MUDANÇA- Sistema de méritos !!

Olá comunidade Crossfireana !!

Mudanças no sistema de méritos:
Venho aqui propor algumas mudanças no sistema de méritos, já que alguns são desproporcionais para maioria dos players.
Sim, nós sabemos que 10 milhões de players conquistaram o 'MÉRITO RECRUTA", mas também sabemos que alguns méritos
são quase impossíveis ou EXIGENTES DEMAIS.

Exemplo 1: Mérito CONTANDO OVELHAS - Sendo preciso roubar DEZ MIL OVELHAS no modo ovelha
Apenas 26 usuarios conseguiram isso e olhe que tivemos eventos nesse modo.

Exemplo 2: Mérito CORAÇÃO DE FERRO - É preciso ter mil partidas no modo batalha, mas dificilmente
se acha uma partida nesse modo hoje em dia.

Exemplo 3: Mérito RESISTIR É INÚTIL - É preciso ter CINCO MIL partidas no modo mutação, que acaba
tendo apenas DEZ PESSOAS que conquistaram tal feito.

Exemplo 4: Mérito HERÓI DE GUERRA DE CLÃS - Hoje em dia NÃO HÁ MAIS PARTIDAS BETA e temos
APENAS UMA PESSOA que conquistou esse mérito.

PROPOSTA: Reduzir consideravelmente a quantidade de partidas, vitórias ou kills para alguns méritos,
já que, inclusive no MODO BETA, NÃO HÁ MAIS PARTIDAS HOJE EM DIA

OBS: Todos os meus amigos possuem menos de 20 méritos, não conseguindo a AK-47 BLUE CRISTAL do nível 2 de MÉRITOS

Comentários

• É verdade tem uns méritos que são quase impossíveis ,uma redução de proposta de kills ou objetivo
  • Realmente esses modos que ninguém joga fica inviável de conquistar o mérito, deveriam revisar isso, concordo.
  • Realmente tem alguns que precisam ter os requisitos alterados, mas também tem alguns que são mais exigentes porque devem ser completados de uma forma mais lenta e não do "dia para noite", completados durante o seu tempo no jogo. Tem muitos outros méritos fáceis que ainda estão por vir.
  • Boa ideia, o beta é impossível no momento, não tem beta de fantasma.
  • Concordo em partes com você. Alguns méritos realmente precisam ser revisados, no entanto,alguns mesmo que difíceis devem ser mantidos da maneira que está.
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu concordo apenas no mérito do modo beta porque ta bem raro conseguir jogar beta, os outros méritos prefiro que deixe assim mesmo, mas se diminuir seria bom também porque ia ficar mais fácil para quem não tem muito tempo pra completar[/FONT]
  • Eu concordo com você, mas tem que deixar alguns meritos difíceis, para ter mais graça em fazer os meritos.
  • ftyugfttgh escreveu: »
    Boa ideia, o beta é impossível no momento, não tem beta de fantasma.

Essa questão foi repassada quando fiz a guia de méritos ;)
    No tópico nem foi colocado esse modo pois estavam verificando a possibilidade de exclusão.
  • Os méritos que citei na publicação precisam de mudança. Exclusão talvez seja pior ainda, não tendo outro pra substituir no momento. Espero que minha proposta vá adiante! :)
  • MirisomPkD escreveu: »

Venho aqui propor algumas mudanças no sistema de méritos, já que alguns são desproporcionais para maioria dos players.
    Sim, nós sabemos que 10 milhões de players conquistaram o 'MÉRITO RECRUTA", mas também sabemos que alguns méritos

Exemplo 1: Mérito CONTANDO OVELHAS - Sendo preciso roubar DEZ MIL OVELHAS no modo ovelha

Exemplo 2: Mérito CORAÇÃO DE FERRO - É preciso ter mil partidas no modo batalha, mas dificilmente

Exemplo 3: Mérito RESISTIR É INÚTIL - É preciso ter CINCO MIL partidas no modo mutação, que acaba

Exemplo 4: Mérito HERÓI DE GUERRA DE CLÃS - Hoje em dia NÃO HÁ MAIS PARTIDAS BETA e temos

PROPOSTA: Reduzir consideravelmente a quantidade de partidas, vitórias ou kills para alguns méritos,

OBS: Todos os meus amigos possuem menos de 20 méritos, não conseguindo a AK-47 BLUE CRISTAL do nível 2 de MÉRITOS

Excelente!
    Voltei a jogar ano passado nesse CF (passei 7 anos fora depois que parei em 2012 no CFNA) aqui e não continuei com a minha conta da fase beta do jogo em 2011, precisando criar outra por aquela ter sido excluída, então não tenho muitos méritos devido a minha nova conta não ter nem 1 ano de uso, por isso essa proposta é bem viável pra os novatos ou pra quem retornou faz pouco tempo, como eu.
  • Acho impossível retiraram esses méritos ou diminuir os requisitos para consegui-los.
    O que pode ser que aconteça, é adicionarem mais méritos, alguns são bem fáceis, tipo os que deram de eventos.
    Virão muitos méritos ainda, fique tranquilo!
  • concordo com tudo que falou, e acho um exagero algumas coisas, logico que não é pra ser fácil mas também não pode ser quase impossível rs
  • MirisomPkD escreveu: »

Apoio totalmente.
  • Mesmo sabendo que provavelmente nunca vou conseguir alguns méritos, eu (deixo bem claro que é apenas a minha opinião) não concordo em reduzir os seus requisitos. Acho mais interessante termos eventos, com uma certa frequência, que nos motivem a jogar mais esses modos que hoje foram deixados de lado por muitos jogadores.

E como disseram acima, muitos méritos ainda podem vir, então uma hora conseguiremos resgatar as recompensas.
  • É uma sugestão muito boa na teoria, mas na prática acho bem difícil que seja atendida.

Por mais que alguns méritos sejam extremamente exigentes e que nós desejamos que sejam feitas reduções dos requisitos de cada um, eu acho que ainda sim deva ter alguns méritos difíceis para que a dificuldade estimule a comunidade a jogar mais modos além de PD, CE e C1S mais vezes
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1296333]Mesmo sabendo que provavelmente nunca vou conseguir alguns méritos, eu (deixo bem claro que é apenas a minha opinião) não concordo em reduzir os seus requisitos. Acho mais interessante termos eventos, com uma certa frequência, que nos motivem a jogar mais esses modos que hoje foram deixados de lado por muitos jogadores.

E como disseram acima, muitos méritos ainda podem vir, então uma hora conseguiremos resgatar as recompensas.[/QUOTE]

Mas alguns dos méritos que citei não eram analisados a não existirem antes mesmo do seu lançamento? Eu removeria esses aí que são impossíveis. Ex: clanfronto
  • Também acho que alguns méritos, mesmo que pensados para serem conquistados em anos, alguns tem números muito exorbitantes.
    Seria bom repensar no valor das missões dos próximos méritos.

• Acho válido o seu ver de ser, sobre alguns méritos, ter uma quantidade imensa para consegui-los, mas fazer o que? Dificilmente irão mudar algo que já trouxeram de tal modo, mas relaxe que virão muitos mais méritos bem fáceis, como o Mérito da SPOP, basta tê-la em seu baú para ter esse mérito.