Personagem fantasma M é F devia tem abilidades
O fantasma M é F devia ter abilidades, de fica Invisível modo procura é destruí por 25 segundos , seria legal ninguém ia reclamar no crossfire
Até no modo C.E seria bom se ficasse Invisível
Até no modo C.E seria bom se ficasse Invisível
Comentários
-
Não acho uma boa ideia cara **** iria ser bizarro..
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Discordo dessa sugestão mano, o modo PD é um modo super sagrado e raiz,qualquer alteração nesse modo ia perturbar a comunidade, se a z8 fizer algo desse tipo os jogadores vão abandonar o jogo, imagina só você planta a c4 ai o cara vem invisível e defusa?, complicado não acha mano, desculpa mas acredito que essa sua sugestão seja muito inviável no momento! [/FONT]
-
Isso é um brincadeira da sua parte? Porque realmente isso é impossível, esses dois personagens realmente possuem habilidades no CF China, mas nada parecido com a sua sugestão! Isso realmente é sem nexo, seria uma maiden no PD? Não gostaria nenhum pouco se fosse real.
-
Não acho que seja uma boa ideia. Seria melhor se esses personagens tivessem algum atributo no Modo Fantasma (como redução de barulho, ou algo do tipo).
-
Isso não ia ser nada bom, pensa só como ia ser esquesito com essa habilidade, ia plantar a C4 sem ninguem conseguir ver ou simplesmente ia conseguir chegar na base inimiga e matar todos.
-
Não gostei da sugestão ,iria desequilibrar totalmente a mecânica do PeD
-
Você so pode esta brincando, isso nunca daria certo.
-
Olá Alipsio77, Tudo bem?
Infelizmente sua sugestão ficaria inviável, pois perturbaria muito a comunidade e atrapalharia a mecânica do jogo no MODO P&D, estes personagens utilizados ate mesmo no modo deles e Fantasma ter habilidades seria muito bacana. -
Vocês está chorando só chora fumaça , no modo fantasma ninguém chora então faz fantasma M elite é F elite coloca pra fica invisível ia se muito bom , ninguém reclamar da Ka swat é outro personagem a z8 devia coloca pro modo C.E é P.D
[QUOTE=[SC]Gui;n1296996]Não gostei da sugestão ,iria desequilibrar totalmente a mecânica do PeD[/QUOTE]
É só joga a fumaça no bomb é da pra ver a o fantasma , se eu fosse da z8 colocaria sem choro porque ia equilibrar o jogo sem choro de ninguém
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296972]Não acho que seja uma boa ideia. Seria melhor se esses personagens tivessem algum atributo no Modo Fantasma (como redução de barulho, ou algo do tipo).[/QUOTE]
Manda a smigate fazer todo vai adora está ideia a comunidade vai ama de verdade -
No Pd? Acho que não iria funcionar não.
-
Tenpenchii escreveu: »Isso é um brincadeira da sua parte? Porque realmente isso é impossível, esses dois personagens realmente possuem habilidades no CF China, mas nada parecido com a sua sugestão! Isso realmente é sem nexo, seria uma maiden no PD? Não gostaria nenhum pouco se fosse real.
Claro que sim só estou dado mais ideia eu sempre faço mais ideia , até da granada permanente flash bomba de fumaça , fantasma M é F , bolsas permanente ,c4 permanente , óculos anti flash , colete permanente é capacete permanente , disparo colorido pra ver na fumaça , é outro personagem de volta , munição infinita pro mondo zumbi é outro coisa fui eu que pedi pra chega no crossfire Al , então de fantasma fica invisível seria bom mais ideia minha pra vocês para de chora no P.DNão acho uma boa ideia cara **** iria ser bizarro..
Relaxa que a z8 vai coloca pra nós com personagem novo ou fantasma M elite é F elite pra fica invisível ninguém vai chora mais -
Inviável a sua sugestão, daqui a pouco vai ter um personagem com a habilidade de voar também ?
