Mais alguém sofrendo do mesmo erro?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xbRGNMW.png"}[/IMG2]
Tá complicado jogar assim... :mad:
Tá complicado jogar assim... :mad:
Comentários
-
Bom dia meu jovem. Depois da att emergencial de ontem, voltou a rodar normal. Sem erros ou coisas do tipo
-
Depois da manutenção de ontem aqui ficou normal o game.
-
Tópico movido para... ops
Poxa, ser desconectado do Host no final da partida é triste! Espero que esse problema, caso ainda persista, seja resolvido em breve.
Comigo está tudo normal. -
Aqui está normal, só tava caindo as salas quando iniciava ontem antes da atualização emergencial e depois que teve não caiu mais
-
Aqui depois da manutenção está tudo normal, joguei umas 4hr hj e não cai nenhuma vez!
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296807]Tópico movido para... ops
Poxa, ser desconectado do Host no final da partida é triste! Espero que esse problema, caso ainda persista, seja resolvido em breve.
Comigo está tudo normal.[/QUOTE]
Agora que já vi que só eu estou sofrendo com este erro, pode mover o tópico para a área de suporte. Quero tentar uma solução por lá ! -
Pós manutenção alguns desses problemas foram resolvidos, ainda não sofri com nenhum erro.
-
Poxa, 30 minutos de sala perdidos é uma tristeza! Parece que algumas primeiras salas do dia eu costumo levar um erro também. Mas há alguns dias que isso não acontece.
-
A pedido do autor, tópico movido para a área Suporte Técnico.iKyoya, esses erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drivers de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3: No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4: Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5: Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Informe os resultados, por gentileza.Prefixo alterado para Respondido.
ADENDO:
Nesse final de semana ocorrerá uma Manutenção no Data Center em São Paulo, em duas etapas. Talvez esse problema apresentado no tópico seja resolvido, caso seja proveniente dos servidores . -
Ola iKyoya, tudo bem?
Não tive nenhum tipo desse erro, teve uma manutenção emergencial ontem dia 07/08/2020, tenta ver se continua tendo este erro pois ajudou muitos jogadores. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296842]A pedido do autor, tópico movido para a área Suporte Técnico.iKyoya, esses erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drivers de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3: No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4: Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5: Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Informe os resultados, por gentileza.Prefixo alterado para Respondido.[/QUOTE]
Segui as tuas instruções e retornarei com os resultados ao longo dos próximos dias. Obrigado por todo o suporte e compreensão de não ter movido o tópico de maneira imediata, sem eu ter verificado antes se os outros jogadores estavam com o mesmo problema . -
Pode ser algum problema com sua internet, porque depois da atualização de ontem ficou tudo normal aqui pra mim.
-
Segui as tuas instruções e retornarei com os resultados ao longo dos próximos dias. Obrigado por todo o suporte e compreensão de não ter movido o tópico de maneira imediata, sem eu ter verificado antes se os outros jogadores estavam com o mesmo problema .
De nada! Aliás, eu fiz um adendo no meu comentário, mas por conta do delay do fórum eu não vi que já havias respondido (ou talvez não tenha aparecido a alteração para ti, dependendo de quem escreveu primeiro). Em todo caso, cito aqui:
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296842]ADENDO:
Nesse final de semana ocorrerá uma Manutenção no Data Center em São Paulo, em duas etapas. Talvez esse problema apresentado no tópico seja resolvido, caso seja proveniente dos servidores .[/QUOTE]
Espero que dê tudo certo. -
Depois da manutenção eu não estou sofrendo mais esse erro
-
esse erro ai aconteceu uma vez no novo mapa de mutante dava isso toda hora, mais ja foi concertado ^^