Sugestão de evento

APOIE AGORA> Sugestão de EVENTO AK-47
Com a notícia da terceira temporada do passe e a aproximação do fim da temporada Rank vi uma oportunidade pra adquirir uma ak47 pelos méritos, sendo preciso ter pelo menos 20 méritos pra adquirir a Ak-47 blue cristal, porém não é algo diferente e inovador para a comunidade, já que mesmo a temporada acabando, as recompensas VARES já estão bem repetitivas. Pois bem: Eu e boa parte dos jogadores temos skins de ak, mas nem sempre são as que gostaríamos. Eu, por exemplo, tenho Ak dragão em chamas e algumas outras, mas todas com uma faquinha na ponta, que acabam modificando o spray(recoil) perfeito da AK-47 normal, e imaginem os players iniciantes, que nem isso têm no seu baú.

Mas agora vamos direto ao ponto:

Evento: Para ganhar a suposta AK-47 desse evento proposto aqui, os players precisariam serem ativos no jogo, convidar alguns amigos para jogar ou até mesmo cumprir alguns eventos no fórum ou na comunidade propostas pelo [GM]Math , que tem criatividade de sobra pra criar eventos pra gente!

!!APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!

Sugestão extra: Troquem as armas de cupom por armas clássicas(skin) e lancem uma arma popular para o Mercado Paralelo. Obrigado e bom jogo a todos.

!!!! APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!

Comentários