Mesmo erro de sempre... E ninguém resolve

Ah, como eu adoro os resultados da atualização...

e7r4a58.jpg

Pois é... É isso que acontece comigo depois de cada atualização do jogo. Sempre o mesmo erro que faz o jogo fechar no início de uma partida, e só no MZ que acontece esse erro. Mas duvido que apareça alguma solução...

E sim, a minha resolução está em 1024x768, pois é a única resolução na qual a tela não pisca quando entra em alguma partida (caso alguém pergunte)

Comentários

• Nessa atualização eu so tomei erro de client pq atirei o laser da m4 no boneco do meu amigo.
  • A parte engraçada de tudo, é que hoje, dia 07/08/2020, lá pelas 13 horas, eles fizeram uma manutenção emergencial. E advinha só?

sUWYu7O.jpg

Sim, o mesmo erro. Só falta agora algum Moderador ou membro da SC aparecer aqui e dar a desculpa esfarrapada de que é um problema de hardware ou conexão, sendo que está tudo ok e esse erro aparece depois de CADA atualização. E eu só penso: "Porque eu gastei dinheiro reservando as VIPs na pré-venda?"

Só quero que eles resolvam esse erro de uma vez por todas, se é que tem competência para isso, pois TODA atualização está dando esse mesmo erro
  • Olá Killer000001! Como vai?

A manutenção emergencial de hoje, foi para corrigir estes problemas.
    Como não foi solucionado para seu caso, por gentileza experimente fazer uma re-instalação limpa do game: Quando indicado para fazer download do jogo no tutorial, utilize este link para fazer o download (este link contem os arquivos atualizados para hoje): Aguardamos. ;)

• [QUOTE=[MOD]Next;n1296741]Olá Killer000001! Como vai?

A manutenção emergencial de hoje, foi para corrigir estes problemas.
    Como não foi solucionado para seu caso, por gentileza experimente fazer uma re-instalação limpa do game: Quando indicado para fazer download do jogo no tutorial, utilize este link para fazer o download (este link contem os arquivos atualizados para hoje): Aguardamos. ;)[/QUOTE]

Então você tá querendo me dizer que eu tenho que desinstalar e instalar usando a instalação desse mês? Fala sério... Eu tinha dito que esse erro acontece depois de CADA ATUALIZAÇÃO, não estou dizendo que essa é um caso diferente ou que é a única que ocorre isso. E uma manutenção emergencial não consegue resolver esse problema? Que por sinal já é um problema antigo, e vocês já devem ter recebido inúmeros relatórios sobre esse erro. Ok, eu vou reinstalar, mas se não funcionar, aí chega pois a paciência já acabou. Eu não comprei algumas VIPs para logar no jogo e só ficar no lobby. Não queria ser chato, mas vocês deveriam fazer uma manutenção geral preventiva no jogo.
  • Killer000001 escreveu: »

Então você tá querendo me dizer que eu tenho que desinstalar e instalar usando a instalação desse mês? Fala sério... Eu tinha dito que esse erro acontece depois de CADA ATUALIZAÇÃO, não estou dizendo que essa é um caso diferente ou que é a única que ocorre isso. E uma manutenção emergencial não consegue resolver esse problema? Que por sinal já é um problema antigo, e vocês já devem ter recebido inúmeros relatórios sobre esse erro. Ok, eu vou reinstalar, mas se não funcionar, aí chega pois a paciência já acabou. Eu não comprei algumas VIPs para logar no jogo e só ficar no lobby. Não queria ser chato, mas vocês deveriam fazer uma manutenção geral preventiva no jogo.

De fato.
    Compreendo sua insatisfação sobre ter que realizar uma nova instalação do game, o que não deveria ser necessário.
    Infelizmente, nesse momento é a única solução que tenho para lhe indicar, vez que é o que foi recomendado diretamente a nós moderadores pelos GMs. E que caso não venha a funcionar, deverás enviar um ticket no Suporte ao Jogador, para que assim a equipe técnica analise o caso em especifico, realizando os devidos testes em sua maquina.

De toda forma, irei repassar seu descontentamento diretamente também aos GMs. Assim como a de outros jogadores relacionada ao problema em questão.

• [QUOTE=[MOD]Next;n1296750]

De fato.
    Compreendo sua insatisfação sobre ter que realizar uma nova instalação do game, o que não deveria ser necessário.
    Infelizmente, nesse momento é a única solução que tenho para lhe indicar, vez que é o que foi recomendado diretamente a nós moderadores pelos GMs. E que caso não venha a funcionar, deverás enviar um ticket no Suporte ao Jogador, para que assim a equipe técnica analise o caso em especifico, realizando os devidos testes em sua maquina.

De toda forma, irei repassar seu descontentamento diretamente também aos GMs. Assim como a de outros jogadores relacionada ao problema em questão.[/QUOTE]

Mandar um ticket no suporte, sabendo que vai demorar para ser respondido, e quando for respondido, a resposta será vaga e de nenhuma ajuda? Não, obrigado. Vou baixar o jogo novamente e reinstalá-lo. Caso o problema não seja resolvido, vou para um jogo concorrente.

Desculpe pelas palavras, mas alguém aqui tem que ser sincero e dizer toda a verdade