Conheça a Sua Arma: TKB-0111
Na Atualização desse mês, receberemos uma arma nova no nosso servidor - A TKB-0111.
E com certeza a maioria esmagadora nunca sequer sabia que essa arma existia. Isso é normal.
"Mas que desgrama de arma é essa?" Você pergunta. Senta aí e se acomoda, que esse é o assunto de hoje.
E com certeza a maioria esmagadora nunca sequer sabia que essa arma existia. Isso é normal.
"Mas que desgrama de arma é essa?" Você pergunta. Senta aí e se acomoda, que esse é o assunto de hoje.
ORIGEM
Se eu falar sobre o Projeto Abakan, você provavelmente não vai saber sobre a história dele, mas você saberá sobre o vencedor dele.
E esse vencedor está no Crossfire, e não é ninguém menos que a Avtomat Nikonova, 1994. Designação GRAU 6P33, e popularmente conhecida como AN-94.
O Motivo da criação do Projeto Abakan é simples:
"Como podemos aumentar a probabilidade de acerto sem melhorar o combatente?"
Essa mesma pergunta foi feita pelos Estados Unidos, na forma do Programa ACR, ou Advanced Combat Rifle.
Porém, ao contrário da ACR, a Abakan teve uma vencedora no final, que foi a AN-94.
E nessa briga, estava a TKB-0111.
Oito Protótipos foram testados no Projeto, que foi dividido em 2 estágios.
Entre eles, estavam o que serviria de base para a AN-94, e a TKB-0111.
Logo no primeiro estágio de testes, duas foram eliminadas. A APT Automática, desenhada por I.A. Postnikov, por apresentar problemas de confiabilidade, e a própria TKB-0111, que era considerada a "menos promissora" dos protótipos.
PERFORMANCE IN-GAME
A TKB-0111 nunca saiu do estágio de protótipo, e é por isso que ela tem esse nome, mas mesmo assim, ela parou no Crossfire.
E no nosso Game, ela é uma arma formidável, com um dano muito similar, se não idêntico, ao da AK-47. Talvez ainda maior para compensar pela cadência menor.
Mas você irá pagar por esse dano em cadência de tiro, que é menor que a da AK-12.
Porém, assim como a AK-12, você tem o luxo de usar o Disparo de Rajada, que tem um aumento considerável na sua Cadência (dentro da rajada), com o aumento de recuo padrão.VALE A PENA USAR?
Isso vai depender de uma pergunta muito simples:
"Tá disposto a aprender a jogar com ela?"
Se a sua resposta for Sim, então vá atrás dela e faça o Grind para aprender a usá-la. Senão, compre o passe apenas para dizer que tem.
E esse vencedor está no Crossfire, e não é ninguém menos que a Avtomat Nikonova, 1994. Designação GRAU 6P33, e popularmente conhecida como AN-94.
Essa mesma pergunta foi feita pelos Estados Unidos, na forma do Programa ACR, ou Advanced Combat Rifle.
Porém, ao contrário da ACR, a Abakan teve uma vencedora no final, que foi a AN-94.
Logo no primeiro estágio de testes, duas foram eliminadas. A APT Automática, desenhada por I.A. Postnikov, por apresentar problemas de confiabilidade, e a própria TKB-0111, que era considerada a "menos promissora" dos protótipos.
PERFORMANCE IN-GAME
A TKB-0111 nunca saiu do estágio de protótipo, e é por isso que ela tem esse nome, mas mesmo assim, ela parou no Crossfire.
E no nosso Game, ela é uma arma formidável, com um dano muito similar, se não idêntico, ao da AK-47. Talvez ainda maior para compensar pela cadência menor.
Mas você irá pagar por esse dano em cadência de tiro, que é menor que a da AK-12.
Porém, assim como a AK-12, você tem o luxo de usar o Disparo de Rajada, que tem um aumento considerável na sua Cadência (dentro da rajada), com o aumento de recuo padrão.VALE A PENA USAR?
Se a sua resposta for Sim, então vá atrás dela e faça o Grind para aprender a usá-la. Senão, compre o passe apenas para dizer que tem.
Comentários
-
Ficou bem explicado man, parabéns pelo tópico.
-
Bem interessante a história de origem da arma. Olhando o vídeo do conexão eu meio que pensei ser uma AN-94, passou perto.
-
Interessante, excelente tópico.
-
Parabéns pelo tópico, muito boa essa explicação, gostei bastante.
-
Eu jurava ser a an94 skskkssk.
-
parabéns, eu jurava que era a AN 94, fiquei interessado agora
-
Bela explicação, amigo. Nome dessa arma é bem diferente.
-
parabéns, boa explicativa mano
-
Gostei em cara parabéns ótima iniciativa.
