Conta bugada, armas sem danos, este jogo está um absurdo!
Boa noite,
gostaria de saber o por que minhas armas estão sem danos, as vezes vou ranqueada e minha AK 47 - CFS ranca 24, 26, 27, 28 e 32 de dano na cabeça, meu ping é 20 a 22 cravado, meu FPS e 180, 140. E o mais engraçado disso tudo e que sempre tomo Headshot com Colt - CFS com 1 bala, enquanto uma AK - 47 não, que jogo é esse? aonde uma pistola sem ano mata com 1 tiro de HS e AK 47 não? basicamente isso atrapalha muito nas jogadas, as vezes perco ponto em rank, vitória por problemas externos do jogo.
gostaria de saber o por que minhas armas estão sem danos, as vezes vou ranqueada e minha AK 47 - CFS ranca 24, 26, 27, 28 e 32 de dano na cabeça, meu ping é 20 a 22 cravado, meu FPS e 180, 140. E o mais engraçado disso tudo e que sempre tomo Headshot com Colt - CFS com 1 bala, enquanto uma AK - 47 não, que jogo é esse? aonde uma pistola sem ano mata com 1 tiro de HS e AK 47 não? basicamente isso atrapalha muito nas jogadas, as vezes perco ponto em rank, vitória por problemas externos do jogo.
Comentários
-
Infelizmente é uma realidade desse jogo esses erros tds que vc citou. E a cada Att piora. Ping altíssimos e FPS tendo quedas direto. Acho que está no ciclo de finalizar esse jogo. Não vejo mais melhorias, a cada dia só piora e sempre os mesmos erros e nada de arrumar. Um triste pena mesmo. Quem te viu e quem te ve hoje Cf Al !!!
-
Oi, _x][UserNick, tudo certo?
Esse problema ocorreu após a atualização de AGOSTO DE 2020? Se sim! Sugiro-lhe que colabore com o tópico: Lá os moderadores estão recolhendo informações de problemas que nós da comunidade estamos enfrentando para repassar a equipe técnica.
Outra coisa que você pode tentar é fazer uma re-instalação limpa do seu jogo: Lembre-se de sempre fazer o download pelo site oficial do CrossFire BR.
Se caso o problema persiste, acredito que o mais viável seria entrar em contato com SUPORTE AO JOGADOR.
Logo em breve algum moderador ira te responder dando mais orientações. -
Ar[;n1297242]Infelizmente é uma realidade desse jogo esses erros tds que vc citou. E a cada Att piora. Ping altíssimos e FPS tendo quedas direto. Acho que está no ciclo de finalizar esse jogo. Não vejo mais melhorias, a cada dia só piora e sempre os mesmos erros e nada de arrumar. Um triste pena mesmo. Quem te viu e quem te ve hoje Cf Al !!!
Basicamente isso! "Ah porque você joga então se o jogo é ruim?" simples, o tédio é maior que o desanimo de jogar Cross Fire, por isso eu ainda jogo isso, por falta de que fazer mesmo. Cross Fire já tá assim há tempos, minha internet e 200 megas, meu ping as vezes fica 18 10 20, agora ta 150, 200, uma decepção, uma qualidade horrível. Equipe smiligate, z8Games, já deveria encerrar a jornada do nosso tão querido Cross Fire, é evitar dor de cabeça pra eles, e estresse para outros.
-
Complicado você dar HS de ak, e o cara vem com uma colt e te mata com 1 tiro, já tiltei muito por causa disso ****..
-
Na maioria das vezes esse problema é causado por algum problema relacionado a conexão ou FPS.
A instalação limpa resolve a maioria dos problemas, mas acredito que não fará diferença nesse caso.
Infelizmente isso acontece com a maioria dos jogadores, também sofro com esses problemas certos dias, mesmo o ping estando 10, tenho que descarregar 2 pentes pra fazer 1 kill.
Peço que você contribua com a nossa coleta de erros, detalhe o máximo que puder.
Também, abra um ticket em Suporte Técnico / Reclamações, assim um GM poderá pegar essas informações e te auxiliar de alguma forma. -
Eu nunca enfrentei esse problema de 25 de HS