Poderia coloca as personagens do modo zumbi pra tem uma versão normal
Poderia coloca as personagens do modo zumbi , normal ou vitoriosa ou elite normal na loja a personagem víbora do modo zumbi uma versão desta pra joga no modo normal ? Igual outras personagem do modo zumbi pra fazer alguma versão dela normal
Comentários
-
Isso seria bom, igual o fantasma do modo sombra em alguns outros CF tem ele como skin normal para jogar em qualquer modo, mas é obvio que não fica invisivel é apenas a skin
-
[QUOTE=[]Peony;n1297153]Isso seria bom, igual o fantasma do modo sombra em alguns outros CF tem ele como skin normal para jogar em qualquer modo, mas é obvio que não fica invisivel é apenas a skin[/QUOTE]
Ja fez a Trinity vitoriosa mais do modo zumbi o resto das outras personagem pra joga modo normal a víbora do modo zumbi , alfa , omega é o resto -
Seria bacana as personagens especiais são muito legais
-
Essas variantes das personagens extras das VIPs já existem amigo, é só aguardar a vinda delas para a nossa versão!
-
Tenpenchii escreveu: »Essas variantes das personagens extras das VIPs já existem amigo, é só aguardar a vinda delas para a nossa versão!
Espero que a z8 coloca na loja , porque seria chato se dá os personagens na pré venda ou fazer evento pra ganha é pra coloca na loja pra todo te oportunidade de compra porque muito as vez não tem tempo pra fazer evento pra ganha personagem ou entra é joga 1 sala por dia igual uns personagens vitoriosa que teve ou mistura personagem com armas o ideal é coloca tudo na loja personagem vitoriosa na loja por 15 k de zp todo os personagens até os personagens velhos , Trinity vitoriosa versão da vip , é todo os personagens da loja porque a pessoa vai querer o personagem quando começa a joga -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Gostei da sugestão. Acho que seria interessante se houvesse uma versão "normal" das personagens VIPs.
Entretanto, por razões óbvias, elas não teriam os atributos das suas versões VIPs.[/FONT] -
Ótima sugestão, eu super apoio, tenho ao todo 22 personagem, sou fanático por personagens novos.
-
Sim, como recompensa no MZ ou até mesmo na pedra de evoluçao do modo mutante
-
Pelo que compreendi, seria trazer das personagens VIPs, a skin especial que é exibida em modos zumbis e modos mutantes, para serem adquiridos na loja.
Se for realmente isso, acho pouco provável que adicionem elas na loja para serem adquiridas, já que como o próprio nome diz, são personagens especiais para o modo. -
pode trazer muitos personagens vips, amo todos ainda mais quando tem modo especial em MZ
-
No CN e VN existem versões até de personagens do modo sombra!
-
Os personagens especiais realmente são os mais bonitos mas tem uns que ficaria estranho em partidas normais, como a Susy anã.
-
Acho um pouco difícil, mas imagina aquela personagem pequena (esqueci o nome dela ****) no modo normal? Ia ser difícil acertar, hein? Haha!
-
BlooNFiielD escreveu: »Acho um pouco difícil, mas imagina aquela personagem pequena (esqueci o nome dela ****) no modo normal? Ia ser difícil acertar, hein? Haha!
Para acertar um HS nessa versão da Suzy, teríamos que mirar uns 30 centímetros abaixo do que estamos acostumados kkkkk . -
Poderiam mesmo trazer essas personagens na versão vitoriosa, como fizeram com a trinity.
Gosto muito de colecionar personagens! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1297618]
Para acertar um HS nessa versão da Suzy, teríamos que mirar uns 30 centímetros abaixo do que estamos acostumados kkkkk .[/QUOTE]
E então, ia ser muito estranho **** a suzy no MZ é anã :eek: -
Logo Logo vira novas versoes, fique tranquilo
-
quase chorei quando perdi a trinity
-
Seria muito legal mesmo, esses dias jogando no CF China eu vi a Maiden como personagem jogável em sala normal, gostei bastante.
-
Seria bacana ter a versão delas Vitoriosa seria muito bacana, Aonde não teriam habilidade de chute e faca, tendo suas 3 versões disponíveis.
-
Ótima sugestão, eu super apoio, tenho ao todo 22 personagem, sou fanático por personagens novos.
na minha conta principal , eu amava compra os personagens, tinha 42 personagens , ficava pistola com a z8 quando colocou o cia vitorioso com armas também a minha conta tomou banimento por um tal de HWG não sei se foi vírus que o dono da lan house baixo uns jogo ou minha conta foi adorado ou zuado a z8 infelizmente não diz ou foi atualização de de vários dias , eu ficava no fórum pedido personagem pra vir até o cobra de volta veio de volta o personagem fantasma , é vários persopersonagem que não chegou ainda até pedi pra volta a star normal mais depois que baniu a minha conta , nunca mais joguem o jogo eu queria te todo os personagem do jogo meu outro sonho era chega marechal eu cheguei só que alegria durou pouco até hoje não sei qual foi o real motivo do banimento da minha conta , a resposta diz que foi programa ilegal so que eu não uso isto pra mim vou falar que foi injusto -
diegocll167 escreveu: »quase chorei quando perdi a trinity
chora imagina quando tu perde uma conta com 42 personagens , quando tu entra no jogo bloqueou tu sem saber porque ? se foi hakeado ou erro do jogo ou se foi atualização ou sei lá minha conta a coisa mais importante era os personagens quando eu fazia evento era mais pelo personagem , quando eu fiquei sabendo da oficial Ming eu chorei porque não ganhei ela , fiquei pistola com a z8 quando misturou o cia vitorioso com armas , comprei as caixas pra ganha o cia não ganhei nada fiquei irritado com isto , perdi a minha conta o ticket da z8 diz que foi programa ilegal , eu não uso nada disto eu jogo em lan house , eu sei que minha conta já era -
na minha conta principal , eu amava compra os personagens, tinha 42 personagens , ficava pistola com a z8 quando colocou o cia vitorioso com armas também a minha conta tomou banimento por um tal de HWG não sei se foi vírus que o dono da lan house baixo uns jogo ou minha conta foi adorado ou zuado a z8 infelizmente não diz ou foi atualização de de vários dias , eu ficava no fórum pedido personagem pra vir até o cobra de volta veio de volta o personagem fantasma , é vários persopersonagem que não chegou ainda até pedi pra volta a star normal mais depois que baniu a minha conta , nunca mais joguem o jogo eu queria te todo os personagem do jogo meu outro sonho era chega marechal eu cheguei só que alegria durou pouco até hoje não sei qual foi o real motivo do banimento da minha conta , a resposta diz que foi programa ilegal so que eu não uso isto pra mim vou falar que foi injusto
Eu sou fanático por personagens novos e awm, tenho muita alp na conta, tanto e que meu cla se chama Awm Elite, o ano retrasado upei pra marechal, são quase 9 anos com a mesma conta, e sobre seu problema ia, eu passo pelo mesmo, a z8 alega que minha conta tem histórico de uso de hacker, kkkk, fala ate papagaio fala, quero ver escrever ¬¬