failed to execute game client.
to tomando erro failed to execute game client.
quando eu aperto pra startar o crossfire
quando eu aperto pra startar o crossfire
Comentários
-
Olá tripo tudo certo?
A nova atualização trouxe bastante conteúdo entretanto alguns bugs ou erros estão acontecendo.
Sugiro que você utilize esse tópico:
Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Agosto [2020] https://br.forum.z8games.com/forum/c...de-agosto-2020de
Lá os moderadores estão repassando os erros que a comunidade está enfrentando para a equipe técnica ou para os GMs. -
Olá tripo! Como vai?
Além do tópico indicado pelo thbneves100 (agradecimentos) experimente também uma re-instalação limpa:
-
[quote=[mod]next;n1296358]olá tripo! Como vai?
Além do tópico indicado pelo thbneves100 (agradecimentos) experimente também uma re-instalação limpa:
[/quote]
super aconcelho o meu estava dando erro , fiz uma instalação limpa e segura e voltou ao normal <3<3 -
tem que fazer uma instalação limpa olha no canal da z8, please
-
boa noite , EU to tomando erro failed to execute game client.
quando eu aperto pra startar o crossfire. -
warriors02 escreveu: »boa noite , EU to tomando erro failed to execute game client.
quando eu aperto pra startar o crossfire.
Segue os passos informados no vídeo que o Next mandou acima e adiciona a pasta do jogo nas exceções do antivírus. -
ala bom dia estou tomando erro failed to execute game cliente depois dessa att por favor ajuda nos 6 meses sem jogar por cause de vários outros problemas agora que voltei erro de novo toda att e a mesma coisa ajuda nos
-
ala bom dia estou tomando erro failed to execute game cliente depois dessa att por favor ajuda nos 6 meses sem jogar por cause de vários outros problemas agora que voltei erro de novo toda att e a mesma coisa ajuda nos
Basta seguir o vídeo que enviei acima.
Se mesmo após os procedimentos indicados, não resolver o problema, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador.