Sobre a ranked
Alguem sabe me dizer quando que vai terminar essa temporada?
Por favor, podem me ensinar a onde eu olho para saber quando que termina
Por favor, podem me ensinar a onde eu olho para saber quando que termina
Comentários
-
É só ficar de olho no spray da temporada passada
-
Olá, TTreRxxP. Boa tarde!
Não sei informar exatamente quando a temporada terminará, mas eu geralmente uso como parâmetro o tempo do spray da última temporada, como mencionado acima pelo [SC][J]eanzinhoo. No entanto, como eu não participei da última temporada, não consigo informar o tempo restante do spray. Esperemos por mais comentários .Por se tratar de um assunto relacionado ao CrossFire, vou mover o tópico para a área correta (Quartel).
Dúvida sobre onde postar? -
Olá, o meu spray ranqueada está 51 dias.
-
Aproveitando o tópico, gostaria de solicitar aos Desenvolvedores/GMs que coloquem outros mapas de PD na Ranqued, pois eu voltei em novembro do ano passado (depois de 7 anos sem o CF) e de lá pra cá foram os mesmos (3° temporada seguida já), então, por favor, tragam novidades, porque mesmice não estimula ninguém!
-
Eu também uso esse método de se basear pelo tempo restante do CP/Spary.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Como disseram, o spray é um ótimo termómetro para acompanhar quando a mesma deve ser encerrada, entretanto acredito que seja antes! [/FONT]
-
Marca pelo seu spray, mas ai conta mais uma semana mais ou menos pra terminar.
-
Provavelmente cerca de 2 meses.
-
Acho que de 1 mês não passa pra virar a temp
-
Olá boa noite eu uso o método usado pelos membros, mas na temporada 11 ela terminou bem antes de acaba meu spray então vc já pode fica ciente que pode ou não ocorrer imprevistos!
-
Muito provavelmente será em Outubro. Sempre tire como base o tempo dos CPs e SPs de seu elo, na maioria estão certos. Quando eles expiram, começa outra temporada.
-
Acredito que os moderadores e membros acima tenho retirado sua dúvida.
Há mais alguma dúvida? Espero retorno!