Wallbang 100% da Sakura...
O Wallbang da M4 A1 Sakura, não está 100%. Disto falo com total certeza. Eu adoro a M4 A1 Clássica até hoje. Amo ela!
Desde que veio aquela Roda da Fortuna, e ela, a M4 Sakura como prêmio, parece que ocorreu um bug nela. A M4 Sakura, e a está mesma coisa que a M4 clássica: Não está varando 100%..
O Sprad, o Recoil, e o intervalo do Reload, está normal. Entretanto, o Wallbang não..
Questionei sobre o mesmo assunto com uma rapaziada que está acostumada com a M4 Vip, estes tiveram a mesma impressão que eu. =/
Desde que veio aquela Roda da Fortuna, e ela, a M4 Sakura como prêmio, parece que ocorreu um bug nela. A M4 Sakura, e a está mesma coisa que a M4 clássica: Não está varando 100%..
O Sprad, o Recoil, e o intervalo do Reload, está normal. Entretanto, o Wallbang não..
Questionei sobre o mesmo assunto com uma rapaziada que está acostumada com a M4 Vip, estes tiveram a mesma impressão que eu. =/
Comentários
-
sim ela não está varando ,não sei porque nerfaram ela ,podia deixar com o wallbang
-
Com certeza manin! =/
-
Com certeza tiveram que nerfar ela, deram essa arma raríssima praticamente de graça.
Imagina a maioria dos jogadores com uma m4 com wallbang 100%, iria sem muito OP ****. -
Eu também tenho a Sakura, tenho a mesma impressão que você.
-
Ela não está mais varando como antes
-
O Wallbang da M4 A1 Sakura, não está 100%. Disto falo com total certeza. Eu adoro a M4 A1 Clássica até hoje. Amo ela!
Então fizeram uma propaganda enganosa quando colocaram ela na roda da fortuna e isso não se deve fazer, porque isso pode causar revolta nos jogadores e diminuir ainda mais a comunidade que já não tem quase ninguém. Que absurdo, cara! -
Com certeza tiveram que nerfar ela, deram essa arma raríssima praticamente de graça.
Imagina a maioria dos jogadores com uma m4 com wallbang 100%, iria sem muito OP ****.
Tipo uma m4 predador vitoriosa? -
pelo fato de veio de graça acho justo n ser igual antes... porém como ja veio a m4 vitoriosa de graça também não adianta nada... tem os dois lados
-
Bom dia, Jean888.
Faz mais de ano que o wallbang dela não está 100%.
A questão foi repassada para os GMs e desenvolvedores. Entretanto, não há nada para que o problema possa ser corrigido.
Tendo em vista que o problema já tenha sido repassado e evitar postagens desnecessárias, estarei fechando o tópico.
Em novas atualizações, todos os jogadores serão informados.
Abraços!
Esta discussão está fechada.