-
Parabéns pelo tópico. :eek:
-
Vou tentar pegar ela, mas será mais uma arma a enferrujar no baú.
Gostei do tópico . -
Gostei da explicação, assim que vi essa arma no conexão pensei que seria uma AN94, bom saber que é outra
-
Ótima ideia a sua de trazer a origem de uma arma, gostei bastante!
-
Parabéns pelo tópico explicativo. Pegarei ela! eu me amarro no estilo dela.
-
Otimo topico Mika : D
-
Já estou com o zp engatilhado pra comprar esse passe, a primeira vista pensava que era uma n94, que bom que não era
-
Essa é arma do Passe do Soldado?
Gostei bastante da explicação, até fiquei curioso pra testar ela in-game. -
Provavelmente o próximo que eu fizer vai ser da AK-12.
Ou melhor, Protótipo AK-200. -
Na Atualização desse mês, receberemos uma arma nova no nosso servidor - A TKB-0111.
"Mas que desgrama de arma é essa?" Você pergunta. Senta aí e se acomoda, que esse é o assunto de hoje.ORIGEMSe eu falar sobre o Projeto Abakan, você provavelmente não vai saber sobre a história dele, mas você saberá sobre o vencedor dele.
PERFORMANCE IN-GAME
Temos um professor no jogo, meus caros. Parabéns pela explicação. Gostei bastante! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1295694]Vou tentar pegar ela, mas será mais uma arma a enferrujar no baú.
[/QUOTE]
Também vai mofar no baú mas o que não fazemos pela coleção :rolleyes:Parabéns pelo tópico, curiosidades sobre armas do jogo são ótimas! -
Gostei de saber um pouco da historia dessa arma, por virem no mesmo período e a TKB-0111 ser desenvolvida encima da AN-94, explica o motivo de serem tão parecidas, Claro que tentarei pegar ela, Ótimo tópico esclareceu bastante sobre a arma. Parabéns!
-
Ótimo tópico, fácil de entendeentende, será mais uma arma pouca usada por mim, de graça e bem vinda
-
Boa soldado! Uma bela explicação, o único "problema" é que eu so uso a arma 1 vez depois esqueço, sempre uso as mesmas armas kk ainda não peguei essa arma aí mas pretendo, depois dessa pequena "aula" deu até vontade de da uns tiros com ela,hehe....
parabéns pelo tópico -
Bem interessante, parece ser uma boa arma para testar
-
Essa arma ficara só no meu baú mesmo, mas parabéns pelo tópico em.
-
Eu jurava ser a an94 skskkssk.
[QUOTE=[]Peony;n1295701]Gostei da explicação, assim que vi essa arma no conexão pensei que seria uma AN94, bom saber que é outra[/QUOTE]
Quando apareceu a imagem dela no Conexão Z8, eu também pensei que era a AN-94 kkkk.Muitas informações, obrigado por trazer esse conteúdo pra gente. -
[QUOTE=[SC]Lord;n1297821]
Quando apareceu a imagem dela no Conexão Z8, eu também pensei que era a AN-94 kkkk.Muitas informações, obrigado por trazer esse conteúdo pra gente.[/QUOTE]
Também achei ****.
Bom tópico, obrigado. -
JulioCezar02 escreveu: »Gostei de saber um pouco da historia dessa arma, por virem no mesmo período e a TKB-0111 ser desenvolvida encima da AN-94, explica o motivo de serem tão parecidas, Claro que tentarei pegar ela, Ótimo tópico esclareceu bastante sobre a arma. Parabéns!
A TKB-0111 Não foi a base da AN-94. As duas não tem nenhuma ligação além da participação no Abakan e ter o mesmo conceito de Hyper Burst.
A TKB-0111 foi desenhada pelo German Korobov, enquanto que a AN-94 era do Gennadiy Nikonov.
A base da AN-94 tinha a codificação de AS, e a revisão dela durante os testes era a ASM. Se alguém jogou o [REMOVIDO] de Celular e desbloqueou a ASM10, é aquela lá -
A TKB-0111 Não foi a base da AN-94. As duas não tem nenhuma ligação além da participação no Abakan e ter o mesmo conceito de Hyper Burst.
A TKB-0111 foi desenhada pelo German Korobov, enquanto que a AN-94 era do Gennadiy Nikonov.
A base da AN-94 tinha a codificação de AS, e a revisão dela durante os testes era a ASM. Se alguém jogou o [REMOVIDO] de Celular e desbloqueou a ASM10, é aquela lá
Não sabia sobre isso, Obrigado por esclarecer isto. Nunca joguei este jogo mais vou procurar saber melhor sobre a ASM10. -
Parabéns pelo tópico, ficou bem claro de entender:rolleyes: