Novas Killmarks
Olá jogadores, o que eu gostaria de sugerir e realmente acho que por mais que seja bobo, seria também muito legal, são novas killmarks. Existem várias e várias outras killmarks que nunca chegaram para a nossa versão e vou apresentar algumas para vocês.
♦Killmark Halloween 1:
♦Killmark Halloween 2:
♦Killmark Natalina 1:
♦Killmark Verão:
Não acho que seja difícil trazer alguma para cá, inclusive essas que são de datas festivas. Seria uma excelente pedida.
♦Killmark Halloween 1:
♦Killmark Halloween 2:
♦Killmark Natalina 1:
♦Killmark Verão:
Não acho que seja difícil trazer alguma para cá, inclusive essas que são de datas festivas. Seria uma excelente pedida.
Comentários
-
Seria massa em ter na nossa versão, gostei bastante da killmark Halloween!
-
São lindas !
Realmente seria legal da uma renovada nas killmarks. -
Gostei da sugestão. Acho que essas kill marks seriam boas recompensas para eventos com a mesma temática delas, como Dia das Bruxas e Natal, por exemplo.
-
Realmente são lindas, tomara que venha pro nosso cf.
-
Ano passado eu tinha criado um tópico sugerindo essas killmarks halloween e infelizmente até hoje não chegou, espero que não demore muito
-
Poderia vir na loja do jogo iria comprá-las sem pensar 2 vezes
-
Adorei, alem de se bonitas tem ótimas temáticas, podendo vir como premiação ou ate mesmo no MP, adorei a ideia.
-
Curti bastante essas killmarks, agora basta saber se vem para o nosso servidor ou não.
Poderia até ser vendida por zp ou está como recompensa de algum evento. -
Verdade mano, essas KillMarks são lindas, espero que algum dia elas chegam ao nosso CF.
Parabens pelo topico. -
Qualquer coisa relacionado a ddb ou natal me ganha. Sim estamos carentes de kill Mark infelizmente, poderia vim opções variadas
-
Eu realmente gostaria de ver algo assim!
-
Elas não são do leilão no China? Poderia vir para cá junto com pré venda pelo menos
-
ftyugfttgh escreveu: »Elas não são do leilão no China? Poderia vir para cá junto com pré venda pelo menos
Todas são do sistema de Leilão no CF China, mas como aqui retiraram esse sistema, diminuiu ainda mais as chances de elas virem para a nossa versão. Mas espero que as tragam de outra maneira.Qualquer coisa relacionado a ddb ou natal me ganha. Sim estamos carentes de kill Mark infelizmente, poderia vim opções variadas
Temos as Kill marks Pesadelo que poderia ser adquirida no sistema de Leilão antes de ser removido. Temos das ranqueadas e temos as duas kill marks do Kit Vip Fera Blindada e Besta de Titânio... Mas não acho que novas kill marks como as que citei sejam demais para trazer para cá. -
Tenpenchii escreveu: »
Todas são do sistema de Leilão no CF China, mas como aqui retiraram esse sistema, diminuiu ainda mais as chances de elas virem para a nossa versão. Mas espero que as tragam de outra maneira.
Simm, seria legal se tipo: No Halloween se tivesse pré venda, você comprando a vip você ganharia a Killmark DDB, mesma coisa no Natal, algo do tipo. -
Seria ótimo, killmark que temos não tem “graça”
-
Curti todas! Seriam muito bem-vindas por aqui.
-
só kill mark linda, espero que venha pro nosso cf de alguma maneira
-
Como são killmarks temáticas, acho difícil virem fora de época (não impossível).
Mas de qualquer forma, fica como sugestão para a época! Seria muito bacana poder adquirir essas lindas artes! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1297269]Como são killmarks temáticas, acho difícil virem fora de época (não impossível).
Mas de qualquer forma, fica como sugestão para a época! Seria muito bacana poder adquirir essas lindas artes! [/QUOTE]
Eu concordo, mas de qualquer maneira, a vinda de qualquer uma delas, até das que eu não mencionei, pois existem várias aleatórias e não necessariamente de épocas festivas, seria muito legal para variar in-game. -
Muito legal essas killmark, mas eu sou apaixonado na killmark dos Distintivos Classe A ****
-
saudades do tempo em que colocavamos killmarks de varios tipos, isso deveria ter em cada evento do ano, tipo pascoa, hallowen, natal, ano novo, acharia dahora essas killmarks
-
Tenpenchii escreveu: »Olá jogadores, o que eu gostaria de sugerir e realmente acho que por mais que seja bobo, seria também muito legal, são novas killmarks. Existem várias e várias outras killmarks que nunca chegaram para a nossa versão e vou apresentar algumas para vocês.
♦Killmark Halloween 1:
♦Killmark Halloween 2:
♦Killmark Natalina 1:
♦Killmark Verão:
E esse foi um dos grandes prejuízos que a comunidade de maneira geral sofreu com a remoção do sistema de leilão: itens cosméticos dos mais variados estilos - como as killmarks - deixaram de vir para o nosso servidor. Lamentável isto.
Mas, enfim. Espero que algum dia, se o sistema em si não retornar, que pelo menos itens como estes possam dar as cara no nosso servidor. Só nos resta esperar :mad:.