Finais de Semana da Realeza - De 7 a 30 de Agosto
Comentários
-
adfsadfadsf escreveu: »Cade os eventos que da vontade de jogar? Cade mês que passa só piora, so bota coisa de zp, não bota uma arma no MN de GP, cade mês que passa vai perdendo mais players...
Olá, adfsadfadsf. Boa tarde!
O evento mostrado nesse tópico, por exemplo, é totalmente free. Ao todo, são 48 caixas que tu podes ganhar ao jogar nos finais de semana!
Além disso, temos o Passe do Soldado, cuja parte "grátis" (compramos com GP) possui vários itens úteis para o campo de batalha, como colete e capacete, itens temporários, caixas de MN e até ZP!
Todavia, concordo que o Mercado Negro de GP esteja bem parado ultimamente.
Em todo caso, fique à vontade para sugerir melhorias na área Sugestões (lá temos boas discussões diariamente sobre os mais variados temas relacionados ao CF, entre eles, Eventos e Mercado Negro de GP).
colocolino15 escreveu: »traduza para espanhol
hola buenas soldados, me gustaría hacer una pregunta tengo problemas para entrar a crossfire.
el juego se sale después de unos minutos de ver ingresado, alguien me puede ayudar en este problema por favor. saludos
Olá, colocolino15. Boa tarde!
Sugiro verificar se os drivers estão atualizados, realizar uma Instalação Limpa do CrossFire e colocá-lo nas Exceções do Antivírus.
Se não resolver, por gentileza, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar a situação e ajudar a resolver o problema da melhor forma possível.
Espero que dê tudo certo.
-
Gostei das ekin muito bnt e bem produzida
-
Não recebi minhas coisas de 2° final de semana -_-
-
torrao032001 escreveu: »Não recebi minhas coisas de 2° final de semana -_-
Olá, torrao032001. Boa tarde!
Se tu jogaste por duas horas completas durante o final de semana passado (2º final de semana desse evento) e não recebeu as caixas, abra um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe analise a situação e tome as providências cabíveis. Lembre-se de selecionar o departamento Eventos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. -
ótimo evento pena que a kar nunca vem
-
Infelizmente só ganhei cupons. Parabéns a quem conseguiu ganhar alguma arma e boa sorte nas próximas edições!Evento finalizado, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.