Uma Idéia
Essa idéia seria modo C1s na rank.
Comentários
-
Já existiu ranqueada C1S, atualmente não tem porque ela saiu faz alguns anos já
-
Antigamente tinha, eu acho dificil eles trazerem esse modo dnv na rank, mas quem sabe um dia.
-
É uma boa, afinal pode fazer o pessoal que gosta de C1S jogar e acompanhar ranqueadas, além de fomentar o competitivo;
O pessoal da equipe da z8 poderia também fazer lives de modos aleatórios, isso ajuda não só na divulgação de modos, como também da empresa e seus produtos... -
Já teve ranqueada de C1S, mas não era muito jogado e eles tiraram. Um exemplo também seria a ranked de mutação, que deixa de ter um número médio de jogador, e que infelizmente tiveram que remover também.
-
Já existiu esse modo mas infelizmente tiraram do game, eu gostava muito.
-
Concordo com modo c1s na rank, melhor que aqueles modo x1, x1 sniper, ninguém joga aquilo..
-
Já tinha antes e era bem fácil subir de elo, mas tinha que ficar entre os "top 5" nas partidas xd
-
Olá, 0Cold_MGCFBR. Boa tarde!
A ideia é interessante. Como alguns membros mencionaram acima, esse modo já existia no nosso CF mas foi removido (mas não sei os motivos que levaram a essa exclusão).
Por se tratar de uma sugestão, vou mover o tópico para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? -
Seria interessante volta sim, porém com 10 pessoas na sala no máximo, pois no início geral vai jogar depois fica complicado.
-
O modo C1S já veio em forma de partidas ranqueadas algum tempo atrás.
Era muito bom, acredito sim que possa voltar.