Poderia fazer um personagem que sai fumaça de tempo em tempos
Poderia fazer um personagem que sai fumaça ou com está abilidades , isto não atrapalha ninguém porque nós temos bomba de fumaça então poderia fazer personagem ou 6 personagem que sai fumaça , amarelo , vermelho , azul , Verde , escura , branca ou personagem vip com está abilidades, então faz cada personagem que sai cada cor diferentes um do outro ou personagem vip
Comentários
-
O personagem sai fumaça cada 30 segundos igual a smoke a bomba de fumaça
-
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Acho que não há necessidade desse tipo de habilidade em um personagem. Podemos apenas usar a granada de fumaça que teremos os mesmos resultados. Esse tipo de coisa seria muito surreal a meu ver. [/FONT]
-
Acho que isso de soltar smoke a cada 30 segundos como voce disse não ia ser bom não, como iria ficar o mapa ? Acho melhor continuar desse jeito que tá com as granadas de fumaça mesmo.
-
[QUOTE=[]Peony;n1297152]Acho que isso de soltar smoke a cada 30 segundos como voce disse não ia ser bom não, como iria ficar o mapa ? Acho melhor continuar desse jeito que tá com as granadas de fumaça mesmo.[/QUOTE]
Ou amento de tempo pra sai fumaça tem mapa que tem seu tempo 2 vez por partida -
Acho que ficaria muito estranho, pelo o fato de o FPS diminuir um pouco no jogo. Melhor deixar da maneira que está e trazer personagens com melhores habilidades .
-
Não vejo necessidade dessa habilidade em personagens, muito menos dessa sugestão.
-
Não acho interessante ter personagens com esse atributo citado no tópico, a menos que seja em um modo à parte.
-
Não gostei da ideia ,o mapa ia encher de fumaça e o fps iria cair muito
-
Não acho esse tipo de atributo útil e viável, é totalmente nada a ver.
-
Não sou a favor da ideia.
Seria interessante um personagem com a habilidade de jogar fumaça no local certo onde você quer, tipo aquela marcação que a ak 12 cibernética faz no mapa que fica em amarelo ( esqueci no nome dessa habilidade ), no caso você marcava e sairia fumaça naquele local. -
Fica sem nexo Alberto, se caso tenha que se chame Snoop
-
Ideia bastante diferenciada rsrs!
-
thbneves100 escreveu: »Ideia bastante diferenciada rsrs!
Sim , não um só mais vários personagens que cada um solta uma fumaça diferente , um personagem com a cor amarela , outro personagem com a cor vermelha , outro personagem com a cor escura , outro personagem com a cor azul então daria certo , muitas pessoas tem Lan swat , o personagem só sai fumaça não com a mesma abilidades da lá swat de ver na fumaça então daria certo sim -
Seria bem ruim.
-
Tem um mutante que sai fumaça, mas nos soldados.. acho que não há necessidade
-
Já temos as granadas de fumaça. Diante disto não vejo a necessidade de adicionarem algo que faria com que praticamente todo equilíbrio dos modos de jogo fossem repensados.
-
thbneves100 escreveu: »Ideia bastante diferenciada rsrs!
pra ajuda o jogo mais ainda , a z8 tinha que fazer vários personagem personagem que voar , personagem que corre rápido , personagem invisível , personagem que atravessa parede seria um jogo balanceado pra todo mundo fica feliz