Dúvida Sobre Munição na GG VIP
Salve salve rapaziada..
Me tirem uma dúvida aqui, como ter muitas balas na GG Vip ? E também naquela Steyr Olho Tonto.
Já comprei munição na loja de GP pra GG Vip e aquela munição do MP e de cupons tbm..
Me ajudem ae
Me tirem uma dúvida aqui, como ter muitas balas na GG Vip ? E também naquela Steyr Olho Tonto.
Já comprei munição na loja de GP pra GG Vip e aquela munição do MP e de cupons tbm..
Me ajudem ae
Comentários
-
RPK Vip para GG ( 6 Bag com RPK vip = munição quase infinita)
Para a Stery a Thompson Vip ( 6 Bag com Tompson Vip = muita mais munição para a Stery )
Além de cartucheira e pente extra para Metralhadora e pente extra para sub-metralhadora
Desta maneira se tem muito mais munição -
Salve salve rapaziada..
Me ajudem ae
Olá amigo, para conseguir mais balas para a Gatling Gin Dragão das Trevas ja que é uma metralhadora, você precisa possuir ou mais GGs ou RPKs Dragão Serpente, a GG te adiciona +10 balas cada, a RPK +20 balas cada. E para a Steyr Olho Tonto, como é uma Submetralhadora, você precisa ter a Thompson Dragão das Trevas, ela adiciona +7 balas cada. Fora os pentes extras que podem ser adquiridos na loja do jogo. -
Se for "balas" você compra vips como rpk e thompson que elas doam balas:D, mas se for "pentes" isso é uma coisa que varia de cada versão do jogo, a steyr Olho tonto por exemplo em outras versões ela equipa o triplo dos pentes que na nossa... (mesmo com a munição mutante)
-
Equipando várias rpks vips vai dar bastante munição extra
-
e eu então tenho 2 thompsom comprei munição de GG extra mais parece que nao almentou nada e nem pra pdp olho tonto nao adiantou em modo batalha
-
Ola Parceiro, tudo bem?
Para aumento da GG e STEYR de munição acredito que apenas com as Vips que haverá um grande aumento, porem tem como comprar munição extra na loja, em modo mutante não vejo muita diferença para grande quantidade de munição, jogue com amigos que você conseguirá ter a mesma vantagem. -
Para aumentar as ''balas'' da GGVIP você teria que ter na bag RPKS VIPS, e para a Olho tonto tereia que ter THOMPSON VIP, quantos mais RKPS ou THOMPSONS mais munição.