Cf cheio de erro....
qnd eu vou baixar o cross fire da esse erros q vcs podem ver no print...
e sempre q eu deslogo do game e aberto em " jogar ", da o erro " Faiked ti execute game client ", ai tenho q excluir o jogo e baixar dnv.....
o jogo ta travando no arquivo " C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\x64\crossfire_x64.exe
ao entrar no canal, a tela congela eo jogo vai, ai pra tela descongelar, eu tenho q dar ALT+TAB, dps dessa att do mes de agosto o jogo ta cheio de erro....
POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA URGENTE !
e sempre q eu deslogo do game e aberto em " jogar ", da o erro " Faiked ti execute game client ", ai tenho q excluir o jogo e baixar dnv.....
o jogo ta travando no arquivo " C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\x64\crossfire_x64.exe
ao entrar no canal, a tela congela eo jogo vai, ai pra tela descongelar, eu tenho q dar ALT+TAB, dps dessa att do mes de agosto o jogo ta cheio de erro....
POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA URGENTE !
Comentários
-
Oi, JaT0Ch3ioo, tudo certo?
Esse problema ocorreu após a atualização de AGOSTO DE 2020? Se sim! Sugiro-lhe que colabore com o tópico: Lá os moderadores estão recolhendo informações de problemas que nós da comunidade estamos enfrentando para repassar a equipe técnica.
Esse problema que você citou, significa que houve um erro ao iniciar o cliente do jogo.Talvez a forma com oque você tentou desinstalar e instalar não tenha sido a forma correta, portando deixarei alguns guias sobre, desinstalação completa.- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
Se mesmo assim o problema persistir, recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Logo em breve algum moderador ira te responder dando mais orientações. -
Boa tarde, JaT0Ch3ioo.
Então, esses erros geralmente estão associados com a má atualização dos arquivos.
Pode ser que você não tenha feito a instalação limpa da forma correta, então acaba que os arquivos continuam corrompidos (mesmo fazendo uma instalação novamente).
É importante que você faça a instalação limpa como no vídeo abaixo:
Caso continuar dando erro, peço que utilize essa pasta do Google Drive, fique tranquilo que eu mesma upei a pasta, não há qualquer risco. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1297369]Boa tarde, JaT0Ch3ioo.
Então, esses erros geralmente estão associados com a má atualização dos arquivos.
Pode ser que você não tenha feito a instalação limpa da forma correta, então acaba que os arquivos continuam corrompidos (mesmo fazendo uma instalação novamente).
É importante que você faça a instalação limpa como no vídeo abaixo:
Caso continuar dando erro, peço que utilize essa pasta do Google Drive, fique tranquilo que eu mesma upei a pasta, não há qualquer risco. [/QUOTE]
boa noite MOD, entao... eu baixei os arquivos q vc disponibilizou pra mim.
eu consegui entrar no jogo e td mas, mas... qnd eu relogo do jogo ou desligo o pc e ligo o pc dnv, eu continuo com os msm erros.
ai td santo dia eu tenho q ir e fazer essa " instalaçao LIMPA ".
e e mt frustante fazer td dia essa santa instalaçao, eu perdo horas e horas do meu lazer, fazendo essa instalaçao LIMPA.
POR FAVOR, me ajudem o quanto antes... -
JaT0Ch3ioo escreveu: »
boa noite MOD, entao... eu baixei os arquivos q vc disponibilizou pra mim.
eu consegui entrar no jogo e td mas, mas... qnd eu relogo do jogo ou desligo o pc e ligo o pc dnv, eu continuo com os msm erros.
ai td santo dia eu tenho q ir e fazer essa " instalaçao LIMPA ".
e e mt frustante fazer td dia essa santa instalaçao, eu perdo horas e horas do meu lazer, fazendo essa instalaçao LIMPA.
POR FAVOR, me ajudem o quanto antes...
Olá JaT0CJ3ioo, tudo certo?
Notei que só depois de uma instalação limpa você consegue jogar. Por acaso, o processo de instalação limpa você faz com o antivírus e firewall desativado? Geralmente ambos podem bloquear arquivos cruciais para o bom funcionamento do jogo.
Aguardo o retorno para prosseguirmos com o suporte.
Abraço. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1297792]
Olá JaT0CJ3ioo, tudo certo?
Notei que só depois de uma instalação limpa você consegue jogar. Por acaso, o processo de instalação limpa você faz com o antivírus e firewall desativado? Geralmente ambos podem bloquear arquivos cruciais para o bom funcionamento do jogo.
Aguardo o retorno para prosseguirmos com o suporte.
Abraço.[/QUOTE]
boa tarde mod gustavo.
eu faço o download do cross fire com o anti-virus e com o firewall desligados.
por favor me ajudem... -
boa tarde mod gustavo.
eu faço o download do cross fire com o anti-virus e com o firewall desligados.
por favor me ajudem...
Então, acredito que isso esteja ocorrendo porque o antivírus está corrompendo os arquivos.
O ideal é que você adicione a pasta Z8Games nas exceções do antivírus e também adicionar uma exceção de firewall para o Crossfire. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1297950]
Então, acredito que isso esteja ocorrendo porque o antivírus está corrompendo os arquivos.
O ideal é que você adicione a pasta Z8Games nas exceções do antivírus e também adicionar uma exceção de firewall para o Crossfire. [/QUOTE]
OLA MOD THALITA, td bem? espero q sim!
eu vou seguir o seu passo a passo aqui, se der certo, eu volto aqui pra informar !!! -
OLA MOD THALITA, td bem? espero q sim!
eu vou seguir o seu passo a passo aqui, se der certo, eu volto aqui pra informar !!!
Bom dia, JaT0Ch3ioo.
O problema ainda persiste ou foi consertado?
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1298310]
Bom dia, JaT0Ch3ioo.
O problema ainda persiste ou foi consertado?
Abraços! [/QUOTE]
segui os conselhos da MOD thalita, e consegui resolver o meu problema, MT OBD -
Fico feliz que tenha resolvido o problema.
Posto isso, estarei fechando o tópico e alterando o prefixo.
Esta discussão está fechada.