M4 serpente
Estava ansioso pra pega as novas vip's , mas a m4 está me decepcionando , não esta funcionando tudo que prometia no site da pré-venda, ex: combo triplo estilo o da m4 prisma não funciona, e o olho azul que prometia ficar laranja quando o inimigo estivesse na mira tbm não funciona , não sei se vai ficar assim mesmo ou é apenas alguns bug's da atualização, a única coisa que esta funcionando correto é o ALVO CERTO.:mad:
Comentários
-
Eu também notei isso ,acho que deve ser bug e eles irão arrumar
-
Olá, andrinho20. Boa tarde!
Obrigado por relatar. Já vou repassar essa questão à equipe.
Um abraço! -
Blz amigo !
-
andrinho20 escreveu: »Blz amigo !
andrinho20, ao realizar testes, não foram encontrados esses problemas relatados no tópico.
Se o problema ainda persiste, por gentileza, me envie um vídeo pelo Discord para que eu possa encaminhar à equipe. Se quiseres, podes upar o vídeo no Youtube - de forma não listada, ou como quiseres - e me enviar o link; acho que assim fica mais fácil, pois podes me enviar o link tanto pelo Discord quanto por mensagem privada aqui no fórum.
Ou, se quiseres, abra um ticket no Suporte ao Jogador informando sobre o ocorrido, para que a equipe possa avaliar a situação. -
Eu so comprei a Roxy, mas espero que eles arrumem esses erros em geral logo.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296232]
andrinho20, ao realizar testes, não foram encontrados esses problemas relatados no tópico.
Se o problema ainda persiste, por gentileza, me envie um vídeo pelo Discord para que eu possa encaminhar à equipe. Se quiseres, podes upar o vídeo no Youtube - de forma não listada, ou como quiseres - e me enviar o link; acho que assim fica mais fácil, pois podes me enviar o link tanto pelo Discord quanto por mensagem privada aqui no fórum.
Ou, se quiseres, abra um ticket no Suporte ao Jogador informando sobre o ocorrido, para que a equipe possa avaliar a situação.[/QUOTE]
É mano , eu fiz os testes está faltando só o combo triplo estilo da m4 prisma. -
andrinho20 escreveu: »É mano , eu fiz os testes está faltando só o combo triplo estilo da m4 prisma.
A M4A1-S Serpente Azul não possui o combo triplo no ataque corpo a corpo; no entanto, ainda podes usar a coronhada padrão da maioria das M4A1 VIPs, que é um ótimo atributo.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296798]
A M4A1-S Serpente Azul não possui o combo triplo no ataque corpo a corpo; no entanto, ainda podes usar a coronhada padrão da maioria das M4A1 VIPs, que é um ótimo atributo.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não , obrigado -
Tendo em vista que a questão foi resolvida e para evitar postagens desnecessárias, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.