Como é um personagem voltado para o modo fantasma, poderia ter alguma habilidade para ser utilizado no modo. -
[QUOTE=[]Peony;n1296978]Isso não ia ser nada bom, pensa só como ia ser esquesito com essa habilidade, ia plantar a C4 sem ninguem conseguir ver ou simplesmente ia conseguir chegar na base inimiga e matar todos.[/QUOTE]
A z8 vai colocar pra fica invisível até o time inimigo vai ter escudo acabou o choro -
Ideia bizarra ****, imagina eu no pd virar ghost kakaka
-
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1297043]Inviável a sua sugestão, daqui a pouco vai ter um personagem com a habilidade de voar também ?
Como é um personagem voltado para o modo fantasma, poderia ter alguma habilidade para ser utilizado no modo.[/QUOTE]
Sim seria bom se os personagens voase , corre rápido, atravessar parede, pede a smigate pra te está abilidades ,aí seria bom já que ninguém gostou da ideia do escudo -
qual a graça de jogar P,D com todos com ela invisivel? nao curti a ideia mais ne se troucerem isso eu kito do cf deveriam valorizar mais os Mapa de modo fantasma ou modo sombra
-
Poderia ajudar no MF igual o Jason correndo mais rapido com facas
-
Em modo procurar e Destruí eu discordo! Porém eu gostaria de ver algum tipo de Atributo especial no modo fantasma.
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1296972]Não acho que seja uma boa ideia. Seria melhor se esses personagens tivessem algum atributo no Modo Fantasma (como redução de barulho, ou algo do tipo).[/QUOTE]
Isso sim é uma sugestão viável, não essa aí do tópico sem pé nem cabeça. Onde já se viu isso, Brasil? Kkkk -
0Dezesseis escreveu: »
Isso sim é uma sugestão viável, não essa aí do tópico sem pé nem cabeça. Onde já se viu isso, Brasil? Kkkk
A z8 vai abraça está ideia , coloca escudo no jogo igual do CS 1.6 , é o personagem fica invisível é só joga fumaça pra ver ele se movimenta -
thbneves100 escreveu: »Em modo procurar e Destruí eu discordo! Porém eu gostaria de ver algum tipo de Atributo especial no modo fantasma.
Aí tu que apela no modo fantasma a gente já não ver os fantasma é tu já tá com ideias errada pra acaba com o modo fantasma -
Isso criaria uma grande desvantagem entre os outros jogadores. Algum outro tipo de habilidade seria bom, mas essa não é viável.
-
Se eu tivesse um cargo no fórum você seria banido. Abraço, Alípsio!
-
Bom achei legal sua criatividade, mas para um modo Procurar & Destruir, isso não ficaria nenhum pouco legal
-
MirisomPkD escreveu: »Se eu tivesse um cargo no fórum você seria banido. Abraço, Alípsio!
A mesma coisa de você , tu sabia que eu vou se o dono do jogo devia te mais respeito , até a próxima Zé , só estou dado está ideia pra ajuda o jogo mais ainda -
Lamento, é inviável.
O modo P&D seria totalmente desbalanceado, mapas que foram feitos para funcionar como o modo é atualmente teriam que ser totalmente repensados, o que daria um trabalho quase que incalculável.
De certa forma, um novo modo que isso seria possível, talvez seja menos inviável, porém como já temos o Modo Fantasma, é algo muito difícil também.
Agradecemos sua sugestão. -
ftyugfttgh escreveu: »Poderia ajudar no MF igual o Jason correndo mais rapido com facas
Cadê o personagem Jason então ?? A z8 não coloca os personagens na loja pra ir compra , como devia pra todo te a oportunidade eles só coloca personagem na Black Friday que ninguém que se fosse os personagens que já veio aí varia apena -
acho que nao gostaria, pois muita gente iria acabar de jogar pd e desequilibraria total o estilo do modo
-
isaacgarota1 escreveu: »qual a graça de jogar P,D com todos com ela invisivel? nao curti a ideia mais ne se troucerem isso eu kito do cf deveriam valorizar mais os Mapa de modo fantasma ou modo sombra
vai chora pra personagem invisível **** -
lulugaludo1 escreveu: »acho que nao gostaria, pois muita gente iria acabar de jogar pd e desequilibraria total o estilo do modo
acho que seria justo tem gente que não saber joga se eles fica invisível ai sim seria um jogo balanceado pra todo joga feliz por Mata uns 10 , coloca em todo os modo está abilidade o jogo ia fica lotado de pessoas pra joga com o personagem que fica invisível