Loja do clã precisa de atualização !!!
Então galera , desejo um bom dia a todos .
Eu venho aqui apos repassar varias vezes ,sobre a loja de Rank de clãs a famosa loja shop.
A uma desatualização muito grande nesta área, e provavelmente isso desanima os jogadores de jogarem partida de CLÃS por causa deste motivo muitos não jogam partida de clãs também, a loja de clãs a loja shop na parte de caixas esta totalmente desatualizada com as mesmas caixas desde quando o Rank de clãs voltou .
Peço aos GMs desta área que reveja este conceito , pois eu tenho ate vontade de roletar mais em caixas novas né , porque aquelas estão ultrapassadas.
Eu venho aqui apos repassar varias vezes ,sobre a loja de Rank de clãs a famosa loja shop.
A uma desatualização muito grande nesta área, e provavelmente isso desanima os jogadores de jogarem partida de CLÃS por causa deste motivo muitos não jogam partida de clãs também, a loja de clãs a loja shop na parte de caixas esta totalmente desatualizada com as mesmas caixas desde quando o Rank de clãs voltou .
Peço aos GMs desta área que reveja este conceito , pois eu tenho ate vontade de roletar mais em caixas novas né , porque aquelas estão ultrapassadas.
Comentários
-
Concordo. Deveria ter também um evento para movimentar as partidas de clãs.
-
Concordo, deviam sempre atualizar essa área e atualizando poderia da um HYPE em partidas de clãn já que não se compara como era antigamente está praticamente morto.
-
Então galera , desejo um bom dia a todos .
Saudades do servidor Clan Beta do CFNA, ali era uma competitividade de clã, viu -
Concordo, atualmente tá bem dificil conseguir jogar beta e se talvez essas armas fossem trocadas ia até ser um motivo para alguns jogar beta. Eu queria a AK-47 Dragão Predador no lugar de alguma VIP que tem lá
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]De fato faz muito tempo que a mesma não atualiza; i[/FONT][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]rei repassar a sugestão, bora torcer![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Abraços! [/FONT] -
Eu concordo sobre isso, ate pq eles nunca atualizaram aquela loja, espero algum dia eles colocarem alguma caixa boa la.
-
Isso é muito desmotivante ,a loja nunca atualizou e são sempre os mesmos itens
-
Loja do clã e ia item temporário de cupom, nunca mudou... Bora torcer para um dia ter a mudança
-
Pois é, seria legal comprar itens diferentes na loja do clã pra variar... desde que o sistema foi implantado nunca mais houve mudanças.
-
Infelizmente essa loja nunca foi atualizada
E realmente precisamos muito! Seria um bom incentivo para outros jogadores também investirem seu tempo em partidas de clãfronto. -
Atualmente eu estou sozinho no meu clã (o criei com esse objetivo mesmo), e há muito tempo eu não participo de confronto entre clãs. Mas imagino, pelos comentários aqui no Fórum, no Discord e dentro do jogo, que esse sistema esteja bem parado ultimamente. Então, uma atualização na loja do clã seria bem-vinda .
-
Concordo. Com essa atualização, quem sabe até eu que não curto muito Confronto entre Clãs, possa jogar tbm