Sugestão- MN de GP

Olá Comunidade !! Se apoia o tópico, deixe sua opinião comentando xD

Motivo do tópico:
Eu e muita gente no jogo estamos cansados de saber que nosso GP tá ficando sem utilidade.
Antigamente existia a caixa com ak47 camo e em outros CrossFires existia caixa camo com m4-camo e etc.

De armas úteis no MN de gp, temos a COP, m4 x camo azul e mais algumas outras que nem sabíamos que existia antes de seu lançamento.
A comunidade vem abusando de tantas vips e armas coloridas quando se precisa de um jogo mais limpo. Também gostaríamos de um jogo mais limpo e SEM TANTOS ERROS. A cada atualização a empresa enche o jogo de bonequinhos coloridos, vips e outras coisas que só jogadores que gostam de pagar vão curtir.
A cada manutenção de atualização vocês lançam coisas pagas, ex: passe, que por fim se torna algo bom, mas o que quero dizer mesmo é que o jogo fica cheio de erros a cada atualização cheio de burungundangas.

EU MESMO JÁ COLOQUEI MUITO ZP, mas se não valorizarem a comunidade mais simples e iniciante do game o jogo vai continuar caindo

Independente se vocês curtiram minha sugestão, todo mundo sabe que precisamos de uma valorização das armas clássicas e a comunidade iniciante ou mesmo quem gosta de jogar WOGL.
A Rankeada se tornou uma verdadeira tristeza com aqueles caras estourando até os fones do próprio time com uma barret e chutando sem parar.
Essas coisas bizarras que só no CF tem, agrada alguns, mas boa parte não.

Como a comunidade que compra gosta de apelação, o mais lançado obviamente será isso e eu não posso mudar isso da empresa, mas ESPERO QUE GOSTEEEEEEEM E MUDEM UM POUCO O CENÁRIO INICIANTE E OS QUE JOGAM WOGL NO GAME.
OBRIGADO E TENHAM UM BOA DIA

Sugestão: Hoje em dia há armas repetitivas e sem utilidade alguma no MN de GP que poderiam serem trocadas por armas
clássicas com alguma skin simples ou mesmo um símbolo clássico e mais 5 balas

Comentários

• Realmente o gp está sem utilidade nenhuma, seria bom se trouxessem algo mais interessante no mercado negro de GP.
    Um kit camo, sei lá, algo mais interessante.
  • Falai ai brother, tudo bem?

Eu apoio a sua sugestão, acho que eles deveria colocar outras armas la, exemplo, aquela kukri padrão sem skin, barret padrão sem skin, mas lógico, com valores altos , as que ta deixa com esse mesmo preço.

Eu tenho muito GP na conta, não uso pra nada, seria bom ter algo novo de GP, a comunidade ia adorar!
  • Alguma arma que seja útil como : cac.etete ,faca de caça ,kukri,barret pretinha , ak yelow crytal ,gnd yelow ,gnd vodoo,ak digital camo , dsr camo , ak 12 knife entre outras que seriam uma boa no mn de gp
  • Vou focar no que foi sugerido no final do tópico:
    MirisomPkD escreveu: »
    Sugestão: Hoje em dia há armas repetitivas e sem utilidade alguma no MN de GP que poderiam serem trocadas por armas clássicas com alguma skin simples ou mesmo um símbolo clássico e mais 5 balas

Eu gostaria de ver o Mercado Negro de GP mais movimentado (talvez grande parte da comunidade apoie isso), mas não concordo em retirar armas de lá: acho mais adequado acrescentar novas.
  • Concordo, também poderiam adicionar armas que só tem como ser adquiridas temporariamente nos MZ antigos, e são excelentes armas:

C8
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"128","width":"256","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TZzywDo.png"}[/IMG2]
    AS Val
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"128","width":"256","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dIhwvjv.png"}[/IMG2]
    A maioria nem deve conhecer essas armas, elas tem uma jogabilidade TOP!
  • Concordo, uma arma que eu queria que viesse pro Mercado Negro de GP é a M240B padrão e também a faca simples com skin ultimate gold
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1296657]Vou focar no que foi sugerido no final do tópico:

Eu gostaria de ver o Mercado Negro de GP mais movimentado (talvez grande parte da comunidade apoie isso), mas não concordo em retirar armas de lá: acho mais adequado acrescentar novas.[/QUOTE]

isso mesmo, concordo nesse quesito.
  • Então repassem a postagem a todos. Isso tem que chegar nos GM's, não? Vamos adiante

