Conexão Z8 - Agosto 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/IImcQOPfuSY","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200731_cfbr_z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]
E ae pessoal! Conexão Z8 de Agosto chegando com novidades para vocês:
>> Clique na imagem acima, ou aqui <<
>> Clique na imagem acima, ou aqui <<
Comentários
-
Opa mérito novo, vou completar!
-
Gostei do mérito.
É isso mesmo, duas armas como recompensa do Passe do Soldado? :eek: -
Coisa boa irei roletar :cool:
-
Gostei desse mérito, e também gostei do passe novo.
-
Gostei dessa cx nova, talvez rolete nela, vamos ver.
-
Não falaram nada sobre as armas de cupom. [USER="17617270"][GM]Math[/USER] Vocês juram que não vão trazer novidades nessa área? Já tem uns 4, 5 meses (talvez até mais) que são as mesmas armas. Se olhar no quartel vão ver diversos players pedindo mudanças e sugerindo novas armas.
Eu to com 100 caixas acumuladas e com 100k de ZP que não vou roletar/usar enquanto não trouxerem novas armas. Me nego a gastar cupons com itens temporários e muitos players pensam da mesma forma que eu. Muita falta de consideração com a comunidade, sinceramente. -
Vou conferir agora.
-
Muito bom! Destaco dois pontos que mais me chamaram a atenção:
- Passe do Soldado de ZP com duas lindas armas: Desert Eagle SD e Machado;
- Retorno do mapa Reveillon.
-
Rapaz estou apaixonado nessa Desert SD e finalmente o meu mapa preferido esta de volta reveillon
-
Revellion de volta \o/
Essa caixa Camo Roxa tá com uma skin lindona! Curti as recompensas principal do Passe do Soldado, achei muito bom o conteúdo dessa atualização. -
pra que passe de gp se so traz arma velha kkkkkk......
-
pra que passe de gp se so traz arma velha kkkkkk......
A arma de GP desse mês é decente. O único ponto fraco é que não tem skin (só aquele adesivo de chiclete sabor tutti-frutti )
Agora, com relação ao restante do conteúdo da atualização, destaco os seguintes pontos:
- POSITIVOS:
A) Passe de ZP com 2 recompensas bonitas e eficazes pra eliminar os adversários e uma arma inédita e útil no de GP;
Caixa Camo Roxa com armas decentes e uma skin camo diferenciada (como o [USER="10341899"]luanGATO[/USER] já havia sugerido);
C) FOX - Elite possivelmente OP (será que desbancará a LA - SWAT?)
D) Mapa Canal é um mapa bem interessante. Gostei dele ter vindo
E) Mérito novo! EBAAAAAA! (Já tenho os 50K de Headshots)
- NEGATIVOS:
A) Estamos há 4 meses sem armas de cupons. Vamos pro 5º em agosto? -
A arma de GP desse mês é decente. O único ponto fraco é que não tem skin (só aquele adesivo de chiclete sabor tutti-frutti )
Agora, com relação ao restante do conteúdo da atualização, destaco os seguintes pontos:
- POSITIVOS:
A) Passe de ZP com 2 recompensas bonitas e eficazes pra eliminar os adversários e uma arma inédita e útil no de GP;
Caixa Camo Roxa com armas decentes e uma skin camo diferenciada (como o [USER="10341899"]luanGATO[/USER] já havia sugerido);
C) FOX - Elite possivelmente OP (será que desbancará a LA - SWAT?)
D) Mapa Canal é um mapa bem interessante. Gostei dele ter vindo
E) Mérito novo! EBAAAAAA! (Já tenho os 50K de Headshots)
- NEGATIVOS:
A) Estamos há 4 meses sem armas de cupons. Vamos pro 5º em agosto?
Já iria comentar sobre as armas de cupons, será que as personagens vão vir lá? -
0Dezesseis escreveu: »
Já iria comentar sobre as armas de cupons, será que as personagens vão vir lá?
Possivelmente, não. Acredito venham na loja de ZP, como os demais personagens. E só pra variar, ficaremos mais um mês sem armas novas no sistema de cupons... -
Possivelmente, não. Acredito venham na loja de ZP, como os demais personagens. E só pra variar, ficaremos mais um mês sem armas novas no sistema de cupons...
É, isso prova que mais uma vez a comunidade foi pouco ouvida, infelizmente! -
0Dezesseis escreveu: »
É, isso prova que mais uma vez a comunidade foi pouco ouvida, infelizmente!
Lamentável o pouco caso que eles fazem com os fiéis jogadores... só joga CF quem ama o jogo, pq o Z8 em si não merece os players que tem.... -
saudades do evento mensal... espero que um dia ele volte.
-
Aeee \õ/
Vai vir um mérito novo e eu nem vou precisar completar porque já tenho 50k de headshot, agora minha AWM Blue Crystal vem -
Agora simmm, aquela faca selvagem roxa está uma maravilha, já vou aproveitar esses 50% de zp, também espero ter tempo para completar esse passe do soldado , com 2 armas provavelmente vai ser muito mais missões :rolleyes:.
-
To adorando esses novos mapas com água ksksks, racho o bico jogando
-
faltou as armas de cupom ne
-
+1 mérito pra coleção. Aahh :cool:
-
Eu gostei de todas novidades anunciadas no vídeo, ainda mais sobre o retorno do mapa Reveillon, que era algo muito pedido.
-
Nessa atualização vou começar com o pé direito, 4 novas vips na beg M4 Serpente azul+ Roxy + D.E & Barret predador, pena que me faltou 5k de zp para comprar o passe de zp. Creio eu que talvez lá no final do passe eu adquira-ele para completar o kit com a sniper a d.e sd & o machado ;-;
-
Ótimo conexão z8,o mérito vou fazer!
-
essas armas do passe não tem uma skin diferente, as armas só vem com um adesivo
-
Pronto para adquirir o passe e roletar na caixa nova
-
adorei esse passe, se eu completar ele gratuitamente antes do prazo irei adquirir ele, curti muito as recompensas
-
Esta discussão está fechada.