kkkkkk
-
Qualquer arma que viesse seria bem vinda.
-
Pelo tempo que já tem essas patente, creio que seja impossível de vim esse benéfico
-
A ideia é bem interessante. Qualquer item que ganhássemos ao atingir as patentes Marechal e Marechal Elite seria bem-vindo!
-
Com certeza eu não apoiaria pois se fosse a tempos atrás dava um grande apoio, porem com a facilidade atual de chegar a essa patente desmerece a arma e ficaria apenas mais 1 arma dada sem valor, então não valera de nada.
Mérito de honra acredito sim que poderia ser criado. -
Realmente chegar a Marechal não é nada fácil. Hoje em dia não vejo ninguém usar a arch, seria legal um CP/SP como o TeamNNN disse.
-
gbzaogabriel escreveu: »Como sendo as ultimas patentes do game vejo com muito desânimo não tem uma recompensa descente para essas patentes !
Poderia ser 1 kit ouro exclusivo pra Marechal (M4 Ouro, Ak Ouro, AWM Ouro e Desert Ouro) e Marechal Elite seria 1 mérito + CP/SP exclusivo, ou vice-versa! -
A sugestão é bacana, que poderia ser implementada.
Entretanto, deveria ser algo bem pensado, uma vez que tem como regredir, certo?
Também vi que deram a sugestão de CP e SPRAY, outra sugestão que poderia ser implementada nela.