Dúvida
Alguem sabe me dizer Para que serve aquele " Atributo Especial " das VIPs, que é desbloqueada Após Vc Aprimorar o GP e o EXP das VIPS ao Maximo ? Ex: Eu vi que tem lá " Aumento de 0.5 ou 1.0 Segundos do Tempo de Multi Kill " , Porém, Eu ja Conseguir Upar 3 Armas VIPs Minhas e em todas as 3 coloquei o tempo de Multi kill +1.0s e esse Atributo Simplesmente NÃO FUNCIONA, Pois Testei em Modo BOT sem nenhuma das VIPs Equipadas e sem os artefatos tambem equipados, Pois Os meu Artefatos Dão 4.0 segundos a mais no tempo de Multi Kill, e Normalmente, Sem Nenhum desses Equipados, o Tempo de Multi Kill são 3s que eu testei, com os meus artefatos equipados ficam 7s e então testei com as 3 VIPs equipadas tambem, então era pra ficar 10s o tempo de Multi Kill, Pórem, Ficou Na Mesma : 7 segundos, Então Pensei que talvez Não Acumulasse o Efeito das VIPs com os Artefatos, Mas Não, pq removi os artefatos e deixei as 3 VIPs Equipadas, e o Tempo de Multi Kill ficou em 3 segundos Como Normalmente é sem nenhum Efeito Desse, E Então Alguem sabe me dizer o que acontece, com esses efeitos das VIPs que NÃO FUNCIONA ? ou se é em algum Modo Especifico ? Porque Na Descrição do Efeito Não Diz Nada.
Obs : TESTEI EM MODO C.E e P.D.
Comentários
-
Esses segundos so valem para quando você mata com a arma que tem o atributo.
-
Alguem sabe me dizer Para que serve aquele " Atributo Especial " das VIPs, que é desbloqueada Após Vc Aprimorar o GP e o EXP das VIPS ao Maximo ? Ex: Eu vi que tem lá " Aumento de 0.5 ou 1.0 Segundos do Tempo de Multi Kill " , Porém, Eu ja Conseguir Upar 3 Armas VIPs Minhas e em todas as 3 coloquei o tempo de Multi kill +1.0s e esse Atributo Simplesmente NÃO FUNCIONA, Pois Testei em Modo BOT sem nenhuma das VIPs Equipadas e sem os artefatos tambem equipados, Pois Os meu Artefatos Dão 4.0 segundos a mais no tempo de Multi Kill, e Normalmente, Sem Nenhum desses Equipados, o Tempo de Multi Kill são 3s que eu testei, com os meus artefatos equipados ficam 7s e então testei com as 3 VIPs equipadas tambem, então era pra ficar 10s o tempo de Multi Kill, Pórem, Ficou Na Mesma : 7 segundos, Então Pensei que talvez Não Acumulasse o Efeito das VIPs com os Artefatos, Mas Não, pq removi os artefatos e deixei as 3 VIPs Equipadas, e o Tempo de Multi Kill ficou em 3 segundos Como Normalmente é sem nenhum Efeito Desse, E Então Alguem sabe me dizer o que acontece, com esses efeitos das VIPs que NÃO FUNCIONA ? ou se é em algum Modo Especifico ? Porque Na Descrição do Efeito Não Diz Nada.
Provavelmente pode ser algum bug, até então não está especificado um limite de tempo ou Vips, se vc "upou" os atributos no mínimo era pra fica mais tempo, eu mesmo não senti muita diferença mas é sempre bom o feedback, no meu caso os atributos ficaram normal lógico que teve aumento nos segundos tenta abri um ticket relatando o assunto. -
Esses segundos so valem para quando você mata com a arma que tem o atributo.
Não faz sentido, Pois as Armas com que testei são as mesmas vips que aprimorei, e nao teve nada de diferença em relação ao tempo de multi kill sem nenhum item q aumente o tempo, ou com as vips aprimoradas e com este atributo, deu na mesma, e tambem naquela aba que informa os seus itens e atributos vips equipados e o quanto de exp e gp vc ta ganhando etc... fala la : " Tempo de Multi Kill Aumentado em 3 segundos " Ou Seja, Na Logica era pra esses segundos das vips acumularem, sendo assim FUNCIONAR COM QUALQUER ARMA. ( Como se Fosse o EXP e GP das VIPs, Bastando então apenas está equipada em uma das Bolsas ) -
Bom a impressão que tive depois de upar as vips ao máximo foi que o tempo aumentou sim, porem irei testar.
-
ATUALIZAÇÃO : Seguinte Rapaziada, Acho que Cometi um erro e peço Desculpas ae, Eu Havia Testado em Modo BOT Solo, e Aparentemente Não Funciona esse Efeito no BOT Solo, Pois Hoje testei com um amigo numa sala fechada no C.E e tava tudo certo, realmente ele acumula com o tempo de Multi Kill dos Artefatos, quando testei hoje em sala normal fechada com meu amigo, realmente tava 10s o Tempo, Acumulando o Tempo Normalmente (sem nenhum efeito de prolongar) 3s + o Tempo dos meus Artefatos 4.0s + o Tempo das minhas Armas VIPs Upadas 3.0s.
Eu Então Peço Desculpas a quem parou e perdeu tempo aqui em responder e se um Mod Puder Fechar o Tópico, Agradeço. Tmj !!