Sugestão de evento
APOIE AGORA> Sugestão de EVENTO AK-47
Com a notícia da terceira temporada do passe e a aproximação do fim da temporada Rank vi uma oportunidade pra adquirir uma ak47 pelos méritos, sendo preciso ter pelo menos 20 méritos pra adquirir a Ak-47 blue cristal, porém não é algo diferente e inovador para a comunidade, já que mesmo a temporada acabando, as recompensas VARES já estão bem repetitivas. Pois bem: Eu e boa parte dos jogadores temos skins de ak, mas nem sempre são as que gostaríamos. Eu, por exemplo, tenho Ak dragão em chamas e algumas outras, mas todas com uma faquinha na ponta, que acabam modificando o spray(recoil) perfeito da AK-47 normal, e imaginem os players iniciantes, que nem isso têm no seu baú.
Mas agora vamos direto ao ponto:
Evento: Para ganhar a suposta AK-47 desse evento proposto aqui, os players precisariam serem ativos no jogo, convidar alguns amigos para jogar ou até mesmo cumprir alguns eventos no fórum ou na comunidade propostas pelo [GM]Math , que tem criatividade de sobra pra criar eventos pra gente!
!!APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!
Sugestão extra: Troquem as armas de cupom por armas clássicas(skin) e lancem uma arma popular para o Mercado Paralelo. Obrigado e bom jogo a todos.
!!!! APOIEM A IDEIA COMENTANDO E CURTINDO ESSE POST AQUI NO FÓRUM !!!
Com a notícia da terceira temporada do passe e a aproximação do fim da temporada Rank vi uma oportunidade pra adquirir uma ak47 pelos méritos, sendo preciso ter pelo menos 20 méritos pra adquirir a Ak-47 blue cristal, porém não é algo diferente e inovador para a comunidade, já que mesmo a temporada acabando, as recompensas VARES já estão bem repetitivas. Pois bem: Eu e boa parte dos jogadores temos skins de ak, mas nem sempre são as que gostaríamos. Eu, por exemplo, tenho Ak dragão em chamas e algumas outras, mas todas com uma faquinha na ponta, que acabam modificando o spray(recoil) perfeito da AK-47 normal, e imaginem os players iniciantes, que nem isso têm no seu baú.
Evento: Para ganhar a suposta AK-47 desse evento proposto aqui, os players precisariam serem ativos no jogo, convidar alguns amigos para jogar ou até mesmo cumprir alguns eventos no fórum ou na comunidade propostas pelo [GM]Math , que tem criatividade de sobra pra criar eventos pra gente!
Sugestão extra: Troquem as armas de cupom por armas clássicas(skin) e lancem uma arma popular para o Mercado Paralelo. Obrigado e bom jogo a todos.
Comentários
-
Eu apoio essa ideia mano, parabens pelo topico. :cool:
-
legal sugestão, quem sabe eles vejam
-
Muito boa sugestão! Espero que eles sigam a diante com ela :rolleyes:
-
MirisomPkD escreveu: »APOIE AGORA> Sugestão de EVENTO AK-47
Boa sugestão!
Enfatizando mais as armas de cupons (que não trocaram esse mês - pra variar -, sendo que as que estão lá faz mais de 4 meses e ninguém mais liga), deveriam colocar todo inicio de mês 3 ou 4 armas permanentes de cupons, para os que estão com muitas caixas de eventos paradas no mercado negro devido ao limite atingido de cupons e terem resgatado as armas que já estão lá possam roletar ou comprar para o mesmo. Então, Desenvolvedores/GMs, olhem com mais atenção para o que a comunidade pede, por gentileza, já que vocês colocam mais eventos que foquem mais no ganho de caixas do que em outra coisa. Agradeço desde já! -
Ótima sugestão,eu apio
-
0Dezesseis escreveu: »
Boa sugestão!
Enfatizando mais as armas de cupons (que não trocaram esse mês - pra variar -, sendo que as que estão lá faz mais de 4 meses e ninguém mais liga), deveriam colocar todo inicio de mês 3 ou 4 armas permanentes de cupons, para os que estão com muitas caixas de eventos paradas no mercado negro devido ao limite atingido de cupons e terem resgatado as armas que já estão lá possam roletar ou comprar para o mesmo. Então, Desenvolvedores/GMs, olhem com mais atenção para o que a comunidade pede, por gentileza, já que vocês colocam mais eventos que foquem mais no ganho de caixas do que em outra coisa. Agradeço desde já!
Concordo plenamente com você. -
Eu apoio esse evento seria bem útil para a comunidade ,excelente tópico
-
Não achei muito interessante a ideia. Seria mais fácil dar uma arma permanente para o top 10 do evento do Quiz dessa temporada que o GM faz
-
Excelente ideia! Espero que vá adiante.
-
É uma boa sugestão!
Eu acho que deveria ser desse jeito que você disse de cumprir algumas missões aqui no fórum, isso talvez ia fazer mais gente participar aqui -
Acho que seria viável se fosse um evento com uma quantidade X de caixas.
É uma boa sugestão! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1296239]Acho que seria viável se fosse um evento com uma quantidade X de caixas.
É uma boa sugestão![/QUOTE]
Edit: Caixas AK47
pronto kkkkkkkkkk -
fim da rank? acho q vai demorar mais um pouco
-
fim da rank? acho q vai demorar mais um pouco
Parece que acaba no fim de setembro -
MirisomPkD escreveu: »APOIE AGORA> Sugestão de EVENTO AK-47
eu apoio essa ideia -
Muito boa sugestão, espero que levem adiante.
-
Boa, isso ai é um incentivo pro pessoal novo continuar no jogo, eu tenho muitas ak, e sou igual você mano, prefiro arma sem knife, é melhor pra da spray.
Sobre armas de cupom, já ta na hora da z8 mudar aquilo, ta feio já, antes mudava todos os meses, é uma pena, eu nem roleto mais porque não tem com o que gastar meus cupons. -
Seria bacana como forma de incentivar os jogadores atuais a convidarem novos jogadores.
Algum evento dando uma AK47 como recompensa aos recrutadores de novos players, seria bem animador :cool: -
Evento que une amigos e ótimo, um dele que eu amava era o amigo de honra
-
Acho que um evento dando AK-47 (ou caixas contendo essa arma) seriam bem interessante. A AK-47, em suas mais variadas skins, talvez seja a arma mais querida pela comunidade (mas sem knife haha).
E eu também gostaria de ver uma arma nesses moldes no sistema de Cupons e/ou no Mercado Paralelo. Vou citar um exemplo: imagine uma AK-47-Camo Laranja (**** é só um exemplo) disponível para aquisição no Mercado Paralelo; seria algo inovador e creio que deixaria muitos jogadores satisfeitos. -
Avante. Espero que acolham a sugestão e lancem algo relacionado a isso. Aliás todos nós aqui gostamos. xD
-
Gostei do seu evento porem não deveria ser uma AK e sim caixas de Algo, pois não temos jogadores dela como AWM, M4A1 e outras, eventos assim ajudam realmente a trazer novos players e fazer a comunidade interagir mais, Ótima sugestão. Parabéns!
-
excelente ideia, tomara que prosiga o evento
-
Ótimo tópico, apoio essa ideia.