não da mais vei kk
jogo veio todo c*g*d* depois da atualização, e depois que fizeram manutenção dnv continua a mesma coisa dando desconect toda hora
Comentários
-
-
Aqui o jogo está uma uva ,ele tá dando dc por causa da manutenção no data center de SP
-
Pra mim o jogo está bom até agora no sistema 64 bits, pelo que to sabendo apenas nos pcs com 32 bit que anda tendo problemas
-
Aqui o jogo ta rodando liso, mas esses dias o jogo tava ruim mesmo.
-
Depois da atualização emergencial o jogo ficou normal aqui pra mim.
-
Para mim o jogo está liso em questão de FPS, mas o ping oscila um pouco.
-
hfghghgdsss escreveu: »jogo veio todo c*g*d* depois da atualização, e depois que fizeram manutenção dnv continua a mesma coisa dando desconect toda hora
Para mim e para alguns outros jogadores o jogo melhorou bastante em alguns aspectos. As vezes trava ou sinto queda de FPS porém a minha maquina tem influência sobre isso. Acredito que possa ser isso em seu caso também. Se caso seu problema ainda persistir ou for algo muito especifico, você pode recorrer ao suporte técnico. -
Aqui esta a mesma coisa desde a att desse mes. buga os ícones e tomo dc em seguida /
-
Apos a manutenção o jogo aqui ficou liso.
-
Olha não senti muita diferença mas parou com o desconect e o erro ao entra na sala também parou o que continua é o lag.
-
Cara pior que isso ta acontecendo somente com umas pessoas, aqui ta tudo normal, mas espero que resolvão logo para que você possa voltar a jogar.
-
Para mim ficar travando horrores . E olha que eu nunca tive problemas com travamento mais desde janeiro a coisa ficou feia, ou meu computador ficou obsoleto ou o jogo está uma mer. . . .
-
Aqui está normal, seus dc's estão acontecendo desde quando?
-
Esse jogo ja ta bichado tem anos meu amigo
-
Ola, Padrin tranquilo?
Por ser relatos peculiares acredito que seja melhor para vocês abrirem ticket para verificação disso, para mim o jogo está rodando normalmente com algumas travadas na sala de carregamento da partida, Posso dar algumas dicas sobre isso mas não sei se ajudará.- Atualização dos Drives
- Instalação limpa
- Desconect Servidor
-
pra mim o jogo roda tranquilo, so de vez em quando da uns drop de fps, mas tirando isso ta otimo
-
Olá, hfghghgdsss. Boa tarde!
Por gentileza, nos informe se o problema ainda persiste.