Personagem novo com abilidades de anda mas rápido
No modo zumbi tem personagem víbora que anda mais rápido , faz um personagem novo com abilidades de passos mais rápido ou um pouco mais rápido pra adiantar os passo
Comentários
-
Pode até ser uma ideia boa, depende de quanto tempo dura esse efeito.
-
Pode até ser uma ideia boa, depende de quanto tempo dura esse efeito.
Isso mesmo! -
Andar mais rápido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É disso que a z8 gosta, e que eu esteja MUITO ERRADO -
MirisomPkD escreveu: »Andar mais rápido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É disso que a z8 gosta, e que eu esteja MUITO ERRADO
Vou dá várias ideias boas pra ferra com vocês que chora pra la swat na fumaça , o cara deu a ideia de personagem que voar kkkk , pra isto eu pedi pra te escudo no jogo -
Vou dá várias ideias boas pra ferra com vocês que chora pra la swat na fumaça , o cara deu a ideia de personagem que voar kkkk , pra isto eu pedi pra te escudo no jogo
Eu não posso te xingar, mas isso só pode ser uma doença -
No modo zumbi tem personagem víbora que anda mais rápido , faz um personagem novo com abilidades de passos mais rápido ou um pouco mais rápido pra adiantar os passo
Alguns mapas zumbis tem uma opção para correr (só temos que esperar encher...);
por que não um personagem ninja... -
Olá jovem, já existe esse personagem, é a DX-PUMA ela tem um especial que permite ela andar rápido por um breve período de tempo, mas sua sugestão é boa, outros com a mesma habilidade mas cm skin diferente seria super bem vindos ao jogo.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0CqBZhi.png"}[/IMG2]
-
Olá jovem, já existe esse personagem, é a DX-PUMA ela tem um especial que permite ela andar rápido por um breve período de tempo, mas sua sugestão é boa, outros com a mesma habilidade mas cm skin diferente seria super bem vindos ao jogo.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"169","width":"300","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0CqBZhi.png"}[/IMG2]
Está personagem foi vendido igual o herói não tem na loja então pra quem seja está dx puma , eu tinha na minha outra contas que a z8 bloqueio injustamente, então era pra tá na loja pra todo compra -
MirisomPkD escreveu: »
Eu não posso te xingar, mas isso só pode ser uma doença
Vejo que não tem educação , primeiro porque está chorando ?? Seria bom pra vocês que chora personagem com está abilidades -
Não vejo necessidade, visto que personagens já andam mais rápidos caso andar com qualquer arma branca VIP na mão. Ou literalmente qualquer arma branca.
-
Tenpenchii escreveu: »Não vejo necessidade, visto que personagens já andam mais rápidos caso andar com qualquer arma branca VIP na mão. Ou literalmente qualquer arma branca.
A kukri é pra te as mão mais rápido ,não pra anda é sim todo os personagens anda rápido com qualquer faca nas mão mais um pouco normal -
Acho pouco provável que adicionem personagens mais rápidos do que os que já detêm essa habilidade.
Já sobre trazer mais personagens com essa mesma habilidade já existente (sem modificações) é mais palpável. -
se fosse essa habilidade exclusiva em modo mutande e MZ apoio, ja em pd\ce nao gostaria