Bugs nas ranqueadas e bugs ao iniciar o croos fire.
Ola bom dia . Vim aqui para relatar o problema que esta acontecendo comigo e com certeza pode esta acontecendo com outros clientes. Bom esse problema esta afetando minha ranqueada. Quando eu vou puxar uma partida ranqueada do nada fica tela preta e sai da tela de carregamento, assim faz com que eu perca muitos pontos. Eu estava OURO 5 com 1850 pontos , depois desse bugs agora estou com 1806 pontos . Por favor resolva isso para a gente. E outro problema que esta acontecendo comigo. Quando eu saio do croos fire e vou entrar de novo aparece um erro na tela dizendo que n foi possível iniciar o CF cliente. Oque vocês pode fazer para nós ajudar. Desde já agradeço pelo apoio e a atenção de vocês.
- Ass: T]hunder*
Comentários
-
Olá, Yuryhe. Boa tarde!
Obrigado pelo relato! Sugiro realizar alguns procedimentos:- Para o caso da Tela Preta: verificar se o computador possui as configurações mínimas necessárias para o CF e se os drivers estão atualizados;
- Para o caso do problema ao iniciar o cliente: realizar uma Instalação Limpa do CF e colocar o CF nas exceções do antivírus.
Um abraço!Prefixo alterado para Esclarecido. -
Olá amigo boa noite . O meu PC ele roda normalmente mas depois dessa atualização as ranqueadas não querem ser iniciadas . Ela vai oara tela de carregamento mais volta pro lobby daí perco muitos pontos.
-
olá, na minha conta eu iniciei 1 partida rankeada, e perdi quase 50 pontos e desci de elo, esta acontecendo um erro mas só aconteceu isso após a atualização
-
Olá amigo boa noite . O meu PC ele roda normalmente mas depois dessa atualização as ranqueadas não querem ser iniciadas . Ela vai oara tela de carregamento mais volta pro lobby daí perco muitos pontos.comandojjks escreveu: »olá, na minha conta eu iniciei 1 partida rankeada, e perdi quase 50 pontos e desci de elo, esta acontecendo um erro mas só aconteceu isso após a atualização
Olá, jogadores. Boa tarde!
Lamento pela inconveniência das quedas. Por gentileza, podem informar se o problema ainda persiste?
Aguardo retorno.