Personagens Elite
Olá jogadores, então, vi que muita gente não entendeu como funciona os Personagens Elite. Pois bem, temos por hora, 3 personagens Elite, dos quais cada um possui habilidades. Ao contrário do que vocês pensam, suas habilidades mesmo as "fixas" podem ser trocadas por outras habilidades usando dois tipo de item, o de extração e o de mudança de habilidade, ambos podem ser comprados tanto no MP (Mercado Paralelo) quando na loja de ZP. Lembrando que no MP sua compra é limitada a uma vez a cada 30 dias.
Vejam que a Fox quando comprada vem com 3 habilidades em seus 3 slots, você pode mudá-los com esses itens:
Item verde: Mudança de Habilidade - aleatoriamente te sorteia um das habilidades disponíveis.
Item Dourado: Extração de Habilidade - permite que você extraia uma habilidade sem perder, podendo ser usada novamente a qualquer momento.
Vejam que a Fox quando comprada vem com 3 habilidades em seus 3 slots, você pode mudá-los com esses itens:
Item verde: Mudança de Habilidade - aleatoriamente te sorteia um das habilidades disponíveis.
Item Dourado: Extração de Habilidade - permite que você extraia uma habilidade sem perder, podendo ser usada novamente a qualquer momento.
Comentários
-
Muito bem explicado fez ficar bem fácil de entender como funciona, ainda to pensando se compro ou não a FOX Elite gostei da habilidades.
-
Deixa eu ver se eu entendi uma coisa, se vc usar o item amarelo, o da extração, pra tirar a habilidade da recarga automática da FOX elite, vc poderia equipar essa habilidade em outro boneco elite ?
-
Deixa eu ver se eu entendi uma coisa, se vc usar o item amarelo, o da extração, pra tirar a habilidade da recarga automática da FOX elite, vc poderia equipar essa habilidade em outro boneco elite ?
Também tenho essa dúvida.
É possível ganhar essa habilidade de recarga automática através da mudança aleatória em outro personagem que não seja a Fox? -
Não amigo, a habilidade extraída só pode ser devolvida para o personagem original, no caso a Fox Elite. -
Também tenho essa dúvida.
É possível ganhar essa habilidade de recarga automática através da mudança aleatória em outro personagem que não seja a Fox?
Sim, todas as habilidades que estão nessa tabela podem ser adquiridos e equipados em qualquer personagem. Agora a sorte para ganhar essas habilidades é outra história **** -
Tenpenchii escreveu: »Olá jogadores, então, vi que muita gente não entendeu como funciona os Personagens Elite. Pois bem, temos por hora, 3 personagens Elite, dos quais cada um possui habilidades. Ao contrário do que vocês pensam, suas habilidades mesmo as "fixas" podem ser trocadas por outras habilidades usando dois tipo de item, o de extração e o de mudança de habilidade, ambos podem ser comprados tanto no MP (Mercado Paralelo) quando na loja de ZP. Lembrando que no MP sua compra é limitada a uma vez a cada 30 dias.
Grato pelo esclarecimento. Mas me tire uma dúvida: por que a FOX Elite é mais cara que as outras? -
0Dezesseis escreveu: »
Grato pelo esclarecimento. Mas me tire uma dúvida: por que a FOX Elite é mais cara que as outras?
É simples amigo, o fato de a Fox Elite ser a única entre as três personagens que tem as suas 3 habilidades "douradas" já na própria personagem, faz com que ela seja mais cara, sem contar do próprio status de ser uma Fox. -
Tenpenchii escreveu: »
É simples amigo, o fato de a Fox Elite ser a única entre as três personagens que tem as suas 3 habilidades "douradas" já na própria personagem, faz com que ela seja mais cara, sem contar do próprio status de ser uma Fox.
Ah, entendi. Então o cara muda se quiser essas 3 dela, né? -
Muito obrigado pela explicação, eu comprei a fox elite e estava boiando kkkk
-
que top mano, essa é minha hora de obter a fox acho ela mt toP!!!
-
[USER="3913514"]Tenpenchii[/USER] Estava reparando ali.. vc tem 6 personagens VIP ? AUHSUASH
Bem top. -
gostei das personagens elite, so que eu acho que elas deveriam ser diferente algo nelas tipo a roupa ou cabelo ou algo do tipo
-
Ótima iniciativa parabéns pelo tópico, com toda certeza vai ajudar muitos jogadores igual a mim.
-
Bem explicado, parabéns.
-
Obrigada pela explicação.. estava com algumas duvidas xD
-
[USER="3913514"]Tenpenchii[/USER] Estava reparando ali.. vc tem 6 personagens VIP ? AUHSUASH
Bem top.
KKKKKK amigo, eu tenho! Mas não me arrependo da compra de nenhuma delas! Desde a Trinity venho comprando todas. -
0Dezesseis escreveu: »
Ah, entendi. Então o cara muda se quiser essas 3 dela, né?
Sim, caso você queira você pode mudar as habilidades delas completamente! -
Ótimo tópico muito bem explicado , já adquiri minha fox elite
-
Ótimo tópico! Me esclareceu muitas coisas
-
Ficou bem explicado mano, eu também estava com duvidas de como funcionava esses atributos.
Parabéns pelo tópico. -
Boa explicação !
Já conseguiu usar a habilidade de recarga automática da arma secundária ? queria saber como funciona -
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1296723]Boa explicação !
Já conseguiu usar a habilidade de recarga automática da arma secundária ? queria saber como funciona[/QUOTE]
Já usei sim, e funciona da seguinte maneira: se sua pistola estiver descarregada ou só com a falta de uma ou duas balas, se você trocar para a arma primária e depois retornar para a secundária ela já vai estar recarregada. Claro que não é instantâneo, demora em torno de 5s esse processo de recarga automática. -
Tópico explicativo mano, muito bom! Achei essas personagens muito lindas.
-
Ótima explicação, mas eu não pagaria 20k em nenhumas delas prefiro as vips.
-
Tirou todas as minhas dúvidas , muito bem explicado , ótimo tópico !
-
Gostei muito das habilidades da FOX, não pretendo mudar. Mas, parabéns pelo tópico, é bem informativo!
-
Gostei da explicação!
Alem de ser rápidas as elites, tem aparências muito bonitas e vem com ótimas habilidades, Gostei do seu tópico explicou tudo muito bem e deixou claro como funciona as mudanças de habilidades das personagens. Parabéns. -
Belo tópico, assim que eu colocar um zpzinho irei comprar a fox
-
muito bem explicado,pensando em comprar algum deles
-
Gastei 15 k de zp pra aprender a usar aquelas trocas de habilidades kkkkk