Seria legal que o nosso CF acompanhasse pelo menos armas clássicas como ak47 digital CAMO, m4 digital CAMO e essas coisas.
    Não entendi o motivo de terem lançado caixa zebra de ZP, cara. Isso tem que ACABAR.
    Tirem como exemplo a barret, que NEM versão de GP tem. Ou seja: pague e ganhe, OU TENHA MUITA SORTE DE GANHAR EM CAIXAS DE EVENTO.

haha

Tudo bem manter o que já tem, mas nossa comunidade mais simples não pode ficar assim com armas nada a ver. Ontem mesmo ajudei 3 novatos no jogo ****
  • [QUOTE=[SC]Lord;n1296662]
    C8
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"128","width":"256","src":"https:\/\/i.imgur.com\/TZzywDo.png"}[/IMG2]
    [/QUOTE]

Já tive a oportunidade de jogar com essa arma e gostei bastante. Além de ter um desenho bonito (no estilo M4 Custom), ela tem um som de disparo diferenciado.
    Gostei da sugestão! ;)
  • queremos é armas clássicas. em nome dos iniciantes e quem joga wogl pelo menos com armas ****
  • MirisomPkD escreveu: »

Motivo do tópico:
    Eu e muita gente no jogo estamos cansados de saber que nosso GP tá ficando sem utilidade.
    Antigamente existia a caixa com ak47 camo e em outros CrossFires existia caixa camo com m4-camo e etc.

De armas úteis no MN de gp, temos a COP, m4 x camo azul e mais algumas outras que nem sabíamos que existia antes de seu lançamento.
    A comunidade vem abusando de tantas vips e armas coloridas quando se precisa de um jogo mais limpo. Também gostaríamos de um jogo mais limpo e SEM TANTOS ERROS. A cada atualização a empresa enche o jogo de bonequinhos coloridos, vips e outras coisas que só jogadores que gostam de pagar vão curtir.
    A cada manutenção de atualização vocês lançam coisas pagas, ex: passe, que por fim se torna algo bom, mas o que quero dizer mesmo é que o jogo fica cheio de erros a cada atualização cheio de burungundangas.

EU MESMO JÁ COLOQUEI MUITO ZP, mas se não valorizarem a comunidade mais simples e iniciante do game o jogo vai continuar caindo

Independente se vocês curtiram minha sugestão, todo mundo sabe que precisamos de uma valorização das armas clássicas e a comunidade iniciante ou mesmo quem gosta de jogar WOGL.
    A Rankeada se tornou uma verdadeira tristeza com aqueles caras estourando até os fones do próprio time com uma barret e chutando sem parar.

Como a comunidade que compra gosta de apelação, o mais lançado obviamente será isso e eu não posso mudar isso da empresa, mas ESPERO QUE GOSTEEEEEEEM E MUDEM UM POUCO O CENÁRIO INICIANTE E OS QUE JOGAM WOGL NO GAME.

Sugestão: Hoje em dia há armas repetitivas e sem utilidade alguma no MN de GP que poderiam serem trocadas por armas

Deveriam colocar de volta as armas camo no MN de GP pra os jogadores terem com o que usa-lo, pois quando eu jogava em 2009-2012 no CFNA o GP era duro pra ganhar e a galera pensava muito bem em que ia gasta-lo, mas hoje em dia no CFAL quase não tem utilidade alguma. Poderiam pelos menos colocar alguns itens de exp pra comprar por dia na loja do jogo com GP - como as boinas, óculos de elite, rádio de elite, mochila de elite, cantil de elite e cartucheira de elite.
  • Eu concordo com a sua opinião, eles deveriam trocar as armas de GP por completo, pq eu acho que quase todo mundo tem todas aquelas armas.
    Parabéns pelo tópico.
  • Desde sempre, o Mercado Negro de GP foi meio devagar... acho que isso é ponto que poderia melhorar.
    Trazer mais movimentação por lá, e armas mais frequentemente. Apoio muito isto. :)

• Concordo. Hoje, quem tá iniciando no jogo, sofre muito por causa disso, por mais que agora, você crie uma conta e ganha a Ak-47 MK, jogadores novatos sofrem mesmo assim. Sem falar do meu GP que está sem utilidade nenhuma.
  • Concordo, gostaria de ver mais armas no Mercado Negro de GP, ele é muito mal usado, coisa de 1x a cada 4 meses, é um pouco frustrante.
  • MirisomPkD escreveu: »

Motivo do tópico:

Concordo.... Muito GP parado seria bom uma análise nesse assunto...
  • Eu tenho muito GP na conta, não uso pra nada, seria bom ter algo novo de GP, a comunidade ia adorar!