[Duvida] Personagens Elite
1. Eles vão ficar permanente na loja ou são sazonais ?
2. Eles tem a opção de 1 vez por semana mudar algum atributo com gp, tipo os artefatos ?
2. Eles tem a opção de 1 vez por semana mudar algum atributo com gp, tipo os artefatos ?
Comentários
-
Uma boa pergunta! Agora eu tenho uma dúvida! Eu tou sem pc quanto tá custando esses char?
-
1. Todos itens podem deixar a loja a qualquer momento.
2. Não, só da pra mudar o atributo dela comprando o item de MP uma vez a cada 30 dias.
Com a resposta do item 1, quero dizer que não tem resposta pra isso ainda. Depende de como os personagens serão aceitos pelos jogadores.
Mais alguma dúvida? -
apkSortudo escreveu: »Uma boa pergunta! Agora eu tenho uma dúvida! Eu tou sem pc quanto tá custando esses char?
Fox 25k e as outras 20k. -
Eu acho que elas não vão sair tão cedo do jogo.
Irei adquirir a minha FOX logo logo. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1296113]1. Todos itens podem deixar a loja a qualquer momento.
2. Não, só da pra mudar o atributo dela comprando o item de MP uma vez a cada 30 dias.
Com a resposta do item 1, quero dizer que não tem resposta pra isso ainda. Depende de como os personagens serão aceitos pelos jogadores.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Só pra finalizar e encerrar o tópico.
Esses 3 atributos em amarelo da fox elite são fixos (deve ta bugado ali no jogo, pq se não me engano a fox tem o atributo da arma secundaria) ? os aleatorios são os outros de modo mutante etc ? ou os 3 efeitos aleatorio inclui TODOS da lista do print ?
-
Só pra finalizar e encerrar o tópico.
Esses 3 atributos em amarelo da fox elite são fixos (deve ta bugado ali no jogo, pq se não me engano a fox tem o atributo da arma secundaria) ? os aleatorios são os outros de modo mutante etc ? ou os 3 efeitos aleatorio inclui TODOS da lista do print ?
Os 3 em amarelo indicam os usados e que já vieram com ela. Ao sortear um aleatório, vai ser sorteado entre todos da lista pra substituir algum dos já equipados. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1296313]
Os 3 em amarelo indicam os usados e que já vieram com ela. Ao sortear um aleatório, vai ser sorteado entre todos da lista pra substituir algum dos já equipados. [/QUOTE]
Entendi, pode encerrar o tópico. -
Bela pergunta, também estava com essa dúvida..
-
Os atributos apenas podem ser modificados (de 30 em 30 dias )com o cupom que se compro no MP, já vou garantir minha fox hehe
-
Entendi, pode encerrar o tópico.
Sinta-se a vontade para retornar ao fórum. Dúvida esclarecida, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.