Granada Nuclear. MN de GP Sazonal
O que acham? o ruim é que em C.E geral iria ficar com 10 de fps shsjsjjs
Comentários
-
Apoio demais, esse efeito da explosão dela ficou muito bom, imagino todo mundo com ela jogando um egito kkkkk, com certeza eu iria roletar nela
-
hahahaha usaria muito essa granada excelente sugestão
-
ksakdksa essa granada é legal, será que trava o fps igual a fênix dourada?
-
Esse tipo de explosão acho que não cairia bem hahaha. Mas o conceito de arte da granada é muito legal eu super apoiaria.
-
Eu achei bem interessante essa granada, mas se ela tem em outros CFs jaja deve chegar no nosso.
Parabéns pelo tópico. -
Eu ficaria com fps negativo kkkk, mas apoio a sugestão . Bem interessante o efeito visual dessa granada.
-
Granada daora, certeza que muitos teriam quedas de FPS.
-
UAU! Que efeito visual incrível!
Granada top, já quero muito! -
Granada massa, seria ótimo se viesse ela um dia!
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei do efeito. Essa belezinha deve fazer uma estrago num Egitão frenético![/FONT]
-
Nossa, realmente seria legal ter essa granada no meu baú! Eu particularmente adoro efeitos visuais nas armas de arremesso, uma granada também que eu acho que seria legal é a Granada- Fênix Renew que assim como o Flash Tigre, quando explode deixa um spray no local em que ela caiu.
-
Efeito dessa granada ficou incrível.
Imagino todos jogando C.E tacando esta granada, FPS vai para 1 kkkkk. Vai parecer que está rolando varias explosões nucleares muito show. Espero que chegue para o nosso CFAL algum momento. -
O que acham? o ruim é que em C.E geral iria ficar com 10 de fps shsjsjjs
Quero muito que essa granada venha, assim como espero que um dia volte o kit granada fênix dourada (pois não tenho nenhuma além das compradas na loja de GP) -
Eu já havia esquecido desta granada, agora que você me lembrou ****, poderia vim mesmo. Talvez como mp ou cupom
-
A muito tempo eu pedi pra chega granada , flash , fumaça , pedi pra z8 fazer granada ferrugem acho que eles não vai coloca pra se dá coleção ferrugem , , boa ideia mais eles não vai coloca
-
por mim poderia vim, so uso as minhas granadas fenix kkkk seria mais uma pra coleção