Pergunta que não se quer calar!
Por que em todas, eu disse isso mesmo em todas as atualizações tem erro? Vocês não tem um ambiente de teste antes de lançar uma atualização de jogo? Agora toda atualização que tem eu tenho que ficar sem jogar, esperando vocês fazerem a atualização da atualização, não aprendem . Vai passar mais 50anos e acontecendo a mesma coisa. No CF só trabalha estagiários de programadores de jogos? Se eu tivesse uma empresa e o programador aparecesse com antigos empregadores Z8 , seria na hora recusado, muito fraquinhos em programações. Não leva em considerações cada sistema operacional e ETC... Que os usuários têm. Nenhum tem computador exclusivo pra CROSFIRE, ou seja, os computadores têm uma penca de programas de outros jogos, diversos tipos de antivírus, emuladores e ETC... Se for pra ser exclusivo para o CF o CF deveria ser só pra consoles e não para Computadores fica a minha dica. Esperando a atualização da atualização que com certeza virá com algum erro.
Comentários
-
Eu também queria entender porque TODA att vem algum erro junto,isso me estressa demais ,eu quero jogar e não consigo por causa dos erros
-
Realmente é muito chato, você que se divertir e não consegue acaba se estressando. É um caso complicado.
-
Realmente é muito ruim isto, toda atualização vem com erros e problemas.
Porém também acho que podemos ser mais compreensíveis, vez que o patcher com as atualizações vem pela desenvolvedora coreana, ou seja, não depende só da empresa Z8Games, que já iniciou o trabalho de reparação dos problemas. Peço aos que ainda não participaram e ainda enfrentam problemas após a manutenção emergencial de hoje, que colaborem com o tópico: De qualquer forma, estarei repassando também o descontentamento dos jogadores em relação a este assunto. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Por isso uma vez lancei a seguinte pergunta no Discord
"QUAL É A REAL FUNÇÃO DE UM [GM] "?
Pq em todas as atualizações vem os mesmo problemas e isso infelizmente não vem de agora.
para mim em relação a instabilidade do CF BR hoje em dia, acho que a empresa está perdendo dinheiro com tantos funcionários incapacitados e lentos para Entrosar com o público. -
CabeloShot escreveu: »Por isso uma vez lancei a seguinte pergunta no Discord
"QUAL É A REAL FUNÇÃO DE UM [GM] "?
Pq em todas as atualizações vem os mesmo problemas e isso infelizmente não vem de agora.
para mim em relação a instabilidade do CF BR hoje em dia, acho que a empresa está perdendo dinheiro com tantos funcionários incapacitados e lentos para Entrosar com o público.
Vou tentar de explicar de uma forma mais fácil, como o cotidiano;
Imagine que o Jogo seja o Windows.
A desenvolvedora Smilegate, seja a Microsoft
O GM é o técnico em Informática habilitado para acessar o PC(Z8) e configurar o Windows(CF).
Então, quando voce atualiza o Windows(CF), quem envia o patch é a Microsoft(Smilegate).
Se ocorre algum bug, incompatibilidade com o novo patch, quem resolve?
O técnico(GM) ou a Microsoft(Smilegate), enviando novo patch? -
Programadores fraquissimos.
-
Esta complicado isso já, a quantidade de erros que esta vindo nas atualizações. lembro que no passado o jogo não sofria o tanto de erro como hj em dia não. não estou querendo desmerecer gms ou seja quem for, mas na situação em que se encontra de bugs o jogo não da para ficar calado não. eu mesmo estou a dias sem jogar por causa de bug. fora outros que vi falando que estão também. ainda mais no Win 32bits.