Manutenção Mensal Agosto 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
-
-
Olá Soldados!
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo. (Pré venda, Passe do soldado, etc)
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Aviso de Manutenção Mensal: Agosto 2020
-
-
Olá Soldados!
- Gostariamos de comunicar que a nossa manutenção mensal está prevista para ocorrer no dia 05/08/2020 iniciando-se as 23:00
- Duração estimada de 3 horas e 30 minutos
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo. (Pré venda, Passe do soldado, etc)
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Comentários
-
AaAaAa, não vejo a hora de jogar com a Roxy
-
Ancioso pra poder usar minha Roxy
-
Bom trabalho pessoal!
-
Ansioso para usar minhas novas Vip's.
-
Não veio nada muito TCHAN para essa att
-
Manutenção sempre é bem vinda! Que venha!
-
Ahhh, não vejo a hora de jogar com minha M4a1 serpente azul e a Roxy
-
Não vejo a hora de jogar com a Roxy, e também espero que de tudo certo na atualização.
-
Boa manutenção. Espero que o jogo continue com boa performance
-
Ansiosa..
-
3:30H de manutenção 30h d' instabilidade. Espero que ocorra tudo bem nessa atualização, e que não seja igual a ultima att ;-;
-
Opa, que beleza, aguardo ansiosamente.
-
Não vejo a hora de usar minha vip nova, tomara que o jogo não fique instavel devido a atualização
-
Ansioso para testar a nova M4, que ocorra tudo bem nessa atualização
-
Super Ancioso... vem Roxy
-
Aguardando pra usa a Roxy!:cool:
-
-
Bom trabalho para vocês, que tudo ocorra bem estamos no aguardo:)
-
Ancioso pra poder usar M4
-
Bom trabalho! É pfvr resolvam o erro da barra de prêmios do fissura não da pra reseta.
-
Aguardaremos ansiosos pelas novidades. Bom trabalho!
-
To ansiosa pra jogar com minhas VIPs novas e também ver os mapas novos!
-
Namoral Crossfire Brasil demite todos esses ICOMPETENTES e APAGA a maioria dessas INUTIL-ATUALIZAÇÕES e começa do 1°ano de CrossFire na época que tinha soldados fiéis como stroiter, Ph, Fênix, Simons, e os demais jogadores do CrossFire Raiz obrigado pela atenção de vocês
-
Aguardando ansiosamente a chegada dos novos conteúdos! E claro, usar essa bela a habilidosa personagem.
-
Estou esperando ansiosamente para chegada das novas vip's
-
Ansioso pelo Passe do Soldado
-
Não vejo a hora de pegar minha m4:zangado:
-
não vejo a hora de começar a tomar erro de relatorio de novo aja coraçao
-
Estou ansioso pela atualização, principalmente para jogar com minhas novas VIPs, haha.
-
que venha manutenção.
Esta discussão está fechada.