Legando e travando nas partidas
Recentemente fiz uma instalação no meu setup de uma placa de vídeo AMD RX 550 4 gb
Meu setup é
I5 3 geração
8gb ram
2 tera de HD e a placa de vídeo citada.
O problema é que o FPS fica entre 80~137 legando muito e travando nas partidas, contatei alguns usuarios mais envolvidos com o CF e disseram que está tendo esses erros, porém quero jogar e não to conseguindo devido ao travamento e o leg contínuo.
Pensei que era a placa de vídeo porém em outros jogos mais pesados e mais realistas roda tranquilo em gráficos superiores.
Gostaria de solucionar o problema! Meu clãn não pode ficar OFF :C
Meu setup é
I5 3 geração
8gb ram
O problema é que o FPS fica entre 80~137 legando muito e travando nas partidas, contatei alguns usuarios mais envolvidos com o CF e disseram que está tendo esses erros, porém quero jogar e não to conseguindo devido ao travamento e o leg contínuo.
Pensei que era a placa de vídeo porém em outros jogos mais pesados e mais realistas roda tranquilo em gráficos superiores.
Comentários
-
mano, eu acho que os periféricos AMD tem conflito com o CF, isso pode ser uma explicação sobre o seu fps.
-
Rapaz, pode ser também, não sei, tenho minhas dúvidas, mais pra jogar CF fica tirando a placa de vídeo fica osso. Espero que exista uma solução :C
-
A galera que usa AMD são os que mais reclamam de queda de FPS e travamento.
Infelizmente acredito que há uma incompatibilidade, já até repassamos esse problema aos GMs.
O melhor é você abrir um ticket para um GM poder esclarecer esse problema pra você. -
Recentemente fiz uma instalação no meu setup de uma placa de vídeo AMD RX 550 4 gb
Meu setup é
I5 3 geração
8gb ram
Olá meu caro tudo bem? Eu aconselho você entrar em contato no Suporte ao Jogador, acredito que vai ter como você informar seu sistema e informar o problema também, assim uma equipe técnica pode avaliar e te dar algumas soluções. -
Complicado, estou vendo isso em varias linhas RX500 series, tanto a 50 a 60 a 70 e a 80.
-
Cara, fiquei até desanimado nesse momento após ver o comentário de vocês.
Vou tentar sim entra em contato atráves de ticket com os gms para poder solucionar ou ver alguma suposta maneira de jogar sem precisa remover minha placa.
Até lá ficarei sem jogar e sem passe.