MÉRITO- Seja criativo!!
Olá comunidade!!
Eu e maioria aqui do fórum com certeza gostaríamos de termos um mérito para
recompensar o esforço que temos dentro do fórum criando sugestões que se tornam
melhorias dentro do jogo. Não seria um mérito impossível, mas sim uma forma de
incentivar a galera a criar algum conteúdo que melhore o jogo de alguma forma.
Nome do mérito: Criador de melhorias
Proposta: Ganhe esse mérito contendo 20 postagens sugestivas no fórum.
Regra para contagem: Ser um tópico bem escrito e com ideias claras, não
precisando necessariamente ser aprovado para entrar em contagem de sugestões!
Obs: Como sempre digo, isso é uma sugestão sujeita a mudanças para ser
viavel e por fim aplicada no jogo.
Eu e maioria aqui do fórum com certeza gostaríamos de termos um mérito para
recompensar o esforço que temos dentro do fórum criando sugestões que se tornam
melhorias dentro do jogo. Não seria um mérito impossível, mas sim uma forma de
incentivar a galera a criar algum conteúdo que melhore o jogo de alguma forma.
Nome do mérito: Criador de melhorias
Proposta: Ganhe esse mérito contendo 20 postagens sugestivas no fórum.
Regra para contagem: Ser um tópico bem escrito e com ideias claras, não
precisando necessariamente ser aprovado para entrar em contagem de sugestões!
Obs: Como sempre digo, isso é uma sugestão sujeita a mudanças para ser
viavel e por fim aplicada no jogo.
Comentários
-
Ideia muito boa, esses dias mesmo eu estava pensando sobre um mérito do fórum, só que minha ideia foi que seria legal ter um mérito de participação aqui do fórum
-
Gostei da sua ideia, ia ser legal se eles aprovassem essa sua sugestão.
Parabens pela iniciativa, e otimo topico. -
Olá MirisomPkD, Tudo certo?
Gostei da sua sugestão, porem acredito que não deveria ser apenas sugestão, deveriam ser tópicos que ajudam a comunidade de alguma maneira, e que incentiva novos membros a participar, assim dando a oportunidade para todos, porem não podendo ser tornar bagunça, e nem FLOOD para receber o mérito mais rápido, Ótima sugestão. Parabéns! -
Gostei demais. Espero que levem pra frente essa ideia!
-
Muito complexo e iria gerar muita cópia de ideias, apenas mudando a maneira de se expressar.
-
Adorei a ideia e acho bem viável, mas dificilmente implementam méritos que possam ser conquistados por métodos externos ao jogo. Exceto o mérito Verificado.
-
ideia top do merito do forum mais nao 20 posts tem que ser 1000 - 2000 -3000 nao so 20
-
Gostei da ideia, acredito que daria para trabalhar novas idéias em cima dela para algo justo para todos.
-
Acredito que não, pois já tem o CP e SP Vip do fórum.
-
Melhor um mérito de membro do fórum! Se bem que ia dá trabalho para a equipe.
-
Acredito que esse mérito ficaria igual ao mérito " Anos de Serviço ", não mudaria muita coisa e já temos a CP/SP do fórum.
-
Ideia interessante, MirisomPkD! Mas, na minha opinião, podemos fazer alguns ajustes, para que não ocorra o que iZombie_ mencionou:Muito complexo e iria gerar muita cópia de ideias, apenas mudando a maneira de se expressar.
Creio que seja melhor criar um mérito de Membro Vip do Fórum, como proposto por math0007:Melhor um mérito de membro do fórum! Se bem que ia dá trabalho para a equipe.
Estou gostando das sugestões . -
Achei bacana a ideia ,muito bom tópico
-
Acho que não funcionaria muito bem; primeiro porque apareceriam jogadores apenas com interesse, com pouco conteúdo útil; seria um tipo de postagem gratuita (free post), quem realmente tem em mente a boa colaboração/ajuda com a comunidade, com sugestões e tudo mais, não almeja nenhum mérito.
-
Acho que iria acabar virando bagunça um mérito assim, sugestões boas e verdadeiras iriam se perder no meio de sugestões feitas só pelo mérito, sem contar que daria muito trabalho pra equipe avaliar os jogadores pra ver quem cumpriu os requisitos.
Como sugerido acima, acho que um mérito por ser membro VIP do fórum seria bem mais interessante. -
Muito boa sua sugestão, o único isentivo que tem no momento é o CP&SP de Membro vip do forum, mas essa ideia ai do mérito achei genial.
-
gostei da ideia
-
A ideia é interessante, sem dúvidas.
Também como já dito pelos membros anteriormente, acho que um mérito de Membro VIP do Fórum, seria mais fácil. Adoraria muito!
Mas claro que a rigidez com postagens desnecessárias deverá ser ainda mais rigorosa.
Irei verificar a possibilidade internamente, e caso seja o caso, retorno a este post com informações. -
achei bacana a ideia desse topico, so iria dar um pouco de trabalho
-
bela sugestão, teria que ter vários tipos de incentivos para a comunidade
-
O CF West já tem algo parecido, seria legal se trouxessem pra cá. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"312","width":"267","src":"https:\/\/i.imgur.com\/72WvwFI.png"}[/IMG2]
Está dizendo: "Você é um membro ativo e prestativo da comunidade".