Satisfação !
Salve rapaziada..
Pois então, a um tempo atrás reclamei aqui no fórum que o jogo tava travando muito, cheio de bug's e lag's..
Ontem entrei no game pra ver como estava, o jogo tá rodando liso (pelo menos pra mim).
As vezes dá uma leve travadinha ao entrar no baú, mas logo volta ao normal, e quando ao entrar na sala tá liso também.
E quanto aos h4cks, até agora não vi nenhum no momento.. espero que continue assim o game !
Bora jogar garai
Pois então, a um tempo atrás reclamei aqui no fórum que o jogo tava travando muito, cheio de bug's e lag's..
Ontem entrei no game pra ver como estava, o jogo tá rodando liso (pelo menos pra mim).
As vezes dá uma leve travadinha ao entrar no baú, mas logo volta ao normal, e quando ao entrar na sala tá liso também.
E quanto aos h4cks, até agora não vi nenhum no momento.. espero que continue assim o game !
Bora jogar garai
Comentários
-
Salve meu jovem, como vai?
Cara, realmente o jogo deu uma melhorada, quando ta ruim eu sou o primeiro a vir aqui no forum pra da rage ,
mas de uns dias pra cá o jogo vem se mostrando estável e o mais importante, jogável!
Sobre os hacker, eu penso assim, muitos ai deixaram de baixar hacker pra usar macro (baixado ou de periféricos gamer),
infelizmente tem gente que ainda precisa de um auxilio ilegal pra ter vantagens sobre seu adversário. -
depois da atualização os hack fica off tem que esperar 1 semana, mais seria importante todos ir no site dos hack e denunciar eles pra nois pode jogar um jogo limpo
-
Lest go! Comprar meu PC pra voltar com tudo!
-
O jogo realmente deu uma estabiliza esperemos que ele continue assim.
-
Sim, faz muuuuito tempo que não vejo h4ckers nas ranqueadas mesmo.
-
O jogo deu uma melhorada sim, mas infelizmente a ranked está cheio de hackes e macros... quando o jogo atualiza e os hackes estão of, não da para jogar devidos ao erros de desconexão ou simplesmente disconet da sala.
-
o meu está dando vários erros, fora que continua travando.
-
E aí mano boa tarde, existem casos e casos, já no meu está travando bastante, mesmo com o ping 9 parece que está 200 alguns erros ao entra na partida mas nada como uma manutenção emergencial para resolver essa situação e logo logo o game volta a roda liso para todos, ansioso para termina o passe do soldado.;)
-
Bora jogar garai
-
Salve rapaziada..
Bora jogar garai
Tirando os erros ao tentar entrar na sala que acontece sempre que atualiza - desde a primeira temporada do passe do soldado -, o jogo realmente deu uma melhorada nos últimos dias. -
As vezes da uma travadinha aqui outra ali mas nada absurdo.. da pra relevar. :rolleyes:
Sobre os hackers... faz tempo que não vejo. -
Sim está bem melhor, ficou mais liso assim depois que teve a otimização para 64 bit, e também o sistema de denuncias dentro do jogo ajudou muito na parte de hack
-
Nós da equipe trabalhamos todos os dias a todo momento para punir esses jogadores mal intencionados e assim deixar o jogo mais limpo
-
Feliz com o teu retorno meu amigo! (Apesar de não ter sumido por tanto tempo) hahahah
-
tudo é fase, no jogo não é diferente.. as vezes ta bom outra hora ta não..
-
Aqui também está liso o game, mas tem muito xiter nas ranks, lá no mito principalmente, e quando não é xiter é macro.
-
Melhor sensação e essa, você entra no game e ver que mudou bastante coisa e melhorou a jogabilidade de diversos jogadores.
-
FernandoWebn escreveu: »E aí mano boa tarde, existem casos e casos, já no meu está travando bastante, mesmo com o ping 9 parece que está 200 alguns erros ao entra na partida mas nada como uma manutenção emergencial para resolver essa situação e logo logo o game volta a roda liso para todos, ansioso para termina o passe do soldado.;)
Recomendo que formate o PC, pois fiz isso e melhorou bastante. -
O jogo está indo de vento em polpa!
Vamos torcer para que continuemos nesse ritmo. -
Olá sincs, tudo Bem?
Bom saber que as manutenções emergenciais e as atualizações mensais estão ajudando, Vou uma melhora ótima na jogabilidade e alguns travamento realmente pararam, meu PC e xuxa então não posso força-lo muito, mas o ping se instabilizo e está havendo poucos casos de hacks, espero que continue assim e aja aumento de novos jogadores ou retorno de jogadores que pararam. -
Realmente, o jogo ta liso, não tão liso pra mim, porque meu PC não está tão bom kk
-
Ultimamente a maioria parou por causa dos erros que chegaram de uma forma nunca vista antes. o problema hoje nem é os Chiters, é os erros.
-
pra mim jogo sempre rolou liso, mas de vez em quando da uns Drop de fps do nada e sempre no meio da trocação, e não é só pra mim isso
-
Salve rapaziada..
Bora jogar garai
hehe, pra voce ver como sao as coisas.. lembra quando a uns meses eu ainda estava aqui falando que tinha que fazer força pra voltar a jogar esse jogo, e eles mesmos dificultavam? entao, desde aquilo nao joguei mais.
desapeguei totalmente disso. via a vick jogando algumas vezes com 0 vontade de voltar. na verdade tinha largado no final do ano passado, voltei a jogar por conta da pandemia.. mas aquela historia de ping em pleno 2020 sendo jogado pra responsa de jogador foi o ultimo prego no caixao. e veja so, pouco tempo depois provaram que a culpa era mesmo na z8, e nao nas operadoras..
enfim, ate loguei agora pq o jogo que tava jogando ficou off. realmente carregou mais rapido, ficou mais "liso", entrei em um c.e e o ping estava bom.. mas nada disso importa agora. graças a deus me livrei totalmente da vontade de jogar isso. talvez com o cf hd (VINDO POR OUTRA EMPRESA) me anime de novo.
por que estou falando isso nesse topico? uma porque voce sofria as mesmas coisas que eu. outra, pra ver se entendem de uma vez por todas que a propria empresa afasta jogadores. assim como eu, centenas, milhares pularam fora por pura incompetência dessa empresa.
boa sorte pros que ficaram, mas nao se animem muito. nao se esqueçam que se trata da z8. -
Bem vindo de volta, o jogo ta ótimo pra jogar, sem hack e ping estável, to gostando demais.