Merito Novo Pronto Para Pegar e Nada
Quem Mais Já Tem O Novo Merito Na Conta e Ainda Não Chegou? Como Eu Com 55 mill hs e Nada Dele'-'
Comentários
-
Olá, Creio eu que ainda falta alguns ajustes e logo o mérito será entregue, só a gente ter só mais um pouco de paciência.;)
Bom dia! -
Bom dia, nem os do passe chegaram. Apenas vamos aguardar que logo será entregue Bom jogo
-
Eu só tenho metade dos headshots necessários pra pegar o mérito, vou demorar muito ainda pra conseguir...
-
So ter paciência que logo chega, normal demorar devido a atualização ser recente.
-
Salve [USER="4952292"]lupt[/USER]
Como a atualização foi essa madrugada, creio que os méritos serão entregues no decorrer da semana. -
espero que quem ja tem ganhe
-
Oi lupt tudo tranquilo?
Os méritos demoram um tempo para serem contabilizados como os próprios GMs já falaram em eventos de méritos anteriores. Por tanto devemos ter calma que logo em breve estará disponível na página de perfil. -
Só ter paciência, como pode observar ninguém recebeu ele ainda.
Em breve será entregue a todos. -
Calma meu jovem ninguém recebeu ainda kkkkk ,já já ele será entregue
-
Acho que até o final de semana chega, ansioso para receber o meu também
-
Acho que os méritos demoram 24 horas para serem adicionados à conta, igual o mérito celebridade do passe, ele não aparece na mesma hora em que compra o passe.
-
Acho que o site vai entregar o merito so amanhã.
-
Também estou ansioso pelo mérito :rolleyes:;).
-
Oxi, esse eu vou demorar a pegar.
-
Amigo, demora 24horas para atualizar.
-
Nossos jogadores tem o péssimo hábito de não ter paciência. Esse mérito foi trazido durante a atualização mensal desse mês, é esperado que demore ao menos 1 dia até que contabilize os jogadores que já o completaram. Tenha paciência, ela é uma virtude.
-
Tenha um pouco de paciência, ninguém recebeu ainda... não tem motivo pra pressa.
-
Também estou esperando o meu
-
Já tenho 155k de HS, só no aguardo pelo mérito aqui
-
Em breve. Tá por pouco. :rolleyes:
-
Mérito entregue:
Caso algum jogador que já tinha os 50k antes do mérito chegar e ainda não o recebeu, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador.
Aos que conquistaram os 50k depois do mérito chegar na página, por gentileza aguardem 24 horas. -
Se não me engano demora um tempo para o mérito constar.
-
conseguiu pegar? ou ainda nao