Artefatos
Tenho uma dúvida e n sabia onde perguntar sobre, ent vai aq msm. Sobre os artefatos " anéis " eu tenho os 2, dragão e o serpente.. Queria saber se eu comprar mais algum desses anéis o atributo acumula. Tipo como eu tenho os 2 anéis, se eu comprar mais um vai ter como eu usar normal e receber os atributos dele igual os outros ??
Comentários
-
Não tem como equipar mais de dois artefatos ao mesmo tempo, voce teria que desativar os artefatos que voce já tem para usar os novos, não acumula
-
Não, você só pode usar um de cada.
-
Não você só pode usar 1 dragão e 1 serpente
-
Como informado pelos membros acima, é possível equipar apenas dois artefatos (1 de cada) e, caso sejam adquiridos mais artefatos, os atributos destes não acumulam, isto é, tu receberás apenas os bônus dos artefatos equipados.
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? -
Não, porque você só pode equipar um de cada.
-
Não você só pode usar um de cada
-
Não tem como equipar mais de dois, porem deve vir mais aneis
-
Olá, amigo os Artefatos funcionam da seguinte forma: você pode comprar quantos quiser de cada (Serpente e Dragão) mas apenas usar 1 de cada por vez. E por exemplo, você tem 2 Artefatos do Dragão e ambos tem +3s de tempo de Multikill, os dois não se acumulariam para 6s, visto que você só pode equipar um item de cada.
-
Um amigo comprou 4 Anéis ( 2 de cada, pensando que dava para equipar as quatros ) não sabíamos se ria-mos ou chorava